domingo, 24 de janeiro de 2010

O que estamos vivendo


O Ano de 2010 é um "Grande Ano", irei fazer o possível para manter assuntos aqui que interagem com nossos corpos: mental, fisico, emocional e espiritual.

Aqui no Brasil, especialmente temos assuntos importantes em pauta: eleições!

Irei postar em breve sobre o Presidente Luis Inacio Lula da Silva, e outros candidatos importantes. Temos que nos conscientizar da importância do poder do nosso voto, não é mais hora de apoiarmos seres que apropriam-se de cargo público para explorar a natureza, a pobreza e roubar verbas que devem ser distribuídas na sustentabilidade do nosso país!

Estamos na "Era do Ano 2000 em diante" onde a primeira palavra é cooperação em todos os sentidos, começando cada um fazendo sua parte da melhor forma.


Nos próximos dias irei postar sobre a numerologia do Brasil, o país que nascemos, o Estado, Cidade influenciam em nossa vida atual.


Irei no decorrer de 2010 postar sobre pessoas brasileiras, que estão de alguma forma em vida deixando um excelente legado de sustentabilidade e equilibrio nos campos: fisico, mental, emocional e espiritual.

O homem atual tem de ser integrativo e interdimensional para ser feliz e o caminho é muito simples, é o caminho mais fácil e é por aí a cura do mundo nas questões de sustentabilidade seja ambiental, economica, familiar, religiosa, ética etc.


Algo muito positivo para o Brasil que tem a soma numerologia 7 ( BRASIL ) - temos tudo para sermos a maior economia do mundo, acreditem! É daqui que nos próximos anos principalmente perante os acontecimentos que estarão por vir ao redor do mundo... "temos recursos naturais", e também é daqui que várias almas que já reencarnaram e estão por vir que farão novas descobertas e mexeram com o inconsciente coletivo.


Todas empresas, pessoas que ignorarem  a condição de crescimento pessoal,  espiritual, evolução cósmica irão fracassar nos próximos anos. Você entenderá em um outro post que já fiz e falta somente editar o porque das minhas palavras aqui.



O Brasil irá fazer ainda uma bela história ao redor do mundo.  Nós brasileiros, somos nós e não o Governo que iremos reverter a burocracia, a violência, o descontrole da natalidade, o alfabetismo, a falta de educação espiritual!
Ter nascido no Brasil, não é acaso para quem nasceu aqui! Temos um papel com o país que encarnamos/nascemos.


Prestem bem atenção... já temos na mídia, na medicina em todos ramos jovens de 25/40 anos mudando toda uma estrutura arcaída de empresas sólidas e de metodologia tradicional ( meio que fechada ) e é apenas o começo. A medicina irá interagir num futuro não longe juntamente com o conhecimento científico-espiritual. O médico que não desenvolver-se assim estará fadado a um tipo de falência financeira.


O mercado de trabalho irá mudar, não somente devido a tecnologia ... irá mudar porque as pessoas estão mudando de verdade, a época de pessoas ignorantes, controladoras pelo poder do "Estado" ou "Religioso" está caindo, falindo, morrendo.


A época de "chefes" de empresas que não acreditam na ESPIRITUALIDADE, e somente no  "controle" também está acabando.  Mais à frente, apenas assumirá incorporações pessoas que possuem com naturalidade alma e personalidade de amor universal.


Portanto, não fiquem assustados quando receberem informações de pessoas que trabalharam décadas numa empresa e foram substituídas por pessoas "tipo zen, light e incomuns". De 1990 em diante muitos homens que detinham importância e poder em várias incorporações reprimindo seus funcionários, usando o dinheiro com um "deus" perderam seus empregos na década de 1990 em diante... principalmente à partir do ano de 2000/2003 e muitos não conseguiram mais colocações - tiveram que aprender a viver de outra maneira. O caminho deles como de todos nós seres humanos começou forçadamente na "humildade".


Os escandalos politicos também começaram a ser mais escancarados ao redor do mundo à partir do ano 2000 e foi também à partir do ano de 2000 que vários líderes criminosos  começaram a ser mortos em conflitos em si, a polícia e a serem presos.  Podem acreditar até o ano de 2022 nenhum ser humano sobre a terra existirá sem prestar reverências ao poder que é viver, respeitar ao próximo, a natureza, os animais, e ser humilde.



Iniciamos uma jornada que não tem volta, ela continuará como um funil muito apertado. Portanto, se você é líder de alguma incorporação e vem agindo com depotismo, egocentrimo é bom você mudar  HOJE/AGORA.


A Terra está realmente passando por uma forte DEPURAÇÃO/LIMPEZA e "numa dessas" os egocentricos podem deixar de simplesmente existir. Observe sua vida, as coisas ao seu redor como mudam rapidamente, os intrusos somem ... nem que seja pelo movimento da depuração.  Estejamos então Despertos !
Texto de Milka Santos em revisão Ortográfica
Expressamente uso dos textos do blog sem autorização expressa (escrito) da autora.
Caso deseje comentar sobre a postagem faça seu comentário aqui, perguntas contate-me via twitter  ou email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário