quarta-feira, 13 de janeiro de 2010



Tenho muitos assuntos para postar no blog, mais devido as vibrações de profunda instrospecção...  estou muito sensível ao que passou-se ao redor do mundo nos últimos 70 dias - com as tragédias, acidentes, e o que sinto ainda do que tem por vir.




A única música que estou à ouvir por todos os dias tem sido a música da percepção , promovido por uma contemplação de 24h seguidas... sinto muito porque muitas pessoas ainda estão no sonambulismo, dormindo, anestesiadas por uma morfina poderosa que promove apenas ilusão e separação de si mesmo.

 

Há dez anos atrás eu também estava meio que assim - sonambula.... e hoje, agora e por esses dias eu quero realmente estar em um estado de silêncio, de ouvir, observar, e conversar com o Universo.. para que perdoe profundamente cada ser humano, que tenha misericórdia da humanidade, dos animais, das plantas de tudo o que há no planeta terra.


Em breve, voltarei a fazer as postagens normais do blog sobre numerologia....  agora sinto e quero um imenso silêncio, uma tremenda mudança em mim, ao redor  e no inconsciente coletivo.


Que o Poder Criador, Existente em regimento em todas as dimensões nos conceda realmente força, inteligência e amor para ingressarmos nas condições que são necessárias para  Nova Era.




Que a mesma força e poder socorra a todas as vitímas de tragédias, e as que deixaram seus corpos físicos aqui de maneira tão traumática e às vezes inesperada  e não estavam espiritualmente preparadas para tal acontecimento.
Milka Santos





Pai Nosso em Aramaico
http://www.youtube.com/watch?v=cx6afBoaneA

Nenhum comentário:

Postar um comentário