sexta-feira, 1 de maio de 2009

Numerologia da Data de Nascimento de Osho





"Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo… Ele é obviamente um homem muito efetivo, senão ele não seria uma tal ameaça. Ele está dizendo as coisas que ninguém mais tem coragem de dizer. Um homem que tem todos os tipos de ideias, elas não são só inflamatórias, elas também possuem uma ressonância da verdade que assusta os monstros do controle". Tom Robbins



Sobre a lápide do tumulo de Osho está escrito:

"Osho nunca nasceu, nunca morreu". Apenas visitou este planeta terra entre 1931 e 1990.



Osho propunha o autoconhecimento e individualização tecnocrata moderna. Propunha o nascimento de um novo homem, que não sofra de esquizofrenia e também propunha o nascimento de uma religiosidade única, como no título de um dos seus livros: Ensino religiosidade e não religião!



Osho nasceu em Kuchwada, Madhya Pradesh, India em 11 de dezembro de 1931



Seu caminho de Vida ou Destino dentro da Numerologia é: O Número Um: Independência e Pioneirismo


O Destino & Caminho de Osho foi ser independente, pionerio, energético, original, líder, criativo, determinado, inventivo, franco, sem igual, corajoso, ousado, confiante, progressista, usou a força de vontade e iniciativa, foi ativo, masculino, "tipo pai de todos", intelectual, sincero, firme, decisivo, um pensador dinâmico, arrojado, Intrépido explorador da vida, com muita imaginação e compreensão sexual, com ponto de vista pouco convencionais. A arte também está enquadrada nesse caminho de vida - através da criação, expressão, foi dinâmico, leal à ele, foi eficiente no seu trabalho - sozinho e teve uma vigorosa força interior.



As pessoas que nascem com o caminho de vida-destino número Um, vieram aqui para liderar, precisam acreditar em si com afinco e colocar em prática suas invenções e idéias. São pessoas alquimicas, conseguem inventar, conseguem modificar - porque buscam constantemente informações e possuem impulsos naturais de transformação e inovação.



Veja no caminho de Vida Um de hoje os ciclos que ele passou:


O que é um ciclo de vida ? São circunstâncias, condições e ambientes que o atraem.



1º) Ciclo de Vida - Ciclo Formativo - Vibração Energética Número Três


As circunstâncias e condições do ambiente que ele esteve até os trinta e seis anos de idade, que fizeram base para a vida dele formativa foi a vibração e lei da auto-expressão.



2º) Ciclo de Vida - Ciclo Produtivo - Vibração Energética Número Onze


As circunstâncias e condições do ambiente que ele esteve de trinta e sete anos aos sessenta e quatro anos; do ciclo produtivo foi a vibração energética e lei do Despertar da Consciência.


Nesse período ele esteve com mais evidência, provavelmente a época que mais incomodou os controladores de idéias, religiosos, politicos etc.



3º) Ciclo de Vida - Ciclo da Colheita - Vibração Energética Cinco


Nesse período ele esteve vivendo suas experiências, enfrentando as mudanças, interrupções, foi um período de doutrinação, práticas, formas e muita comunicação. Foi aqui que o trabalho dele efetivou-se como um legado - ninguém pode parar de falar, ou ler Osho - aqui pegou a velocidade do que ele plantou e ficou até os dias de hoje - o cinco é também a transmutação, comunicação integrada, educadora, movida pela alegria e prazer.



Agora veja Os Momentos Decisivos da Vida de Osho:

O que é um momento decisivo ? São nossas reações interiores às condições que nos rodeiam e o gênero de acontecimentos pelos quais vamos passar. Acontecem mudanças importantes na troca de um momento para o outro.


1º) Momento Decisivo de Osho - Vibração Energética Cinco: Mudanças & Disciplina

Ligado às descobertas da consciência, ligado à comunicação e expressão, mudanças, viagens, praticas espirituais, ligado ao prazer, estudar, sair do meio que nasceu e viver na condição de único no mundo - desbravando, inovando, transcendendo, mutando, fluindo, emergindo, lapidando-se, a estrutura do momento é o conhecimento, a prática do saber com discipilina e razão - igual liberdade.

Esse momento imperou na vida de Osho até os trinta e seis anos de idade - juntamente com o primeiro ciclo de vida três - portanto foi um período muito produtivo para aprender e auto expressar -se com alegria e coerência - período de muita liberdade para tudo o que deseja e quer fazer. Ele esteve trabalhando sua essência espiritual na ocasião com alegria, libertação, rebeldia positiva - força - coragem e determinação.


Também nessa ocasião ele lidava com seu primeiro sub desafio energético número Um - que é da Individualidade - ele superou isso de uma forma maravilhosa. Precisava acreditar nele, em suas idéias, tomar decisões e fez exatamente isto !




2º) Momento Decisivo de Osho: Vibração Energética Sete - Especialização & Sabedoria

Esse momento imperou dos trinta e sete anos de Osho até aos quarenta e seis anos de idade. Foi o período maior para meditação, instrospecção,do silêncio, das experiências tantricas, do precisar acreditar em si, de ensinar, dialogar e também de evidência - perseguição.


Junto com esse momento de realização juntou o desafio Um- do acreditar em si mais o desafio sete com mais enfase - do precisar meditar, introspectar, buscar a essência interior com mais afinco, da solitude positiva, onde não pode confiar em ninguém, foi o período que a dele esteve muito alta devido a problemas no meio em que vive.


3º) Momento Decisivo de Osho: Vibração Energética Três : Auto Expressão

Um período alegre, de notoriedade, prazer, experiências e vivencias que promovem paz, período de comunicação intensa, amores, evidência. È importante num momento como esse lidar com a energia de forma sábia, falar o necessário - porque o meio em que está fica observando e procurando "o Pêlo no Ovo" para difamar. - Deve ter sido nessa fase que ele foi chamado sumamente de Louco, Degradador e outros predicados não bonitos. É uma fase que incomoda bastante - a inveja costuma ser perseguidora e o falatório negativo também.



4º) Momento Decisivo de Osho: Vibração Energética Oito

Momento de construção, reestruturação, problemas com autoridades, riqueza material, energia, posicionamento, desbravamento, viagens, negócios, amores, evidência, recompensas financeiras, de fama, ele virou uma lenda - o seu último ciclo de vida - foi um Cinco que prova que ele viveu de tudo o que era bom e teve oportunidade de passar por todas as atribulações que uma sociedade castradora pode fazer - quando um Homem diz coisas que possa mudar a Essência Estrutural de Outras Pessoas - Movendo-as à Pensar, Calar-se e Agir.


Aqui foi onde pegou seu maior desafio de Vida com a Vibração Energética Seis - que é a de responsabilidade e serviço - no meio que vive - a sociedade - as escolhas - o resultado de agir conforme o coração!!!




Nunca li a biografia de Osho, aqui fiz muito resumidamente uma revisão simplória da tragetória dele - conforme sua data de aniversário ( pela numerologia pitagórica )


Irei fazer do seu nome em outro post - em algum mês no decorrer deste ano aqui no post -será interessante - porque ele teve seu nome de certidão de nascimento e ele mudou o próprio nome para sua vida espiritual.



O nome Osho - resulta no número 21 e 2 somando ao 1 é igual à 3 - o que ele fez a vida inteira foi auto expressar na essência - em Nome do Pai, Filho e Espirito Santo - a forma dele.



Atenção: O texto é de minha autoria, portanto está expressamente proibido a cópia do mesmo, seja para o que for. O texto não está fazendo apologia, nem incentivo a seitas, religião e filosofia. Portanto peço a gentileza de qualquer pessoa que sinta-se ofendida por algo no texto que respeite as idéias dos demais. Assim como eu respeito a todas as religiões e seus sentidos. grata. Milka Santos

Perguntas sobre este post escrevam para mil.barsan@terra.com.br

deixe aqui apenas comentários. obrigada



Nenhum comentário:

Postar um comentário