segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que existe em comum entre Bill Gates, Waren Buffett & Carlos Slim Haddad ?




O que existe de comum com esses três homens, que ocupam a lista dos mais ricos do mundo? O que a numerologia mostra no mapa de cada um deles? Porque um é alfinetado de que não tem uma ética séria, outro que está dando errado suas estratégias de anos e anos de acertos em investimentos e o outro que deu maior parte de sua fortuna para uma instituição? São lições de vidas que todos os grandes homens deixam como legado para todas as pessoas. Não são as fortunas que deveriam chamar nossa atenção e sim os traços, os comportamentos, que levaram estes homens a sairem do anonimato, e ficarem além de muito ricos, famosos e beneficiarem com seus conhecimentos, atividades o mercado global de consumo. Por detrás de grandes fortunas tem os grandes investimentos, empregos, descobertas, benefícios em prol dos demais. As polaridades existem, os opositores complementam as idéias e acontecem as organizações, dando forma a vida, beneficiando por todos os lados... já pensou no que anda fazendo nesse sentido? Nada, e como você sonha ser um deles? Primeiro para ser um deles precisou existir, todos eles tem o número 1 em situações extremamente importantes de destaque no mapa pessoal - que é obstinação, confiança em si, amor pelo que faz e determinação, houve disposição da parte deles para chegarem onde estão.



O número 1, é o mundo das invenções, das idéias, da coragem, do assumir grandes riscos. O número 1 quando aparece em determinado momento no mapa de uma pessoa, ela estará sujeita a fatos novos por 24h, terá que viver a lição do acreditar, do começar tudo novamente e de forma inovadora, diferente portanto não dá para ter rigidez, porque tem que posicionar-se a cada instante conforme as informações, os fatos, tem que estar alerta - aproveitando as oportunidades - não dá para acontecer sendo apenas passivo tem que mover-se mesmo quando tem que entrar nos labirintos - o desconhecido. Conforme irá acontecendo os fatos, você sabe onde deve chegar - você posiciona a vela da sua navegação se saiu pouco ou muito da direção. É uma atitude incansável. É a lição da determinação, empenho, coragem, disposição e persistência para subir muralhas, passar por labaredas, nadar vários oceanos somente assim você penetrar em todos os mercados e culturas diferentes, tem que se fundir - o 1 é pura magia, não é atoa que o arquetipo do Taro número 1 - chama-se Mago - para você vencer qualquer coisa, você precisa estar possuido dessa poção magia de confiança, amor, persistência, criatividade para chegar ao fim.

Waren Edward Buffett tem uma tendência talentosa 1

Carlos Slim Haddad Aglamaz também tem uma tendência talentosa 1

Bill Gates, tem uma tendência talentosa 9 - por esse motivo fez doação da maior parte de sua fortuna em prol para instituições, ele é naturalmente filantropico e desapegado.

Todos estes três homens além de terem o número 1 em destaque em seus mapas, também tem em destaque o número 7 -
O sete significa um destino ou missão de vida ligado à Evolução Cósmica - Crescimento e Vitória através da observação do Eu Superior e Ação Conjunta à sabedoria.

E os três tem um destino de vida - caminho 4 que é trabalhar formando organizações, empresas, administrando e beneficiando os demais. ( seja somando nome e data de nascimento ou somente o caminho de vida ). O quatro na numerologia interdimensional você promove estabilidade, busca e trás através do seu trabalho a ordem, o progresso, a prosperidade - mas em meio ao caos. Um administrador ele existe para administrar o caos. Isto prova que os três homens no decorrer da estrada tiveram grandes desafios, tiveram que suportar o caos das emoções pessoas, o cansaço físico, aprenderam administrar as emoções, e foram além de tudo criativos para buscar as soluções e inovações.

Como disse para vocês, em post anterior não existe sucesso, progresso sem disciplina, compromisso e consistência diária.
Quando é publicado uma manchete sobre esses homens indagando como eles estão na crise atual, não importa - creio que não estão assustados - já correram o mundo com crise, e eles a cada crise criam novas soluções e continuam bem posicionados.

Quando você desejar ser alguém realmente grande no seu negócio, esqueça o exemplo de ambição e coloque a seguinte meta: compreender você em primeiro lugar, quais são seus talentos, sua disposição de tempo, para estudar e para ajudar as outras pessoas! Se você não tiver esses objetivos não precisa nem começar, os grandes ricaços do mundo o são porque suas idéias abrageram bilhões de pessoas e as ajudaram de alguma forma. O Egoísmo não está na moda, nunca esteve percebe?

Porque uma Angelie Jolie, Madona, estão onde estão? Porque chegaram sozinhas? Nada disso, o trabalho delas atingiu milhares, bilhões de pessoas. Será que elas tem medo? Será que elas são mais especiais que você? Creio que não! Apenas visões diferentes sobre lições de vida, objetivos e o grande desejo de multiplicar. E com certeza tiveram e tem que acreditar na verdade delas a todo momento.

O preço? Alto para quem não está diposto, para quem não quer mudar. Quando você está disposto à algo você vira um elástico. Eu sempre digo que se houver um furacão as pessoas saem correndo para fugir do furacão. Eu entendo que no meio do furacão você confia entra nele como se fosse o olho dele e quando ele passar você está transformado, o que não servia se foi principalmente o medo.
Escutei duas pessoas dizerem que essa abordagem minha sobre o furacão é absurda, pudera ser para os passivos, os aproveitadores, para que realmente é um Bill Gates, um Waren Buffett, um Carlos Slim - eles são o próprio furacão!
O furacão não conversa com ninguém, ele acontece é uma passagem mais que transforma tudo, ele muda a história do local - ele faz com que casas seja construídas mais preparada para a chegada do mesmo em outra ocasião.

Estar no furacão como se você o olho do furacão, é estar em aceitação que aquela mutação aconteça, e leve-o para onde tem que ir, aonde deve estar por um momento, estar num meio do furacão, estar nele, ser o olho dele não permite levar ninguém consigo, você está com você e o medo e no furacão o medo some quando você assume o olho do furacão - olhe as coisas de frente, confie, observe - seja ativista.
Carlos Slim tem fama de pegar empresas falidas, recuperar e vendê-las - é o que falta para o ser humano, reconhecer sua falencia do amor, do respeito proprio, da falta de humildade e reestruturar-se mentalmente, emocionalmente, espiritualmente para poder recuperar uma posição digna e crescer.
Sabe o que existe de comum nos três homens: idéias, confiança, disposição para enfrentar os riscos da rejeição, do fracasso, sabedoria, persistencia, trabalho, administração de caos pessoal, administração de caos em mercados diferentes e sabedoria para lidar com todas as mudanças, desafios e paciência com os opositores e paciência em obter resultados - eles são estrategistas, tudo o que acontece - eles vêem oportunidades!
Criticas sempre existiram, e continuam existindo sobre eles e seus negócios. E o que será que eles fazem a respeito? Será que eles desistem? Não! Bill Gates já provou que o melhor é aceitar as critícas e achar a melhor solução - ou seja criticas são bem vindas - ele melhora o produto e logo todo mundo está usando, acostumado a nova implantação de software - eu mesma depois do office 2007 nunca mais quis saber do office 2003. Então porque você tem medo de não ser perfeito, de alguém criticar você? Uhh.
Texto em revisão ortografica
Milka Santos - proibido copia sem autorização

2 comentários:

  1. Nina, menina minha querida,
    já descobri o que os caras tem, talento 1.
    mas diga-me qual o número que faz vc ser bem sucedido em assuntos de relacionamentos? Porque ter grana, trabalho ops - mais um relacionamento afetivo verdadeiro tá complicadissimo - só interesseiras, coisas ao extremo passageiras... aí cansei... coloque no blog algum artigo neste sentido. amooooo. Saad

    ResponderExcluir