sábado, 14 de março de 2009

Uma Visão Clara Sobre Sua Vida & Você.

Meus queridos, hoje estou muito emotiva, emocionada, porque andei lendo alguns comentários, lendo emails que alguns de vocês dirigem sobre os assuntos que faço postagem nos dois blogs... pensar que dez anos atrás eu era uma menina assustada com a vida, com medo de expor o que eu sentia, apenas gritava e agredia quem tivesse na minha linha de tiro.
Acho que muitos de vocês estão vivendo experiências assim com colegas de trabalho, alguns parentes ou até mesmo relacionamentos.
Estar fora e separado da nossa essência, do nosso propósito e mapa de desenvolvimento evolutivo cósmico nos torna ignorantes, obssessivos e neuróticos.
O caminho do propósito, da evolução e expansão faz com que desenvolvamos voluntariamente à virtude de tolerância, paciência e paz dentro de nós...
O caminho do propósito quando está integrado com nossa essência - pode acreditar deixamos de ter expectativas, pretensões, ilusões, apegos e desenvolvemos então uma forte e suave vontade proposital de vencer, de flexionar, adaptar, largar, romper, criar. Ou seja criamos folego para subir, pular muros - passar por pontes bambeantes .... na paz.
Quando você está conectado com esse propósito, caminho... você entende que o poder criador está dentro de você e não fica rezando, orando, fazendo magias malucas para alcançar qualquer coisa - pois entende que isso depende exclusivamente de você !
O caminho do propósito é reeducante, magnifíco é aonde as coisas simples ficam extraordinárias, grandiosas e sem conflitos....
Pense um pouco...
Alguns clientes que adentram-se nas sessões de mapa e numerologia às vezes dizem que querem aumentar sua renda mensal, ficarem ricos e contam com a sorte dos números, da troca de nome nos cartões de visita e na roda social.
Eu fico a contemplar o grande trabalho que esta pessoa ingressará para apenas entender que temos que entender as energias, aptidões e caminho que ela tem a trilhar... é muita pretensão ... querer chegar-se à algum posto quando não sabe-se trabalhar sua própria energia, missão de vida, caminho para realizar essa missão e principalmente as lições que sua alma veio aqui aprender, transpor e resignificar.
Tenhos alguns clientes que chegam no consultório e dizem: quero apenas encontrar um ponto de equilíbrio dentro de mim, esses estão já na metade do caminho - pois estão conscientizando-se que eles terão que realizar a obra, o propósito - querem saber como podem fazer isto, o que precisam entender, desenvolver e buscam as ferramentas necessárias para auxiliar na lapidação que a vida tem a fazer por eles.
Eu lembro que dez anos atrás eu estava tão assustada com os tombos que eu vivia na vida que comecei diariamente escrever uma carta para o arcanjo rafael que que eu tivesse a virtude da inteligência e sabedoria dentro de mim. Eu não compreendia porque a vida estava daquela forma !
Um dia uma de minhas mais queridas amigas disse: Você precisa ensinar-me um pouco do que sabes profissionalmente e na vida...
Lembro-me que em breve terminei à amizade com ela, pois fiquei indignada na ocasião com o vampirismo da mesma - perseguindo-me pelo celular, em casa, no escritório sempre na busca de soluções, opiniões e querendo uma biblioteca gente para consulta a todo instante...
Ainda eu não tinha completado o processo de entender que ensinamento é passado através da sua vivência, dos nossos atos, do legado que você deixa a cada dia como amostra verdadeira para o mundo - tinha eu naquela ocasião muito egoísmo - pois pensava - já falei para ela orar para o Arcanjo Rafael pedindo que ele faça o mesmo que ele faz por mim e por todos os outros.
Mais, posso dizer que por cinco anos eu orava, escrevia e ficava muito sozinha quando chegava do trabalho e estudos - lendo livros, escrevendo e escutando meu eu interior. Uma indignação começou a crescer dentro de mim, pois achava que eu estava no caminho totalmente errado e não tinha como sair do minha profissão, não tinha como abandonar meu relacionamento, estava numa mata sem ponte para atravessar o rio...
O que foi que aconteceu ? A vida fez eu cair no rio e na relutância em fazer as mudanças que tinha descoberto com as leituras, com as indicações do meu interior comecei afogar-me, fui sendo arrastada emocionalmente pelas águas, muitas vezes ficando sem folego, mais não - rendia-me jamais... até que chega uma hora que nosso corpo diz: agora chega - e manifestação de uma doença difícil é quase o suficiente para você ter que parar e observar. É hora urgente de abraçar, infiltrar milhares e bilhões de particulas de humildade e recomeçar ...
Vejo o processo de vários clientes hoje doentes, a doença é último estágio do alerta ao ser humano - que passa por várias dicas da vida - dizendo - mude estás no roteiro errado, com o propósito extorquido. Antes da doença vem falta de dinheiro, processos jurídicos desgastantes, abates da sua moral, honra seja lá o que for, separações, desgraças... e você resistente - até que teu corpo diz: quero ir embora sinceramente - esse espírito está retardado, esquizofrenico demais.
Meu processo para ir encontro ao meu propósito de vida, a vontade da minha alma foi motivado e vivenciado pela dor financeira, pela separação e pela doença. Mais o Poder Criador, Deus não é como a maioria dos seres humanos que ignoram o sofrimento do próximo ou ficam sem paciência, tolerância... ele simplesmente diz: estou aqui, conte comigo, conte com você e prossiga o restante de tempo que você tem para realizar sua missão.
Todos nós temos uma linha de espaço de tempo para desenvolvermos nossas atividades por aqui e não adianta querer prolongar - portanto aproveite hoje para romper os padrões dogmáticos de cobrança, ignorância, rancor, teimoisa, egoísmo, promiscuidade, vandalismo, injustiças, vitimação, mendigagem, egocentrismo e coloque -se na seguinte posição: quero encontrar meu ponto do eu que perdi dentro de mim, quero escutá-lo, quero interagir com ele - quero que o poder criador traga sim as ferramentas que necessito para fazer minha lapidação.
Quanto mais fogo uma matéria de diamante passa e aguenta - mais valioso o diamante é !
Eu posso afirmar a todos vocês, por experiência própria que nossas neuroses, surtos são frutos de nossa resistência, de nossa falta de confiança em nosso propósito e caminho.
No dia que você souber administrar pouco dinheiro e souber ainda investi-lo terás dominado a falta de recursos financeiros.
No dia que você souber assumir, compromissar com seus relacionamentos profissionais, pessoais, familiares e amorosos você não estará mais a mercê dos outros. No dia que você deixar de trair seu eu interior, nunca mais nenhum parceiro irá trair você -
Esteja com você sempre, aprenda a posicionar-se, valorizar-se em essência e aprenda a ser suave em seus comentários, aprenda a ser fiel em todos os sentidos.
Não o outro, não olhe para outro - olhe para você - não espere o outro, não fique acreditando que o outro fará algo - faça você mesmo.
Rompa todos os padrões simbióticos negativos que foram desenvolvidos no decorrer da sua vida, não tenha receio, medo de fazer isto - será uma libertação.
Peça a Deus Poderoso, para tirar do seu coração todo sentimento de aflição, de amor não correspondido ( que é exatamente sua falta de amor próprio em continuar em situações destrutivas ), peça para ele tornar sua essência vazia, neutra e impessoal com os fatos externos - mais que seja desenvolvido em ti um coração inteligente, que o amor incondicional esteja presente.
E finalmente hoje eu digo o que foi muito importante além de tudo isto no meu processo: perdoar a mim, aos outros, e entender que cada um tem seu caminho e estou aqui sozinha - que meu legado é deixar o outro livre para decidir, escolher, mesmo que seja longe do que deveria ser ... porque temos um único compromisso por aqui : nós mesmos !!!
Portanto, hoje comprometa-se em não falar mais mau dos outros, a não dispersar seu tempo procurando amores que você não tem condições de assumir com seus sentimentos, atitudes, financeiramente - empenhe-se em fazer todas as coisas para ti com respeito, dignidade e alegria.
Quando você compreende bem as energias que estão dentro de você e começar a trabalha-las de forma correta, sua energia quantica eleva-se e consequentemente todas as situações da sua vida também....
Qualquer situação que você esteja presenciando, não fiques indignado, pegues um espelho e olhes para ti com muita sinceridade, amor e compromisso - faça seu trabalho - lapidar à você mesmo - o ser humano não entendeu que esta lapidação é por toda à vida e resolveu abrir a boca e ficar falando do vizinho, do conjuge, da ex mulher, do ex marido, da economia, do governo etc.
Feche sua boca, escute seu coração e coloque suas mãos à obra.




texto de milka santos - em revisão ortográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário