domingo, 3 de janeiro de 2010

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito.
 
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar,

fazer e principalmente viver.

Dalai Lama




Começo o Ano de 2010 com a frase acima de Dalai Lama e volto a dizer:


Estejamos conscientes de nossos atos, provindo do ser e sentir;   façamos dos nossos verdadeiros sentimentos de amor uma escultura linda e eterna de nossas ações/atos.


E para quem nunca teve contato com meu blog, e não sabe diretamente o que é numerologia... e está na busca de um novo canal ou rumo na programação do seu tempo... A numerologia revela caráter, personalidade, experiências, expansão ao  autoconhecimento através das sensíveis progressões-vibrações  dos números.




"A numerologia prolonga a visão dos míopes, amplia a visão no escuro e simplesmente emite luz quando precisamos de claridade"- assim escreveu Ellin Dodge.



Seja bem vindo ao novo leitor, aos leitores que tiveram contato no ano de 2009 com nosso blog - sejam todos vocês bem recebidos por mim, com um abraço de amor fraternal de respeito, paz, alegria e consciência espiritual.


Nos próximos dias irei começar as postagens referente 2010, e outros assuntos ligados a numerologia e autoconhecimento.

 

Hoje, eu deixo aqui a mensagem que escrevi em dezembro sobre 2010 para todos nós lermos através do link abaixo. É uma mensagem de reflexão, de despertar - principalmente depois de iniciarmos o ano de 2010 já com tanta notícia assustadora devido as fenomenos da natureza - e digo: não controlamos acontecimentos - temos que aceitá-los com dignidade, compreensão e com tomada de ação coerente!


2010 - Consciência de Amor.
Também deixo um link da Oração de Ano Novo - da  Pax -


Até breve.
Feliz 2010
Milka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário