quinta-feira, 5 de março de 2009

Tradicional "Exortação da Deusa Estrelar"


Eu sou a beleza da terra e da lua branca
Entre as estrelas e os mistérios das águas,
Eu peço que seu espírito venha a mim.
Pois eu sou o Espírito da natureza que dá vida ao Universo.
De mim emanam todas as coisas e para mim elas tem que retornar.
Que a minha adoração esteja no coração que se rejubila,
Pois veja: todos os atos de amor e prazer são meus rituais.
Que haja beleza e força, poder e compaixão, respeito e humildade, alegria e reverência no seu interior; e para que você que procura me conhecer, saiba que sua busca a aspiração serão em vão, se não o conhecer o mistério.
Porque se o que você procura, não for encontrado no seu interior, jamais será encontrado fora de você.
Pois veja: Eu estou com você desde o começo, e eu sou aquilo que é alcançado no fim do desejo.

(Tradicional Exortação da Deusa Estrelar – Versão de Starhawk )

Nenhum comentário:

Postar um comentário