quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

2010 Parte III - Ano Pessoal



Agora você irá fazer o seguinte cálculo para saber seu ano pessoal:
Você deve somar seu dia e mês de nascimento junto com o ano 2010
Exemplo uma pessoa que nasceu dia 01.01.1950 está no ano pessoal: 01.01.2010 - Ano Pessoal de Vibração 5.

O Ano Pessoal inicia-se no dia do seu aniversário, mais 3 meses antes você já começa passar como se fosse por uma cúspide/transito da energia do próximo ano pessoal. Como também ao você entrar no ano pessoal propriamente dito você ainda tem um período de 90 dias com  ligeiras influências do ano pessoal anterior.


O Ano de 2010 tem a vibração 3 veja o post anterior do dia 04 e 06 de janeiro para você entender melhor o que significa o ano universal 3.

Repare como funciona o seu Ano Pessoal ( que você já deve ter realizado o cálculo acima )


Ano Pessoal 1 - Elemento:  Fogo
As sementes que você semear agora serão colhidas ao final da colheita. Ótimo para começar "coisas" novas ou conseguir algo que você estava esperando há algum tempo.
A disposição do ano pessoal 1 é consecução mental e pessoal. Ano para você agir.  Nos próximos 9 meses você tem que plantar, colocar em pratica suas idéias para que a partir de outubro já comece a observar os frutos e fazer adaptações ou mudanças. Propício a reviravoltas. Você sente o retorno maior de suas idéias nesse período quando chegar ao seu ano pessoal 3.


Ano Pessoal 2 - Elemento: Água
Bom para sociedade, união. Não leve as coisas pelo lado pessoal e preste atenção à sua sensibilidade- procure equilibrio emocional. É um ano para você ser receptivo. Agora você tem que se qualificar nas suas metas e solidificar as experiências que começou no ano pessoal 1. Preste atenção aos detalhes, aos ajustes, as novas funções. Humildade é necessário. Os relacionamentos ficam em evidência. Procure descansar, fazer meditação. Procure agir com paciência, colaboração e não force o caminho. Siga o fluir, lembre do elemento água! Você terá oportunidade de descobrir com quem realmente pode contar. Aprenda sair da dualidade, do impasse e posicione calmamente para a chegada o ano pessoal 3. Caso não queira engravidar tome cuidado e previna-se.


Ano Pessoal 3 - Elemento: Fogo
Jogo de cintura com as atividades sociais, ano bom para criar, comunicar-se, colher o plantio do ano pessoal 1. Cuide para não dispersar seu tempo com coisas futéis. Òtimo ano para expansão e crescimento. Bom para os relacionamentos em geral. Seja cordial e evite ser agressivo para não explodir e colocar tudo a perder. Quem não deseja engravidar deve prevenir-se.



Ano Pessoal 4- Elemento: Terra
Ano para trabalhar, estruturar, rotineiro. Firmeza, paciência, estabelecer bases solidas para o futuro é muito importante. Administre o caos, em crescimento administre e progrida. Seja sensível e também objetivo se deseja chegar ao lugar que determinou-se. Praticidade! As atividades do ano pessoal 3 - nos contatos e idéias nesse ano trazem para você oportunidade de trabalho. Procure poupar dinheiro, energia, tenha cautela com coisas arriscadas demais. Agir com mente aberta, cuide de sua saúde física para poder ter "gás" para os próximos anos. Aprenda administrar seu tempo e procure ter alguns momentos para descansar. É um ano que acarreta muitas responsabilidades e você terá que aprender achar o equilibrio fisico, mental, emocional e espiritual para ter sucesso.


Ano Pessoal 5- Elemento: Ar
Mudanças, viagens, deixe suas malinhas prontas porque tudo o que é inesperado está por vir. Ano sem rotina, tente relaxar, se adaptar e seja flexível. Procure agir com disciplina para que possa usufruir da liberdade que a vibração 5 tanto quer. É um bom ano para comunicação em massa, artes, promoções. As atividades do ano - os resultados são simplesmente incontroláveis. Vibração propícia aventuras amorosas e sexuais. Cuidado caso não deseje ter filhos nesse período. Pode acontecer separações, dispensa em trabalho, como pode acontecer promoções, mudança de casa, cidade, país, vontade de estudar ou fazer algum retiro. Esteja espontaneo e preparado para o inconvencional. Seja um desbravador e inovador. As novas abordagens são sempre bem vindas num ano pessoal 5. Continue construtivo e usufruindo do furor da vibração 5 - de ir longe e arriscar!


Ano Pessoal 6- Elemento: Terra & Ar.
Ano voltado para as responsabilidades com família, casamento, bichos de estimação, aparência física, ambientes. A influência amorosa está no "ar". As coisas do coração terão muita importância para você neste momento. As escolhas devem ser responsavéis. Ano bom para casar e também acontecem divorcios nesse período. Se viajar olhe a situação mecânica do seu carro e cuide de sua bagagem. Seja receptivo e ao mesmo tempo seja responsável. Não se deixe levar por atitudes capachos ou de meter-se na vida alheia. Colabore e seja atencioso para fazer acordos, perdoar quando necessário. Busque a harmonia e quando fizer algo por alguém faça em silêncio sem alardear aos 4 cantos pois terá problemas se assim o fizer.


Ano Pessoal 7- Elemento: Água
Bom para estudar, estar próximo da natureza, fazer terapia. Você precisará dar um "time" para ver em que direção você está caminhando e os resultados que estão sendo obtidos. Analise sua vida com profundidade, saia da mentira pessoal e da aparência, cuide de sua espiritualidade e suas emoções. Procure aquietar sua mente para poder mais à frente decidir o que fazer. Procure sair do papel de vítima, coitadinho e abandone de vez suas desculpas, suas culpas, seus medos, e principalmente esse "monte de dogmas e crenças negativas". Não adianta você correr neste período atrás do dinheiro, ele virá se você merecer. Caso dinheiro não apareça entenda que é necessário você aprender à viver com dignidade e verdade e comece sua vida tudo de novo com humildade e dignidade que é amor próprio. É necessário acreditar para fazer as coisas acontecerem. Sair da dualidade e agir. Chega de conflitos! Cuidado com papéis que precise assinar consulte um advogado e se for caso de saúde procure sempre mais de uma opinião médica.


Ano Pessoal 8- Elemento: Terra
Bom para fazer e ganhar dinheiro. É necessário cuidar da saúde, rever sua alimentação. Procure organizar sua vida para conseguir o equilíbrio que faz progredir e prosperar. Aprenda que prosperidade só acontece de verdade quando você equilibra seu estado mental, fisico, emocional e espiritual. Faça ioga, atividades de respiração. Seja tolerante com os mais fracos. Evite brigas, ano bom para resolver pendências juridicas, recebimento de herança, de jogos. Também pode acontecer divórcios, nascimento de crianças. Disputas. Bom para promoção, reconhecimento profissional com status e dinheiro. Bom para premiações em geral....


Ano  Pessoal 9- Elemento: Fogo
Desfazer tudo o que não tem sentido, ano bom para livrar-se de tudo que está "errado na sua vida". Bom para divorciar-se, desligar-se de trabalhos, sociedades, podem ocorrer mortes no ambito familiar. Bom para estudar, viajar, descansar, fazer terapia, vivências de autoconhecimento e estudos espirituais. Ano bom para atividades no 3º setor e assuntos em de cultura e ambito mundial. As portas que se fecharem nesse ano, abrirão somente no próximo se for de seu merecimento. É um ano meio solitário. Pode acontecer grandes decepções em relacionamentos, amizades. Procure aprender a perdoar, o amor incondicional possui sabedoria então deixe de jogar perolas à porcos. Valorize-se. Ano bom para filantropia, finalizar teses, estudos, pesquisas. Bom para palestrantes, médicos, oradores, pessoas que tem atividades no meio exoterico, espiritual e que cuidam de pessoas em geral.


Quero deixar uma observação se você tem alguma lição kármica na mesma vibração do ano pessoal ou ainda algum desafio seu ano será meio que "problema" até você conseguir equilibrar a balança da lição kármica ou desafio que vem descrito no seu mapa numerológico.



Pois eh, se você quer abrir um negócio nunca deverá ser no ano pessoal 9 porque você leu acima o que é a vibração 9. A numerologia serve para que poupemos energia e façamos de uma forma mais adequada nossas escolhas!


Existe ainda outras influências sobre seu ano pessoal, como por exemplo sua idade numerológica e astrológica,  letras do seu nome que podem estar em transito no seu mapa anual, seu ciclo de vida, momento de vida e momento anual de vida etc.

Espero que o artigo ajude você a posicionar-se em 2010 de forma pro-ativa!
Milka Santos- texto em revisão ortográfica
Proibido reprodução sem autorização da autora expressa via correio eletrônico.

2 comentários:

  1. Eu não entendi como que se faz esse calculo?
    Por favor tem como me esplicar

    ResponderExcluir
  2. Querido Anonimo, aqui está o início da postagem que ensina vc a fazer o calculo do seu ano pessoal. Caso vc tenha dúvida envie-me email.
    obrigada. Milka Santos
    Agora você irá fazer o seguinte cálculo para saber seu ano pessoal:
    Você deve somar seu dia e mês de nascimento junto com o ano 2010
    Exemplo uma pessoa que nasceu dia 01.01.1950 está no ano pessoal: 01.01.2010 - Ano Pessoal de Vibração 5.

    ResponderExcluir