segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vibração do Ano Universal 3/2010

2010 é o Ano Universal 3 e todos nós estaremos vivenciando experiências com mais intensidade nas áreas de comunicação, artes, diversão, é um bom ano para novos contatos sejam profissionais ou pessoais. Portanto, as empresas de comunicação, redes sociais na internet ou redes sociais/grupos tem uma tendência de crescimento. Os setores que dominam: eventos, casas noturnas, restaurantes, casas de café em geral tem um ano melhor - devido a vibração 3 que faz as pessoas sentirem vontade de reunirem-se para divertir-se, trocar idéias e até promovê-las. Também as empresas de comunicação seja de publicidade, assessoria de imprensa, telefonia, midia seja qual for a forma tem crescimento. A comunicação positiva, dinamica, expansiva são qualidades que todos nós temos que aprender a vivenciar em tudo o que estamos à fazer.


É um ano de movimento, e resultados não controláveis. Aqui o importante é você agir com a verdade, elegância, bom humor, adentrar-se dentro do grupo e colocar a mão na massa para realizar o que é possível.


É um ano que as relações familiares também estão em evidência, a energia feminina está em destaque através da sensibilidade do 2 ( energia receptiva ) e da ação da energia do 1 ( energia ativa ). É importante, para não tomar decisões precipitadas uma mente em estado de relaxamento - uma conexão profunda e integrada entre coração, mente e ação.


A energia do 3 promove experiências voltadas para decoração dos ambientes, cuidados com à aparência física, mestria com o "falar". É um ano bom para vendas de objetos de arte, bom para industria de moda, bem estar, alimentação e assuntos que envolvam a demanda de "massa" - quantidade.


A melhor propaganda, com maior exito será a que estará voltada para familia, para mulher, para o lado mãe, e para natureza. O 3 tem uma relação grande com as estações do ano que é regido no taro pela Deusa Demeter, tem ainda uma importância grande aos filhos, agricultura .....


É também um ano ótimo para músicas românticas, peças teatrais que falem sobre o dia à dia da mulher, ou da busca pessoal do ser humano em ser feliz.


A criatividade é um dos dons naturais da vibração 3 e será mais sentido por quem tem a vibração no nome, data de nascimento, talentos, ciclo de vida ou momento de vida com esta vibração, ou esteja vivendo um ano pessoal 3.


E como a vibração do mexe com nossas famílias, influência a expressão é natural que aconteça estress com tantas opiniões num mesmo local, e com a quantidade "de jorrada de idéias e palpites" ocasionando estress, fofoca, calúnias, disputas desonestas, inveja, e dispersão de energia.


Então, medidas como ser discreto com a vida pessoal. Falar apenas o necessário, esperar para falar no momento correto, "polir" das palavras, falar a verdade, agir com a verdade, saber entrar e sair dos lugares, calar a boca quando tiver dúvida é importante. A palavra escrita também é importante, portanto torpedos, emails, messenger, skype, mensagens em caixa postal - cuidado com o que você escreve - tudo isto é documento. Proteja suas senhas e evite o máximo que puder litígios e aborrecimentos movidos pela patologia maligna da inveja. Isto serve principalmente para políticos, pessoas que trabalham com advogacia, ou pessoas que estão em  evidência no meio que trabalham e vivem.


O Ano Universal 3 é regido por Vênus, portanto o Amor e a Beleza estão em evidência. E lembrando para aquele funcionário ou prestador de serviços que deseja um reconhecimento profissional. Lembre-se da sua aparência física - é uma forma de comunicação de primeiro impacto com as demais pessoas. O jeito que você olha para os outros, a maneira que você saúda as pessoas com aperto de mão, sua maquiagem, roupas, são ferramentas de comunicação. Portanto, se você deseja crescer está preparado para investir na sua aparência, na sua educação pessoal e isto começa com a autoaceitação de quem você realmente é. Busque oportunidades que não entram em conflito com seu estilo de vestir, falar. O fluir deve ser natural, sem travas. O nosso contato com o próprio corpo, a desvontura de nossa energia vital é importante para podermos realizar as atividades que achamos ser merecedores de realizar.

E 2010 - O Ano Universal é 3 - Elemento: Fogo
A combinação de 2, 0, 1 e 0 :

2: elemento: água
1: elemento: fogo

A combinação de água de água e fogo resulta: repressão, dificuldades em todas áreas.

Mas preste atenção: quanto acontece um incêndio - é necessário água para conter o fogo.


E na numerologia a água está ligada a energia espiritual, ao sentimento de amor verdadeiro. Muitas pessoas falam de religiosidade, de salvação - da qual não concordo - eu sou adepta e acredito que espiritualidade é o amor incondicional onde é exercido o perdão com voluntariedade, sabedoria. Essa é a verdadeira religião. Sem compreensão das Leis Universais - e a Integração do Ser Humano à essas Leis é Impossível acontecer o amor.


O ser humano necessita desse choque inicial entre à agua e fogo para entender o caminho que optou ir e verificar o sentido que buscou e esqueceu de sentir às vezes por toda uma vida.


Em outros posts, irei comentar mais sobre o elemento do fogo no ano de 2010. Mas hoje quero dizer à você que a energia do Ano Universal por ordem é aprenda a receber, sentir - pela vibração do 2, permita-se sentir o vazio, sem rotulação e entender a compreensão de tudo que é possível com o Zero (0) e aprenda uma conexão individual de amor, ação sem rotular ou brigar com os acontecimentos do 10 ( Dez ). Toda vez que algo acontecer e te chocar sinta você e diga: Puxa, eu... sou e estou aqui!


Os acontecimentos do coletivo, irá abrir mais nossos olhos e coração para nosso crescimento pessoal.  O ano ainda terá mais acontecimentos com o elemento água ( tsunamis ), acidentes eletricos e fatalidades de comoção publica. Devido a vibração do 3 os acontecimentos do fenomenos naturais estarão em evidência o ano inteiro.

Texto de Milka Santos - em revisão ortográfica
Proibida Reprodução sem Autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário