terça-feira, 14 de abril de 2009

O que a compreensão da numerologia pode auxiliar-me no meu processo evolutivo

Hoje estou respondendo à um dos leitores do blog, que enviou via email a seguinte pergunta:


- Milka, quero saber como você lida com o conhecimento da numerologia no seu dia à dia pessoal, familiar, com seus clientes, amigos, espirituamente e o que efetivamente mudou na sua vida depois que você começou a praticar a reconstrução do seu "eu" . ( Maurílio / SC )




Prezado Maurílio, atualmente lido com a numerologia de uma forma bastante séria, concentrada, agindo de forma totalmente flexível - penso em ter sorte de ainda não ter filhos para que possa educá-los dentro dessa filosofia que não é numerologia em si - é muito maior do que tudo : é Unicamente o Amor Incondicional.



Depois que comecei a viver com disciplina comigo mesma a respeito do conhecimento da numerologia adquiri um respeito extraordinário quanto minha família, amigos, clientes, pelo próximo, animais e todo o planeta - porque são as bases da sociedade que existe para que eu possa expandir e evoluir.



Inicialmente tive que aprender a perdoar -me, perdoar aos outros e viver com aceitação - não foi fácil - porque o ser humano gosta de colocar motivos para tudo, hoje não fico atrelada à motivos e circunstâncias pois sei que tudo está de passagem, transformando-se e tenho que agir no agora de forma construtiva.



Minhas relações melhoram muito, principalmente com minha mãe que há uma relação simbiótica. Os sentimentos de culpa e insuficiência foram desaparecendo conforme eu fui progredindo com consciência e assumindo as responsabilidades inerentes ações, escolhas.



Espiritualmente é um caminho natural, mais não possuo religião, não frequento sinagogas, nem um tipo de igreja, seita ou seja lá o que for. Dificilmente ( para não dizer nunca ) você irá ver -me frequentando algum lugar assim como descrevi acima - tenho a consciência que Deus está para mim assim como eu estou com disponibilidade para com ele - é no silêncio, na meditação, na intuição, nos meus atos, que estou com minha espiritualidade. ( cada um tem sua forma de religião ).



O que aconteceu comigo depois que comecei a reconstruir-me ( mexi no meu alicerce, na crenças, nos bloqueios, já daria um livro de mais de 200 folhas... porque ter conhecimento e não praticá-los é o mesmo que não ter conhecimento, sabedoria é vivenciar suas experiências com direção, propósito, aceitação - eu comecei a praticar a numerologia de 5 anos para cá - quando a vida jogou-me no chão, literalmente no precipício da dor, da escuridão - eu não tinha mais prazer no meu trabalho, não tinha vontade de relacionar-me com as pessoas e não tinha vontade de nada - passei pelo despertar do "se tocá" primeiro financeiramente, depois fisicamente e depois emocionalmente. Houve uma imensa faxina em todos os sentidos, uma desorganização para reestruturação. No começo não entendi, hoje acho que foi lindo e maravilhoso ter passado por todo processo, mesmo nos momentos de muita dor, resistência, suor, cansaço - pude ver o quanto sou forte e descobri que tinha muito mais energia fisico vital e energia vital emocional - hoje sei aproveitar mais meu potencial.




Foram muitas coisas acontecendo juntas, simultaneamente - a vida tem uma inteligência suprema - ela mostra para você ao mesmo momento e de diversas formas o caminho - nós que resistimos - ficamos cegos - confusos porque não nos colocamos em aceitação, humildade para morrer a forma velha e nascer novamente dentro de uma inocência chamada confiança, fé em si - na própria vida - no ciclo natural que passa todo o processo global de inverno, primavera, verão e outono. Para tudo tem tempo - estamos evoluindo e passaremos por todo o "processamento" do resultado final - respeitar os limites, os acessos, as interferências e principalmente locomover-se com liberdade e entendendo que o outro também possui isto e o exerce. Terminou o "choque".




Uma das coisas mais difíceis para mim foi vencer o Medo - eu era extremamente Medrosa com a Vida - era uma menina e depois tornei-me uma moça e mulher assustada - com todas as mudanças rápidas que eu passava e surtava na ansiedade, na tortura mental.



Aprender confiar foi o processo mais difícil, tive uma infância que meus pais eram neutros decorrentes de minhas conquistas - tudo era natural passar na escola etc. Eu muito cedo fui colocada na condição que podia escolher o que deseja-se e iria pagar o preço e vivenciar o resultado com a intensidade que fosse. Muitos anos achei a forma de educação dos meus pais ruim, hoje sei que eles fizeram o correto - porque eu fui uma menina e moçinha sem ansiedade alguma. Comecei a ficar ansiosa no colégio e quando comecei a trabalhar porque pela primeira vez estive no meio de competições nem sempre leais; isto fez de mim uma moça assustada, medrosa e hoje estou liberta completamente desse medo promovido pela falta de conhecimento, amor - respeito próprio.




Referente meus clientes, sou uma pessoa iluminada com verdadeiros mestres. Todos eles com suas experiências de vida tem provado que o tempo e a fé são bases para persistência e vitórias.
Recebo telefonemas de alguns milagres, que na ocasião eram impossível de acontecer - tudo dizia não e o tempo, a fé, a coragem, o amor, o compromisso e transformações mostram que o milagre acontece primeiro dentro de você - inunda seu coração, suas emoções, sua mente, suas ações e o o resultado aparece !




O conceito que eu implantei de numerologia interdimensional na minha vida, foi buscar dentro de mim o encontro profundo com a minha alma - com meu compromisso de vida quando reencarnei e muito além - amor e motivação que já vem de outras vidas anteriores - quando decidi viver isso com gratidão, compromisso - minha vida profissional mudou - não tenho interesse em competir nem mesmo com seguros - cada um tem sua estrada - seu destino. Atualmente meu objetivo são mais claros - estou mais na simplicidade do aprender sempre com tudo, com todos.



Não faço mais planos para a vida, pois tenho consciencia de todos que fiz antes de nascer já são suficentes - isso fez a ansiedade desaparecer completamente de alguns meses para cá e estou vivendo um momento de intenso amor, alegria, contemplação, serenidade, gratidão - mesmo nos dias que o trovão chega bem perto.


O estado Buda de ser é maravilhoso - e para quem diz que não consegue baixar a ansiedade eu descobri que quando você aceita tudo, não rotula nada, apenas vivencia - o amor chega definitivamente com tamanha intensidade e ao mesmo tempo tão suave que é impossível sua vida continuar a mesma - sua vida começa a ter todo dia todas as cores do arco íris.



Meu melhor projeto e compromisso até hoje aos 33 anos de idade foi o de conhecer-me e comprometer-se de seguir fazendo o que meu coração quer e firmou há muitos e muitos tempos atrás.
Quando compreendi a vida como exatamente ela é, parou meus projetos de alma gemea, de fortuna, de competição, a ambição desapareceu - a projeção do ego morreu. A ansiedade sumiu !




Minha oração atual é que o Poder Criador esteja comigo, pois estou disponivel para com ele - para realizar o projeto maior - seja ele qual for - quando percebo que algo não está no equilibrio faço uma reflexão e digo: Poder Criador eu permito que qualquer resistência, seja o que for seja retirado de minha mente, eu permito tua manifestação imediata para o meu fluir, fundir-se e formar ! Esta foi a maior prova de amor que tive comigo mesma - libertou-me.





Digo sempre: Poder Criador; eis-me aqui... Milka estou aqui - coloco-me na consciência do agir e tomar ação, movimento. A vida é uma dança constante, um tocar de todas as notas musicais em manifestação !



Seja qual for a situação que você passa hoje, diga a mesma coisa ao Poder Criador, baixe sua resistência e confie na Instância Natural e Ciclística da Vida ! Tenha disponíbilidade para viver à Vida, tenha disponíbilidade para viver teu próprio Ser !




Maurílio, espero ter respondido diretamente sua questão.
Obrigada. Namastê.





Nenhum comentário:

Postar um comentário