terça-feira, 7 de abril de 2009

Numerologia Animal e Comparação Entre Animais e Números

Olá prezado leitor, hoje estou postando sobre a comparação dos números versus animal que corresponde ao número.

Faça seu cálculo de nome e procure depois, através de uma reflexão observar o comportamento do animal dito ao número.


TABELA DE NÚMEROS PARA NOME:
( TABELA PITAGORICA)
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F GH I
J K L M N O PQR
S T U V W X Y Z
1)Escreva seu nome
2) Encontre o número correspondente a cada letra,
3) anote o número abaixo da letra
4) some todos os números
5) reduza a soma obtida a um só dígito
Ex: Sanae Kumagai
11515 2341719
Soma do nome Sanae Kumagai é 40 ( quatro soma-se o zero - igual à quatro )
Há nove animais correspondendo aos nove números básicos.
A Cabra é o número 1 ( Hum )
Ganso é o número 2 ( Dois )
Borboleta é o número 3 ( Três )
Formiga é o número 4 ( Quatro )
Coelho é o número 5 ( Cinco )
Cão é o número 6 ( Seis )
Gato é o número 7 ( Sete )
Touro é o número 8 ( Oito )
Coruja é o número 9 ( Nove )
Hoje irei postar um exemplo, que foi uma leitora do blog que solicitou sobre o nome dela completo. ( Obrigada Sanae por sua participação ).
No exemplo acima Sanae Kumagai - seu nome completo resulta em um 4 (quatro ) que é a formiga.
Na vida dos números 4 ( quatro ) o objetivo principal é o trabalho.
Criam motivos que os façam permanecer ocupados. Estão sempre trabalhando, se não fisicamente, então mentalmente, em algo que possa ser feito fisicamente.
Em geral, os números 4 possuem boas e fortes mandíbulas, um acentuado osso maxilar ou grande papada. Alguns são conhecidos como julgadores do carater de uma pessoa segundo a forma do queixo. Quando alguém não lhes convém, eles imediatamente ativam as mandíbulas, nem que seja apenas para rilhar os dentes.
Os números quatro são ótimos para estocagem de coisas. Costumam estocar detalhes e coisas materiais, como ferramentas. Estocam conhecimento a respeito do trabalho, para uso em futuros empregos.
Quando chegam nos quarenta anos, muitos números 4 se tornam vegetarianos totais ou quase totais, podendo ter tido alguma experiência com uma dieta sem carne.
Os números 4 em geral se entregam com tal afinco ao trabalho, que costumam suar. Em verdade, alguns acreditam que o suor seja saudável e que, suando, uma pessoa elimina todas as toxinas do organismo.
Alguns deles suam automaticamente, quando estão ansiosos, impacientes e inquietos. Outros gostam de deixar as pessoas em tais situações que elas suam frio.
Os números quatro entregam-se a todo tipo de atletismo envolvendo exercícios que produzam suor. Costumam trabalhar e divertir-se como o mesmo afinco, gostam de usar faixa na testa, camisas e meias próprias para atletismo que absorvem o suor.
Os números 4 devem evitar o armazenamento de doces em demasia, porque fazem inchar o abdome. Corpos disformes são algo que os pertuba profundamente.
A segurança é muito importante para sua felicidade social, emocional e financeira. Muitos possuem fechaduras de segurança em suas portas, a fim de sentir-se mais seguros e tranquilos. Alguns levam a vida inteira em busca de segurança pessoal e também proporcionando segurança aos outros.
Os números 4 carregam um número maior de chaves do que a maioria, pois gostam de poder trancar a porta de suas seguranças, enquanto destrancam as das inseguranças alheias.
Eles são fortes promotores de segurança e proteção; a proteção contra pessoas e situações de risco significa isenção de possíveis danos ou prejuízos. Em caso de emergência, no entanto, os números 4 estarão presentes com seus curativos.
Os números 4 podem ser excelentes diretores , eles acreditam em cintos de segurança, fechaduras de segurança, salva condutos, depósitos de segurança. Devido a um temperamento cauteloso, os números 4 gostam de lidar com individuos de baixo risco - e apreciam fazer estimativas seguras.
Os números 4 tem instrução, especialização ou se ocupam de variados ramos da engenharia. Eles planejam, desenham, constroem ou administram, edificações e pessoas.
Eles são grande construtores, quer engajados em construir negócios, construir confiança, através de um criticismo construtivo. Também constroem ninhos, nos quais depositam economias. Os números 4 abordam a vida passo a passo. Eles reúnem e encaixam peças, querendo saber para onde irá cada uma delas. Compreendem as instruções dos conjuntos faça você mesmo, que confundem tanta gente.
Com frequência, os números 4 começam do nível mais baixo e irão aprendendo todos os detalhes de cada posto, em um departamento particular. Assim, tem a vantagem de conhecer o que cada tarefa engloba, dessa maneira podendo evitar cargs que não desejam.
Muitos números 4 são talentosos paisagistas. Trabalhar a terra confere a eles uma sensação de segurança, porque o solo é um alicerce firme para o desenvolvimento de coisas.
Em sua maioria, os números 4 não se incomodam de sujar as mãos. Eles sabem que o trabalho subalterno geralmente é desagradável, mas que alguém precisa fazê-lo. E eles o fazem, até poderem ensinar a outra pessoa como executá-lo a contento.
Os números 4 estão sempre empenhando-se em duras atividades tipo "he man", que exigem força e resistencia. Eles são capazes de memorizar detalhes e manter a informação pelo tempo necessário. São bons para seguir trilhas. Podem resolver quebra - cabeças que deixam outras pessoas desnorteadas. Contudo, diante de um novo confronto, mostram tendência a desacelerar ou parar.
Costumam ser soldados valorosos, quer pertençam a um exército ou não. Eles marcham ao compasso da batida de um tambor diferente . Entretanto, em qualquer situação, todos os números 4 não toleram desertores, acreditam que devem concretizar seu trabalho até terem realmente terminado.
Não confiam na capacidade do outro e geralmente optam por finalizar o trabalho ou efetivamente fazer o trabalho para não comprometer resultado. Não admitem serem escravos, querem o pagamento merecido. São escravizados por seus sentimentos e pensamentos de formigas negras.
Possuir terra, ser patrão de si, ter seu lugar, significa que ninguém poderá desalojá-los ou negar-lhes os próprios direitos...
Nota curiosa: as formigas guerreiras não tem lares permanentes e vagam pelo mundo.
Trabalho de menores: os números 4 acham que todos devem trabalhar, inclusive crianças. Estas devem limpar seus quartos, ajudar a cuidar da casa, jardim e quintal, bem como fazer qualquer trabalho a ser executado, para que as coisas sejam mantidas em ordem.
Obrigada Sanae pela sua participação.
O texto foi retirado do livro de jackie suggs - numerologia animal
Caso você queira participar do blog com perguntas sobre numerologia, você deve enviar seu email para mil.barsan@hotmail.com - irei postar as perguntas mais interessantes - mais não deixarei de responder todos os emails como venho fazendo. - Ótimo Mês para todos nós -Milka Santos

Um comentário:

  1. Olá Milka!
    Gostaria de saber como é o procedimeno para fazer o mapa astral.
    Grata
    Mara

    ResponderExcluir