domingo, 12 de abril de 2009

Numerologia do Zero - Humildade, Aceitação e Inocência


Numerologia Interdimensional - Reconstrução do Eu


Sustentabilidade Pessoal -

Parte I ( resumo )


Primeiro Passo na Reconstrução do Eu:
Número Zero: Humildade, Aceitação & Inocência




Você pergunta porque o blog diz ser de numerologia e tem muitos textos de livros falando sobre diversos temas.



Prefiro postar textos de livros que já, pois incentiva ao leitor, ao meu cliente de adquirir o livro e começar a buscar as ferramentas para o seu desenvolvimento pessoal - e também adoro ler - e preferi compartilhar alguns textos que acho ser importante para leitura diária - nos faz refletir, nos faz lembrar, nos faz voltar ao compromisso !


Bob Dylan disse certa vez uma frase que a cada dia tem muito mais significado no meu dia à dia, no meu trabalho e consciência. A frase é a seguinte:


"As pessoas que não estão ocupadas em nascer, estão ocupadas em morrer " Bob Dylan


Ele tem toda razão de ter dito a frase acima, todos os dias devemos nos ocupar em nascer novamente - livrando-se de crenças ultrapassadas, do orgulho, do egocentrismo, da falta de humildade, falta de auto estima e valor próprio, e principalmente da falta de dignidade para conosco e todos os demais seres viventes.


O princípio número básico, principal dentro da numerologia interdimensional é você ser humildade, eu disse: ser humildade e não ter humildade.


Ter é algo que você compra e usa quando desejar, ser humildade é ser humilde constantemente. Eu não estou dizendo para você ser pobre, idiota, eu estou dizendo claramente da virtude humildade.


Somente um homem de valor e nobre tem desenvolvido dentro de si a humildade em plenitude.



Sem humildade, é impossível você expandir-se dentro da numerologia interdimensional que fala a respeito das leis da natureza , das leis naturais da vida - de causa e efeito -



Você estará adentrando-se cada vez mais em você mesmo, indo para suas profundezas e relacionando-se com tudo em sua volta da mesma forma. A numerologia interdimensional faz você aprofundar-se em suas questões - indo ao encontro profundo do seu interior - sua alma - para você encontrar sua alma você tem que ser e estar digno desse encontro. Imagine você ir encontrar-se com sua alma brigando por ela ter feito você reencarnar, ou você nascer... ela com certeza não dará as caras para você ! Você não consegue chegar até ela, para ter um encontro com tua alma - você precisa ser digno, arrependido mesmo, ter pedido perdão até para você mesmo por tantas mancadas, devaneios, tempo perdido, etc, etc, etc que você fez e reconheceu que não foi realmente o teu ser verdadeiro e teu caminho - primeiro passo então para você tornar-se digno é o arrependimento e o perdão consigo mesmo - não adianta dizer perdoei os demais ( você esqueceu os episódios ou continuam aí latejando, queimando nas sua veias, no seu cerebro ? )
Perdoe você mesmo, torne-se digno da vida e aceite-a de braços abertos.



Este é o princípio primeiro da numerologia interdimensional é o mais difícil de todos, pois mexe com teu ego, com tua mentira pessoal, com tuas resistências, incompetências e tudo de ruim que está alicerçado sua vida atualmente.


Eu escrevi alicerçado, porque o arrependimento, o perdão, a humildade, a aceitação e inocência- confiança devem ser teu alicerce na reconstrução do teu eu a partir de agora.
E digo mais ... é um caminho que para muitos será muito doloroso, foi assim para mim - confesso ! Mas não importa, chega uma hora meu querido leitor, que você irá render-se para vida, ela o cansará de tal fora, que você ficará totalmente rendido - largado no chão, de joelhos, com a face no chão chorando de dor, implorando para ter esse encontro com teu salvador pessoal - tua alma, tua sabedoria, teu deus pessoal e consequentemente com todo o poder criador que cuida desse mundo imenso - que alguns o chamam de vários nomes, eu chamo de criador, de senhor dos senhores - Deus !




Eu prestei atenção e reparei nos clientes que fizeram o mapa numerologico comigo, e observei que o prazo de cinco anos é o prazo para o mesmo encontrar-se consigo de forma plena. Também observei que o segundo para o terceiro ano são os mais difíceis porque a consciência da pessoa em relação a si e a vida caí, ela começa a tirar as máscaras e fica extremamente irritada, indignada consigo mesmo e quer correr contra o tempo, contra a vida, e também observei que alguns em três anos acham que são totalmente espiritualizados e na verdade não o são.


Porque quando acontece o movimento do número sete - provações que a vida promove alguns fatos até carmaticos - anulam -se em prol do outro e depois começam a revidar porque o outro não promove-se, não saí da desgraça rapidamente - ou seja a pessoa ainda não conseguiu implantar a virtude da paciência e amor incondicional de verdade , da cooperação, da fé e começa a querer fugir, a escapar, - também não quer sentir-se responsável por escolhas extremas.



Eu passei e passo também junto todo o processo comigo mesma.... os últimos processos que passei foram dores tremandas no corpo, na parte ossea, compreendi que o processo vinha da reestruturação que estava acontecendo na minha cabeça, na minha alma, principalmente nas minhas emoções e eu estava tomando maior consciência disso - e consegui achá-las por toda parte do meu corpo físico sem ajuda de psicologos, terapeutas. Foi incrivel perceber quanta tensão eu carregava em minha vida - por uma vida inteira até aos trinta e três anos que estou agora em 2009. Tive a partir de pouco tempo atrás um respeito muito maior sobre meu próprio ser, comecei a venerar-me pois as dores eram e são tão intensas que eu digo: nossa tudo isso aí estava na minha mente, estava na minha cabeça, graças à tudo estou bem de saúde ! É descobrir o quanto o universo cuidou, cuida e protege.



O passo primeiro dessa nova reestruturação do ser, desta nova reeducação é o passo da humildade em todas as nossas ações, é a primeira chave que devemos usar - e junto com a humildade vem a coisa da aceitação e inocência - boa vontade - motivação.


Sem isso é impossível você fazer seu nascimento, sem isso é impossível você viver e começará a morrer cada dia lentamente. Para você começar a viver novamente com dignidade, você terá que colocar um zero dentro de você - colocar um "vazio" e isto significa abrir espaço para o novo.



Tenho observado também que cada cliente que atendo, depois da consulta costumo acompanhar via email, por telefone, ou messenger como tem passado. Notei em alguns um estado de "depressão", em outros um estado de reflexão profundo, em outros ainda um estado de sonolência permanente - não escutaram em seu coração o que eu disse e o seu ego não quer ouvir - continuam dormindo - mais em sua maioria notei profundas mudanças em seis meses pós consulta positivamente. Alguns tiveram um despertar inocente, lindo, mágico - que eu fico emocionada de vê-los, de senti-los como estão lindos !



Parece uma mágica, um dia você fala com a pessoa - diz coisas duras para ela poder abrir a porta e deixar essas coisas sairem e depois de um tempo a pessoa mudou - mais percebi que em 80% dos casos foi com a dor, foi com a fricção, percebi clientes totalmente surtados em sua mente por causa da resistência... a cada nova consulta eu dizia ao plano espiritual: Poder Criador implanta a virtude de não resistência, tem misericórdia desta pessoa era com imenso respeito que eu fazia isto, que eu apelava ao poder criador - porque quebrar o ego, é algo tremendamente doloroso, sinto que nem Deus socorre a pessoa nesse momento - dizem que não existe dor pior do que dor de rins, crise renal - existe sim: existe a dor da quebra do ego, a dor da não resistência quando você começa a caminhar, quando sua consciência começa a despertar !


Para mim, foi inicialmente muito difícil não envolver-me com essas pessoas - mas sabia dentro de mim - que a lei principal da sustentabilidade pessoal, da reconstrução do eu passava pela dor, do precípio e eu estava lá apenas para confiar o precípicio que aquela vida estava, que ela tinha que subir o elevador, que ela tinha que sair do subsolo - da morte e nascer novamente.... e um dia nesse exercício, nesse compromisso percebi minha profunda aceitação pois foi implantado dentro do meu coração a aceitação- a inocência de acreditar no processo das leis naturais - funcionou para mim, funciona para qualquer um - eu leio muito, muito e comecei a comprar livros e nos livros diziam, na espiritualidade diziam, nos congressos diziam... e percebi ... quanto passeio hein milka para ouvir o que você já sabe !



Tem pessoas que perguntam como é o progresso deste processo todo - depende de cada um.



Tive um caso que a pessoa não queria de forma alguma enxergar o que eu disse, mais a situação foi piorando exatamente como eu disse que estava e ela teve problemas nos olhos - surgiu uma infecção nos olhos dela do nada - eu compreendi plenamente o processo da doença - pois o que eu disse por duas consultas seguintes foi de tamanha proporção desagradável - apesar dela mesmo já saber da verdade dentro dela que ela teve seus olhos doentes.



Então o processo primeiro na reconstrução do seu eu - é aceitar você, aceitar a vida, é acreditar na vida inocentemente - sem maldades contra a vida, sem raiva contra a vida - sair do papel de pedinte, de vítima, de mendigo, de coitadinho, de rei do egito, de principe de gales, de presidente dos emirados arabes, de rainha, de infantilidade, e começar a viver com aceitação do que você é agora, do que você conseguiu até o presente momento, levantar a cabeça em direção ao sol e como uma criança começar a dar seus primeiros passos sem resistência, com humildade, esteja aberto para começar a receber conhecimento sem rotular, sem questionar - apenas observe, faça sua escolha e tome suas vidas em suas mãos - atitude / ação.



Nesse zero, nesse vazio você começará ir buscar nas profundezas do seu ser quem é você, o que veio fazer aqui, como você sente-se feliz ou triste e o que pode fazer para estar feliz, para viver com dignidade, alegria.



Eu vejo pessoas atualmente, que estavam como eu alguns anos atrás - surdas, cegas, dormindo, sem saber ler ( lia mais não entendia sinceramente, porque quando você entende você emprega o que está aprendendo ), e penso como essa pessoa irá sofrer ainda com todas essas resistências, como é nitído e fácil sair desse problema - e vejo-as aprofundando-se em depressões, criando mais fileiras de superficialidade, sem emoção, sem orientação própria e brigando com cada queda que leva do rio que estão a passar.




O ser humano, independente do tempo que leva ele chega ao momento de cansaço extremo, da exaustão e coloca dentro do seu coração, da sua mente, busca lá dentro da sua alma o espaço do zero, o espaço do vazio e aí as coisas começam a fluir de dentro para fora - colocam-se no caminho buscando a posição, buscando a criação de suas vidas, é quando renascemos e estamos prontos para nos reeducarmos conforme a leis da natureza.


Um grande abraço para todos vocês.
Desejo que você que não me conhece, ou você meu cliente - receba hoje mais um espaço do zero, mais um espaço do vazio dentro de ti. Milka Santos
Proibido reprodução do texto sem autorização de Milka Santos -
Texto em revisão ortográfica.

2 comentários: