sábado, 28 de março de 2009

Numerologia do Nome



Nosso nome é na verdade um contrato espiritual de evolução cosmica espiritual , considero o nosso DNA Espiritual.


Se conhecermos qual é nosso contrato iremos viver com sustentabilidade pessoal, administrando nossas emoções, mente, o plano fisico, material e espiritual energetico.


Recebi um email através do blog perguntando se o nome da empresária Tranchesi avisava sobre os problemas que ela vem passando.

Fiz um sutil resumo, pois não foi elaborado a pedido da mesma - apenas para que possamos compreender o que a historia pode enriquecer em experiência de vida a todos nós. Devemos aprender com o exito e erro dos outros -



Um grande abraço à todos vocês amigos, clientes, internautas, são e estão queridissimos no meu coração.
Obrigada minha familia, meus bichos de estimação a todo o planeta pela saude, pela vida!
Celebre seu dia com alegria ! Tua vida é uma linda historia, comece-a a reescreve-la com amor, dignidade, humildade, coerencia e sabedoria.


Ah, algumas pessoas perguntam como eu comecei a interessar-me por numerologia - foi a dez anos atrás - quando percebi que a vida no automático não tinha uma razão louvável de ser. Percebi que sóh ter dinheiro, ter alguém do meu lado não era satisfatório e fui buscar meu ser… foi um longo e trabalhoso caminho porque sou capricorniana teimosa mais cheguei e estou conseguindo divertir-me com a vida e ser feliz mesmo que a ponte esteja caindo em certos momentos… digo para todos meus amigos e clientes que aprendi viver é surfar e saltar de paraquedas e como é BOM.


Ótimo mês de abril para todos nós, começa o novo ano astrologico !

Milka Santos/ Brasil !

Veja a seguir a analise resumidíssima do nome de Eliana Tranchesi.

Que a luz de vida dela esteja brilhando,

Que a inteligência espiritual dela esteja ascionada positivamente, ativa e intensa - protegendo-a !

Que à vida abrace-a com todo o amor que cura e transcende ! Amém.

E a todo planeta essa é minha oração e intenção.


____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário