domingo, 3 de maio de 2009

A Numerologia de Mahmoud Ahmadinejad & Sua Escolha de Vida.







Entenda porque este homem é tão falado, comentado - entenda o que acontece com ele espiritualmente e entenderá que todo o ser humano não importando-se de suas memórias passadas na vida atual tem o poder de decidir como será sua estrada, sua missão.



Ele tem uma missão que independente da escolha que tomar e fizer deixará um legado à humanidade. Veja qual foi a escolha dele na questão da forma que ele entregará este legado à humanidade.


Porque será que ele na oportunidade que teve recente em uma reunião começou a falar, gritar e todos os outros líderes levantaram-se e foram embora ? Ele é um retrato vivo para nossas reflexões diárias - ele está apenas em evidência - muitos anonimos estão a viver como ele em suas decisões, sentir, pensar e agir.



MAHMOUD AHMADINEJAD; nasceu em 28 de outubro de 1956 - é formado em engenharia, foi espião, militar entre outras atividades - é presidente do Irã desde 03 de agosto de 2005 a data da sua posse tem a vibração energética nove que rege toda condição de amor incondicional, misericórdia, compaixão e tudo o que é universal ( politica, meio ambiente, pessoas, animais, ciência, tecnologia etc )


Veja bem atráves das reportagens que seguiram desde 2003 para cá como tem sido o seu mandato ( o que aconteceu, acontece no seu país aos redores e a repercurssão no mundo sobre a pessoa dele ) - tudo ao contrário a esse compromisso espiritual de mandato que é Servir ao Próximo com Amor Incondicional. Isto é uma escolha dele, assim como eu e você podemos fazer com nossas vidas !


A data de nascimento do presidente Ahmadinejad; 28/10/1956 - é um caminho de auto expressão - ele tem um poder de comunicação grande - que deveria ser usado para aproximar e formar nações com ordem, ética, respeito, disciplina e expansão. O caminho cinco é Lei da forma - também é o número que diz para você agir com flexibilidade, adaptando-se as novas culturas, processos - fluindo e não agredindo. Saber emergir, largar crenças ultrapassadas, quebrar dogmas, conceitos antiquados - somente tirando o ódio, a vingança, a opressão, perdoando que o ser humano é capaz de transcender . O presidente Ahmadinejad está empenhado na pregação das verdades que ele acredita e não irá descansar enquanto não houver terminado.


Seu nome completo trás uma missão de vida Um - que é da liderança, poder, ousadia, criação, pioneirismo, espertice e afinco em seus propósitos.


Suas vogais dizem o que tem por trás de suas motivações, desejos e sonhos e são influencias energeticamente pelo número nove - vibração energética que diz do amor incondicional quando positivamente - negativamente fala do fanatismo, impiedade, o ser desumano, intransigente, depotista, enigmático, rancoso, vingativo - portanto - ele é capaz de tudo, acreditem. O lado espiritual quando ascionado em uma posição assim - seria uma transformação maravilhosa - de rever situações horriveis e colocar toda a energia para trazer mais humanismo ao seu país e ao redor.


As consoantes do nome do presidente diz sobre a personalidade dele e resulta em uma vibração energética Um - que mais uma vez mostra uma personalidade egotica, fanatica, egocentrica,mais com carisma - idéias e grande capacidade de realização.


Em seu mapa o presidente ainda tem uma tendência Um - de oposicionar-se e continuar - porque acredita com todo afinco em suas idéias.


As lições cármicas que acompanham ao presidente nesta atual vida são as lições 2 e 7


A lição cármica dois:
Lição falta de tato, falta de paciência, falta cooperação, falta de diplomacia, falta pacificação, falta de consideração pelos outros, pouco senso de ritmo e harmonia - sentimento de vitimação e perseguição deliberada.

Nesta vida ele deveria: aprender exercer a cooperação, apoiar, desenvolver a paz, ser compreensível, ter capacidade de observação para ser diplomatico, paciente, cooperativo e pacificador, reconhecer as necessidades alheias.



A lição cármica sete - lição do dominio espiritual e emocional:
Fuga da realidade, falta de senso analitico, desatenção às instituições, impulsividade, falta de fé, falta de um senso natural de refinanemto, falta de controle emocional e espiritual.

Nesta vida ele deveria: ter fé em si mesmo e confiança nos outros, procurar compreender, procurar evoluir espiritualmente, aprender a disciplinar-se dentro de uma evolução espiritual positiva de expansão da consciencia, conviver com perdas, obstáculos, tragédias, ter refinamento, aprender a ter controle sobre suas emoções, e sua mente.


O presidente ainda tem os seguintes bloqueios emocionais:
O principal bloqueio emocional do presidente Mahmoud Ahmadinejad é o Dois
Bloqueio Emocional - Vibração Número Dois
-Não tomar conhecimento dos sentimentos dos outros,
-Não perdoar em nenhuma circunstância,
-Não cultivar uma atitude mais liberal e tolerante em relação a vida.
-Escolha do caminho certo, dualidade, vacilação.


Os outros dois sub desafios - que chamamos de bloqueios emocionais- os dois sub desafios dele é o número zero. E o zero na numerologia quer dizer que de 0 à 9 ele tem todos os bloqueios e desafios emocionais. Mais o principal é não colocar em humildade e recomeçar tudo novamente de uma forma positiva - com amor!


Portanto, como eu sempre digo - todo ser humano é constituído de energia, de vibrações, normais que seguem o processo natural - da ciência da natureza com base no amor, é nossa escolha o que é transformado em nossas vidas.


Procure entender alguém e a você antes de julgar seja pelo motivo que for. Que Deus coloque uma imensa, intensa luz de sabedoria sobre o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad ! Ele tem sim todos os implantes para fazer acordos de paz! Basta ele assim decidir e agir.


Quando somamos o caminho de vida dele e mais sua missão da vida temos a quintessência do presidente do Irã que é a Vibração Seis - que diz a respeito da harmonia na sociedade, no seio familiar - o bem estar dos demais - é a grande missão através do liderar, do auto expressar fazer de que a sociedade seja pacifica, amorosa, equilibrada e harmonica ! O contrário disso seria algo parecido ao que aconteceu com a Destruição de Tróia!



Texto de autoria de Milka Santos - apenas para que possamos conhecer uns ao outros; e não julgar - cada um de nós temos uma missão à cumprir aqui! Onde está nossas escolhas ? Façamos uma reflexão com amor, dignidade, sabedoria e principalmente com humildade.
Vamos esperar os próximos capítulos desta história para ver o que ele vai decidir !

5 comentários:

  1. Interessante Milka, por favor faça outros exemplos com politicos, pessoas influêntes para que sirva de exemplo à todos nós. Gostei por demais do post - serviu para refletir em uma situação que não damos tanta importância - mais pode mexer com todos os paíse.
    Luis Saad

    ResponderExcluir
  2. Oi Milka (Milka da Móca),

    nunca Osho comentou meu blog... que intenso foi o comentáio dele. Bem, li esse post um pouco longo, mas considerando o blog como uma coerência, gosto muito.
    Abraços,

    Gustavo

    ResponderExcluir
  3. ah, o nome do blog é fantástico.

    >¨<

    ResponderExcluir
  4. Gustavo, é uma honra ter os comentários - de Palavras de Osho, do Saad e o seus comentários também. Felicidades à todos nós.
    Obrigada por suas observações. Muito Obrigada.
    Namastê. Milka Santos

    ResponderExcluir