sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

YEAR 2009 - TIME TO LOVE











YEAR 2009 - TIME TO LOVE

Numerologia: 2009 - Ano Universal Onze
Dois Mil e Nove é o Tempo para Amar ou o Tempo para o Amor.

Com certeza o caro leitor já leu várias matérias e posts sobre o ano de 2009.

Muitos enviaram email, perguntando o que considero sobre o ano universal…

O ano universal onze é voltado para abertura e expansão da consciência cosmica-espiritual.
Eu penso que a melhor forma de viver um tempo denominado próprio para abertura e expansão da consciência.. que o ser humano deve ter disposição para com a vida; para com o seu viver.
A disposição de começar de forma espontanea, sem amarras, aceitando -se
e principalmente usando a seu favor as aberturas espirituais eminentes para aprender a amar-se verdadeiramente.
Quando o ser humano tem disposição para viver, ele aceita e transforma as mudanças positivamente.
É estar conectado com a fonte geradora de vida e criação -
Isso é o que representa os dois numeros Um que formam o número Onze:
conectar-se com sua fonte geradora de vida e criação -
é a chave que chamo de amor pessoal, crístico, incondicional, inocente, fiel, lindo e verdadeiro.
Estamos num ano de enfase nas relações opostas -
de lidar com o outro e necessitamos interagir usando nossa inteligência protetora.

O segredo das relações está em amar-se em primeira instância com muita intensidade,
promovendo sua auto confiança, emanando carinho e cuidado por si.

Uma pessoa que não tem esse tipo de disposição consigo;
fica incapacitada de relacionar-se bem com os demais.

Para termos sucesso em nossas relações, é necessário estar bem conosco em primeiro lugar.
Dispor de vontade particular de conhecer-se, saber quais são suas fraquezas, e outros itens que necessitam ser reequilibrados - para estar em harmonia.

O ano universal onze é ano de notoriedade nas relações opostas /
Devemos agir com amor, respeito, carinho, educação, cooperação, diplomacia, tato, pacificação, prestando atenção aos detalhes de bem estar simples,acreditar que é possível sim relacionar-se bem.

As pessoas perderam a esperança e crença no casamento, não conseguem mais viver harmoniozamente dentro de uma união ou parceria.
O que ocorre então ?
Não conseguem lidar com seus próprios sentimentos, objetivos -
ficando assim como espelho negativo o outro.
Esquecendo-se que devem estar sempre “posicionando seu leme”.

Antigamente o tipo de crença aplicado na vida era crescer, estudar, trabalhar, juntar dinheiro e ter patrimônio para ser feliz. O importante era o ter, ter, ter….
Nosso planeta mudou …
hoje o importante para conseguir todas estas coisas mencionadas será o sentir, o acreditar, o conciliar, o respeitar e construir de forma sustentável.

As pessoas que resistirem as mudanças eminentes atualmente em nosso planeta; serão instanteamente arremessadas para penhascos ou colocadas em prédios tão altos … ficando fora de esquadro por um tempo perdidas, até prestarem atenção em si naquele local sozinho, sem ajuda, sem esperança e restará somente uma coisa: o você, o sentir, o acreditar para sair daqui local com vida - é aí que o ser humano começa a ser cooperativo consigo, começa a aprender que cada passo é de uma vez e entender que na solitude existe o amor verdadeiro e fiel de si - consigo mesmo.
Impossivel, querer acertar o relacionar,
Impossivel, querer crescer profissionalmente,
Impossivel, querer ser feliz

Pensando que será de fora de si, externamente todas as soluções e realizações, que acontecerá um advento ou grande milagre que virá um salvador de longe resolver, afinal você está esperando… dizendo seja o que Deus quiser !!!

As realizações tem que acontecer dentro de você instantaneamente, portanto acredite nos seus sonhos e realize - tome atitudes e entre em ação constante.

Separe-se do velho, do passado, das coisas e situações mortas que são e estão opostas a força propulsora de criação do universo - lei natural de transformação e sustentação.
Tudo tem começo, nasce
Tudo tem desenvolvimento, cresce
Tudo tem fim, morre - transforma-se, expande-se.

Se tem algo que eu deveria deixar anotado sobre o tempo do ano universal onze, eu penso que será dizer para você pensar com prioridade em você, começar a fazer sua gestão própria, cuidar com carinho do seu próprio parto, e educar essa criança inocente que acaba de nascer - mais de uma forma diferente da sua mãe - quando ela o fez:
Ame-se e Acredite em Você -
não espere sua mãe para cuidar de você,
não espere seu pai para cuidar de você,
não espere um emprego para deixar você rico,
nem espere um conjuge maravilhoso para fazer você feliz.

É somente merecedor de grandes possibilidades, milagres e realizações aquele que acredita, que vai ao encontro, que não briga com a vida - tem disponibilidade para vive-la em paz consigo e determinação.

O número onze representa a força da inteligência sobre a força bruta.
Devemos usar nosso leão, ou tigre interno como um guia de determinação -
mais de forma suave - que não briga com os opostos - apenas coopera e cuida de si.

Caso sua vida esteja muito distante de tanto amor, tão distante de tudo o que escrevi, caso você esteja tão distante do resgate e renascimento de sua criança interior…

E mesmo assim você quer interagir com a vida positivamente, não sabendo o como … procure ainda hoje a agradecer por tudo o que aconteceu com você, com a sua familia, entenda como sorte - fato de estar vivo.

Esteja com disponibilidade para escutar você e pergunte sinceramente se você tem sido bom com você .. ou vive na lamuria, na vitima, na fatalidade inerente à sua falta de atitude e displicência à sua inteligência cósmica.

Um dia desses, uma pessoa perguntou assim:
Como posso não reclamar das relações com as pessoas ?
São egoístas, os homens somente querem divertir-se e nada mais - existe uma exploração em todos os sentidos de forma negativa.

Volte sua atenção apenas para si todos os dias, todos os momentos e seja franco … o que você faz diariamente para mudar ? Quantas vezes você sabe que um relacionamento acabou, que não é para acontecer e continua ?

Falta de amor e confiança em você. Ninguém pode magoar o outro sem permissão.
Nós estamos acostumados a voltar nosso tempo, nossa expectativa na outra pessoa, no trabalho, no governo e esquecemos que a realização tem que ser pessoal,é uma responsabilidade, um comprometimento - que o amor tem que ser próprio. Como alguém irá relacionar-se decentemente se não acredita em si e vive perdido ?

Toda vez que vejo os casos de traição, relacionamentos destrutivos -
fica muito claro a falta de amor fiel e protetor que cada um tem por si.

Sem essa energia de amor, sem essa inteligência criadora, geradora de oportunidades, de prosperidade ficará o ser indisponivel para cooperar, para fazer paz consigo e com o homem.
O crescimento vem das experiências junto a inteligencia/sabedoria. Use-a é isto que significa viver um periodo onze -

Você quando se ama, tem tesão pela vida, você tem força, você faz acontecer, nada impede um grande amor de acontecer e é isto que você precisa sentir por você de forma incondicional, plena e absoluta.
O mundo necessita dessa energia, a energia do amor verdadeiro, fiel, lindo, inocente que faz com que o ser humano seja tão determinado, tão instruido, tão realizador de coisas extraordinárias.

Coloque-se como a fenix, destrua toda a essencia negativa que jogaram em sua vida, no seu sentir e coloque fogo em todos esses sentimentos negativos, diga para si: eu quero minha inteligencia cosmica totalmente ativada, quero minha criança interior assumindo minha vida, eu tenho disponibilidade para viver a partir de agora e ponto final.

Quando você não tem esse tipo de disponibilidade: na sua vida acontece terremotos com vitimas, incendios com perdas financeiras e todo tipo de degradação que possa provar para você o que é viver na falta do amor.

Se alguém escreveu que o ano onze universal é diferente disso complemente, minha essência diz que não adianta você querer mudar o ser humano, não adianta você dizer que o país precisa de educação, o que todos necessitam e precisam realizar é amar a si proprios - ascionando instanteamente com essa atitude e crença pessoal toda à ascensão e abertura de consciência que o amor concede.


Ótimo ano para todos Nós.
Milka Santos / Brasil - proibido reprodução texto em revisão ortografica

Nenhum comentário:

Postar um comentário