quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vibração Zero ( 0 )




Agora, hoje, no momento é a melhor "hora" de reconectarmos com nossa verdadeira e única essência: O EU SUPERIOR!


O ser humano anda procurando métodos e diversos caminhos para encontrar o Mágico "panelinha", acham ou pensam que percorrer um caminho qualquer percorrido por algum "guru ou mestre" pensando em achar uma solução para o vazio, a falta de graça, a tristeza, o tédio, como desavenças familiares e profissionais eo maior percurso que temos a fazer é estarmos em nossa essência e sermos SER NOSSO 24h Puro.


Lembro que tempos atrás se alguém perguntasse qual música eu mais gostava eu diria uma música que no momento eu estivesse mais "escutando", hoje não tem fim agora uma música que realmente conseguiu satisfazer meu ego - Foi uma música Cujo ela não é chama-se "percepção" estar acordada,. E quando alguém diz que Gostaria de uma grande mudança em sua vida e Nomeia uma lista de desejos e sonhos eu lembro-me da minha pessoa há pelo menos 5 anos atrás ... Cheia de desejos. E desejos e sonhos é para Aqueles que querem Obter controle sobre pessoas, objetos e acontecimentos sobre o que é totalmente impossível.

 Estamos no Mundo do Não Controle, da Mutação ... onde tudo muda mesmo que você não queira mudar.


E posso te dizer que meus desejos, metas e sonhos colocaram numa luta, que depois de um longo tempo Tornou-se num cansaço ... Porque nada realmente condizia com o que "o desejo do ego estivesse realmente satisfeito".


E algumas pessoas perguntam-se ... sobre vários assuntos que está a circular em suas vidas querendo uma solução - As pessoas não querem respostas Geralmente, elas solução Desejam / resultado.


No meu caso, um dia que não lembro qual foi o dia ... eu estava tão cheia de correr atrás de objetivos, metas, sonhos e desejos que os larguei, os abandonei ... eu entendi que aquilo tudo fazia parte de um "quadro hipnótico loucura "- É o que acontece com A maioria dos seres humanos encarnados. Só de você chegar ao ponto de cansaço extremo é uma benção, porque aqui começou seu verdadeiro caminho ... Através da entrega, da rendição ....


Tem acontecido coisas interessantes com o Blog, tenho recebido alguns e-mails de pessoas que não moram Brasil e no Exterior fazendo perguntas .... geralmente Ainda dizem que não encontram respostas para tal de busca pessoal.

Para essas pessoas, e para todos nós eu posso afirmar com 100% de certeza que as respostas para sua busca pessoal aconteceu Milhares de vezes, acontecem diariamente com você, comigo.


A percepção acontece para quem realmente entra no estado de acordado "e desperto" e tudo ao seu redor Irá responder os "porquês" que te afligiam "antigamente".


Sim, porque antigamente ...

O Ser Humano quando acorda, desperta ele é ser outro.  Como reparar pessoas começam um e dizer que você diferente "está" - Tem gente que até diz que você ficou meio "porque" você egoísta abandonou o hábito de perder-se outro não.  E agora fundi-se ao outro sem confusão Criar consigo mesmo.

Você acordado que sabe a resposta que você sempre tem que dizer para Vida é SIM. E é o "sim" para sua verdadeira essência e vida. Despertar é reconectar-se, é puro amor triunfante encontrar dentro de si ... depois de um longo caminho sem graça e sem sentido. É perceber como funciona seus sentidos, seu corpo físico, suas emoções, sua mente e não ter atritos com "eles" Senti Você apenas Interage e equilibrando-se na presente vida.


Você está aqui numa soma de muitas outras Despertar e experiências na "Era Atual" é um Despertar muito forte, Sido porque tem um "despertar" da soma de muitas outras existências. Apenas sinta e deixe fluir. Imagine quanta dor tem Guardado no seu chacra cardíaco, quanta repressão nenhuma base chakra, etc



Vários clientes, dizem assim depois de algumas sessões ou assim chegam já no consultório:

A vida parece que perdeu a graça, não vejo sentido, sinto um vazio, não consigo um objetivo ESTABELECER, parece que estou desconectado da minha família (principalmente pais e irmãos), e ficam incomodados por essa "sensação".

Eu também atravessando a ponte da vida, passei por esse pedaço -- e um tempo significante fiquei por lá porque estava querendo saber o que estava acontecendo para controlar.

Até que um tempo depois caminhando sobre uma ponte, percebi que era apenas caminhar, e caminhar apenas desperto caminhar. Chega um momento, Um momento muito importante - você descobre que não é uma "luz" que dizem que sim e Irá guiar você "o escuro". No mundo "significa luz mostrar como aparências e as aparências do nosso mundo atual são enganosas, confudi nos e acontece de perdermos muita energia. Agora O escuro, (Percepção, os sentidos)  no escuro Você só consegue ser um "vagalume" com você enxerga uma percepção, com o coração verdadeiro.



 Entre na escuridão, entre dentro de si .... Feche seus olhos e fique apenas no escuro por um bom tempo, um longo tempo sem fazer nada de nada e de nada .... o tempo que você ficar neste escuro, o tempo será de recuperar suas energias, de trazer de volta sua força e inspiração pelo que você Irá enxergar nesse escuro, você Irá ao encontro de um verdadeiro "Deus", onde estão todas as respostas porque apenas Você terá aprendido ouvir "e sentir" e daí em diante você Irá rodar seu filme de vida, muito melhor do que foi até hoje, com significado muito feliz.


Anos atrás eu conversando com meu mentor pessoal, solicitei para que ele facilita-se meu processo de "acordar, e perceber tornar-se". Foi a única vez em que ele não falou absolutamente nada, não recebi nenhum sinal dele ... Que Nem sim, nem que não. Mas depois ... mais em alguns dias ... lembro-me que automatically eu ia sempre ao encontro do "simples" e ao encontro "do nada" e que eram situações vivenciadas sem expectativa. Algo muito importante aconteceu daí em diante: como se fosse uma linha do tempo - eu consegui ver e carregar o passado como uma linha e não como um peso, ou fantasia, ou carma, "meu passado perdeu o significado ruim eo significado do Bom" é apenas passado.



E mais à frente, o medo foi perdendo sua força Devido algo incrível que ia crescendo meu compromisso com minha própria Existência, não tinha mais uma corrida para fazer nem maratona, ou porque desejo para Obter Viver na percepção nada te pertence e você possuí tudo!


Viver na Música da Percepção como eu digo sempre É Necessário diariamente uma reconexão com interior Ser teu auto teu ... que foi conhecido, sentido Através de uma imersão profunda dentro do escuro, do renascimento. Então não Peça explicações para vida, Peça o "escuro". No escuro, eu sei temos medo e evitamos sair - o mais escuro é onde está o silêncio, a morte, a eternidade. É lá que você finalmente descer e encontrar seu pouso paz consigo eo mundo! É do escuro que surge uma coragem, uma força, uma percepção, ações que Irão mudar completamente o "filme de vida que você estava criando".


Então para as pessoas que perguntam como encontrar seu mentor espiritual, como resolver os problemas de vidas passadas, como conseguir equilibrar-se atualmente eu indico que se você tiver que ter desejo, meta, sonhos que seja o teu 1 º desejo: Emergir Profundamente dentro desta Escuridão, ouvir Irá onde "Deus falar com você" Poucas Palavras e doces palavras.


Sei que não é fácil para muitos Exercício assim fazer um "de fé", lembro-me que inicialmente eu ia dormir e fazia um Exercício da escuridão e TENTAVA emergir mentalmente na escuridão e logo vinha um grande incomodo, sentia que tinha que perder os sentidos E AQUILO afligia-me porque eu era demasiadamente controladora. O medo de escapar do corpo próprio e não voltar fazia eu ficar apavorada. E isto foi uma prova de que uma entrega que tanto falo aqui não é da mente, Entrar na escuridão Você tem que entrar com o "Coração, com o Sentir". Enquanto você entrar no escuro da mente através, não acontecerá o "Despertar" porque a mente não quer ir embora, ela quer confundir, tagarelar, te destruir, te enlouquecer - Porque ela deixa teu ego inseguro e revoltado. Mas quando você abandona os desejos, rende-se ao "Coração e faz um Reconexão" uma mente passa por um processo de cura impressionante!


Você sentirá um alinhamento que aconteceu, como eu disse acima: uma linha do tempo que você Irá carregar como linha de etiqueta sem apenas - é aqui que você entende realmente o que é ACEITAÇÃO E TRANSCENDÊNCIA. Esses olhos não são mais os olhos normais, você terá um tem que olho Função de Enxergar, Ouvir e Declarar - Chamado Percepção.


Foi assim que conheci o que é viver em Contemplação ... não existe atritos e você consegue fazer uma despedida de todo minuto atrás e consegue estar presente no agora. Estar com você não tem e agora no presente Acredite: não existe problemas. É impossível os problemas acontecerem.




Se você realmente busca uma solução definitiva para sua vida, se você quer realizar seus desejos, metas, sonhos eu te digo com muito carinho ... Ainda hoje Peça ao seu eu interior ", teu eu que" superior teu maior desejo aprofundar, é-se na escuridão está e que ele é ...


 E você então Irá fazer muitos vôos como uma Fênix -- No Seu próprio caminho completamente desidentificado do passado e das situações que apresentam-se no presente, você estará com você e por você. Esse é o Amor mais verdadeiro que eu consegui sentir. É o amor que 100% do tempo livre é, compromissado, sentir e progressivo que Irá Manter sua energia vital Equilibrada em todos os campos de sua vida. O homem completo que pregam por aí, precisa morrer de malhar na vida nessa busca, sendo que o caminho é o mais simples possivel. Quando chegamos até aqui ... Na percepção todas ficam clarificadas as lições da vida, não há danos, existe um constante fluir e resultados sentidos, porque Aconteceram e acontecem sem Controlar - apenas fluindo .... é começo para tudo!



Texto de Milka Santos - Proibido Reprodução
revisão ortográfica em texto

4 comentários:

  1. Lindo blog. Texto interessante. Vou voltar com mais tempo para apreciar tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Milka,
    nossa as postagens de janeiro estão .... muito boas.... mais estão doendo em quem está na dor hein! Querida amiga estou no Brasil e quero te ver... cheguei hoje de Dubai. Aguardo teu telefonema. bjs do seu amigo luis fernando saad.

    ResponderExcluir