quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pesquisa & Voluntários


Aos leitores do blog, que não são meus clientes ainda - estou escrevendo um livro e preciso de voluntários para uma pesquisa de autoconhecimento, energia e espiritualidade.

Estou interessada nos seguintes casos:

-Pessoas que sofrem de cancer linfático, cerebral, medula, espinha dorsal, ossos, face.

- Pessoas que perderam tudo na vida, absolutamente tudo.


- Pessoas que sofrem de esquizofrenia, debilidade mental, sindrome de dow, autismo, mal de parkison, alzeimeir, fibromialgia, reumatismo, diabetes cronica, doenças raras e degenerativas, aids, hepatite c , vicios, pessoas extremamente desorganizadas em suas vidas, ateus.

- Crianças hiperativas, cachorros hiperativos, pessoas que não tinham a minima condição de sobre vida - morte certa ou vida bandida e hoje são bem sucedidas.

Deixarei um email para contato, para qualificação da entrevista. Este ano tem já quatro pessoas no programa, duas teve anteriormente tentativa de suicidio, outra quase foi morador de rua.

Nas sessões falamos sobre o mapa natal numerologico, como a pessoa está momento, como deverá começar a sua organização baseada na numerologia, tem aplicação de reiki, mantras, meditação, leitura de livros, busca de objetivos acessíveis.


Talvez não possa atender à todos, mais irei fazer de uma forma que possa atingir o grupo em si com o tempo.

O objetivo do livro é levar mais conhecimento ao profissional de numerologia, autoconhecimento para o leitor, e filantropia.

Se sua data de nascimento completa resultar em 11 e 22

E se seu nome resultar em 8, 7 e 9 - com data de nascimento 8, 11, 7, 9 e 22 e quiserem inscreverem-se fiquem a vontade.

Como a pesquisa é para estudo, não irei cobrar - mais não atenderei pessoas com poder aquisitivo que possam pagar o programa - somente para quem não tem condições mesmo.

O outro fator qualificador será o grau de persistência, se a pessoa está preparada para entrar nesse tipo de processamento - isto eu consigo ver pela propria numerologia transitoria e projetiva de momento - irei apenas atender quem realmente está pronto para isto.

O prazo mínimo do programa é de 12 meses.

Quem tiver interesse no programa e não enquadrar-se nas condições específicas, poderão fazer parte do consultório como cliente e será tratado com o mesmo cuidado e carinho !

Também está aberto a instituições de voluntáriados palestras gratuitas de autoconhecimento, mais estarei dispondo apenas uma palestra a cada 60 dias - pelo motivo de prevalecer a ordem nos meus horarios. Os grupos que mais estou interessada é de crianças doentes, hospitais, escolas e pessoas idosas.

Estarei disponibilizando em breve post com audio.

Obrigada.

Email para contato: mil.barsan@terra.com.br e telefone: 11- 7972-2467
Observação, hoje 26 de maio foi encerrado a enquete. Portanto se aparecer mais pessoas entre em contato via email para que eu possa conversar. Obrigada.

2 comentários:

  1. Eu já não sou tão teórica quanto você ou super estudiosa, mas amei o assunto. Acho a Gisele o máximo e vou te falar, sempre acreditei que a beleza fosse uma dádiva, algo dado a pessoas iluminadas, e ela é um espírito iluminado e maravilhoso que veio provar com seu trabalho que há essência e grandiosidade atrás de tanta beleza.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Augusta, obrigada por sua participação.
    Seja bem vinda, no blog deixei de lado as explicações superficiais e advinhatórias de numerologia e estou mostrando o que é numerologia - é algo simples - para aprendermos.
    Numerologia é a composição de leis universais que promovem o bem estar pessoal, espiritual e do meio ambiente a que estamos expostos.
    Milka Santos

    ResponderExcluir