terça-feira, 26 de maio de 2009

Superar o Furacão - Andrés Gomez


O que há de comum entre Carlos Slim
Haddad, Waren Buffett, Bill Gates e Andrés Gomez e Neli Borba?

São histórias diferentes - mais todos eles tem em sua vibração numerologica um dele forte: Acreditar e buscar as soluções sejam quais forem!

Andrés tem a tendência/talentosa número 1 - aquele que vai atrás do que acredita e remove montanhas se for possível - todos os obstáculos serão superados - devido a busca constante de soluções e isto exige outro talento natural da alma dele: velocidade, flexibilidade, adaptação, ele é maleável para poder achar o que precisa - é um buscador - igual aos três homens bilionários.

Sua esposa Neli Borba, tem a tendência talentosa do número 9, a mesma que Bill Gates - de amor fraternal, incondicional - ela dispõe de coragem, entendimento para lidar com paciência e disposição do tempo que for necessário.

São histórias diferentes, destinos diferentes - mais com as mesmas lições - o furacão, os obstáculos, as tragédias não fizeram de nenhum deles um fracasso - o momento é uma oportunidade, a vida é uma benção.

Imagino você que depois de ler os post do mês de maio deve ter ficado no minímo pensando: o que há de comum entre todas essas pessoas, entre esses bichinhos que ela postou? O que ela quis dizer com tudo isto? O que eu devo aprender?

Pois é todos os personagens verdadeiros aqui das públicações do mês de maio tem uma coisa em comum: o número 1, 2,3,4,5,6,7,8,9,11 - então logo dá para perceber que a numerologia não é uma invenção, uma balela - é apenas como diz: Luiz Alexandre - um numerologo - Leis que governam a natureza. Mais tem uma coisa muito em comum: disposição para viver a vida como ela é e está.

Todos os personagens aqui do mês de maio está fazendo seu papel, uns com louvor - é a maneira que você reage aos fatos que faz toda a diferença.

O Andrés tem uma quintaessência que é a soma do nome e data de nascimento 11 - o ressurgir das cinzas - como a fênix - o reaprender, o morrer para o velho e começar o novo. A mensagem da Mitologia da Fênix é que precisamos morrer, precisamos reconhecer a morte e começar novamente com uma essência de criança interior.
Aprender novamente a viver, reeducar-se, construir uma nova estrutura, uma sustentabilidade que os pilares: espiritual, mental, emocional e financeiro estejam no equilibrio. O motivo do caótico na sociedade é que esses pilares de sustentabilidade estão em desequilíbrio profundo.

Sempre haverá no meio do furacão espaço e idéias para recomeçar, imagino que seu problema pode ser diferente da do Andres Gomez, diferente de Bill Gates, da Gisele, De Carlos Slim, Waren Buffett - mais existe no fundo um desejo de ser um pouco eles - então comece tudo de novo, mais não inteiramente como você está, busque e aprofunde-se no seu interior - é o poder da fé, da existência em si que promove uma vontade imensurável de continuar até concluir.

A vida é sua, o pinoneiro é você - esteja fazendo o que realmente você gosta, o que você identifica-se. Reveja seu caminho - comece agir com respeito a si e aos demais - esse tipo de atitude e sentimento fará uma suavidade, uma vida mais fácil para você - as circunstâncias são lições - aprenda de bom grado, lembre-se dos degraus é um por vez e sempre estaremos subindo e descendo... porque estaremos em situações diferentes - a flexibilidade de virar ao norte, ao sul, ao leste, ao oeste é o mesmo que as quatro estações do ano - respeite seu momento - com certeza ele está mostrando algo precioso para você.

Até o mês de Junho, um grande abraço para vocês.
Terminou a escalada dos voluntários para minha pesquisa, caso sinta vontade entre em contato via email - nada será por acaso - a casualidade é uma das maiores dadivas da vida! Milka

Nenhum comentário:

Postar um comentário