segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Disponibilidade para viver.....


Desejo à todos um ano cheio de sabedoria, paz, serenidade e prosperidade.
Muitas pessoas pergutaram o seguinte: o que é viver um ano universal onze - na numerologia.
Minha resposta pessoal é que você tem que estar disponível para viver a vida independente das influências vibratórias e acontecimentos inerentes ao passado e presente.
O número onze quer de você, acredite em você antes de qualquer outro tipo de atitude e sentimento. Acreditando em você - ascionado está a força geradora de vida, a criatividade, seus sonhos e objetividade.
Requer que você tome consciência de sua existência inteiramente, conectando-se com tua essência: alma/coração/mente em equilíbrio.
Esse equilibrio proporciona algo que digo ser sabedoria, que é o resultado da sua inteligência pratica sob suas vivências ou experiência - como quiser chamar e exemplificar.
É o ano do despertar da humanidade para as relações com o oposto, aprendendo a fazer o que é devido por si ; sem esperar que alguém complemente ou auxilie.
Estamos no ano de criar responsabilidade total por nossos atos, pensamentos, sentimentos e direciona-los de uma forma positiva e responsável - deixar de lado as lamúrias e ruminações que impedem de tomar ações efetivas e concretas.
É o momento da humanidade incendiar os maus hábitos, deixar de lado crenças, dogmas negativos, abrir-se para ao que apresenta-se sem resistência - deixando-se levar pela fé em si, no universo, no poder da criação.
O ano pessoal onze, também conecta-se a lenda da fenix que depois de quinhentos anos entra em auto combustão - e ressurge das cinzas para uma nova vida, um novo despertar.
O ano de dois mil e nove é ano de você voltar tua atenção para essência própria e começar a buscar e reativar teu valor humano, resgatar teu amor proprio, ascionar tua inteligência espiritual e viver cada dia com humor, diplomacia, paciência, agindo passo à passo.
As relações humanas estão em evidência agora, seja de país para país, no trabalho, nas famílias e pessoalmente. Ninguém ficará enganado da situação que ativa e vive. É a verdade em ação sempre pelo ano inteiro.
O onze é considerado também uma inteligência sem uso de força bruta, a sabedoria do amor, do calar e observar - agindo suavemente - domando os leões com destreza e requinte.
Nas relações humanas, haverá portanto oportunidades intensas de aprender a relacionar-se decentemente, aprendendo-se a respeitar em primeiro lugar a valorização pessoal e o espaço do outro.
Pessoas que estão em relacionamentos escondidos, situações à tempo vividas "pela porta do fundo" serão escancaradas para todos saberem e serem corrigidas -
Os sentimentos nesse ano universal onze estão em evidência, as pessoas irão prestar à atenção ao sentir, ao relacionar-se - independente da crise financeira - o valor humano está em evidência.
Procure usar sua intuição, inteligência para obter uma mente protetora positiva - que faz você agir com delicadeza, carinho, pacificação, bom humor, descrição e beleza.
Ter disponibilidade para viver é deixar de brigar com a vida, aceitar os fatos e transcende-los de forma coerente, acreditando que a mesma força criadora e geradora do universo está dentro de você fazendo -se libertar-se dos apegos, das crenças absoletas.
O poder de criação e criatividade estão em evidência em cada ser humano este ano de dois mil e nove; para que isso aconteça com você permita-se libertar-se de todos os sentimentos que o aprisionam.
"Eu permito que a força propulsora, criadora e geradora do universo tire de dentro de mim todo sentimento negativo do medo, do apego, da mentira pessoal e eletiva, quero genuinamente encontrar minha essencia criança onde enxerga a bondade, o amor, a graça e a beleza de cada instante. "
Não tenha receio de dizer não a tudo o que derruba teu poder de criação, positivismo e luz. Acredite tudo será redimensionado, não há mais espaço para anulação pessoal - isso significa morte certa. Entre nas mudanças de cabeça erguida, acreditando em você - mesmo que não acredite mais nas pessoas e no sistema - tudo isto está passando por transformação.
Não brigue com a vida, não brigue com as pessoas.
"O silêncio é a arte do guerreiro - e a meditação, sua espada.... com ela, corta a mente em fatias, expondo os pensamentos e revelando sua falta de substância".
Para você aprender a lidar com as mudanças e transformações -como o processo da fenix de ressurgir da fenix - passar pelo processo de começar de novo - de maneira diferente - aprendendo a conhecer você, aprendendo a lidar com a vida de forma sábia e sadia.
Um dos principios de sustentabilidade é conhecer como funciona as leis da natureza que tomam conta do nosso mundo, para o ser humano é o mesmo - falta ao ser humano na verdade uma educação diferente - falta a educação destinada a nutrir o espírito, a força energética, mental e imprescindível para o desenvolvimento das aptidões humanas.
"A dita realização abarca o conhecimento de si mesmo e dos semelhantes; e do mundo mental, metafísico ou transcendente; e o das leis universais, unindo-se a ela o avanço gradual e supremo do homem até as alturas metafísicas que custodiam o Grande Mistério da Criação e do Criador"
- Carlos Bernardo González Pecotche -
Minha dica no mês de janeiro é o estudo de logosofia:
"O conhecimento desperta a consciência individual para a realidade que o substancia, fluindo daquela com aptidões adquiridas toda vez que as circunstâncias o demandem. O exercício habitual das aptidões conscientemente adquiridas as vai aperfeiçoando. Assim é como o uso diário concorre para gravar no ser, com caracteres indeléveis, o emblema arquetípico para espiral, representando pelo método psicodinâmico que a Logosofia institui para os processos vivos e ultracientificos, destinados ao desenvolvimento das qualidade superiores da espécie."
A ciência do afeto e auto conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário