quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010 parte II


Começamos o ano de 2010 cheio de notícias desagradáveis - mais verdadeiras na forma que a natureza vem expressando fortemente - sem mandar recados e acontecendo apenas em seu ciclo natural.


A foto ao lado mostra exatamente o que é interrupção, pausa e mostra também o que postei dias atrás sobre 2010 de você estar unicamente na sua presença, afirmando que nossa vida aqui é atravessar a ponte e não ficar parado na ponte olhando a demanda de água lá embaixo. Buda, Socrates pregavam que não deveríamos construir esperanças ou casa sobre uma ponte - querendo expressar a fragilidade que são esses alicerces quando água toma peso, velocidade ou sobe mundo à FORA.


A pousada Sankay em Angra dos Reis também teve uma fotografia parecida com a ponte acima do antes e depois. Não existe abuso ou infração que o homem faça contra a natureza que fique impune, a natureza é regida pelas leis universais e trás seu retorno de forma impessoal, apenas obedecendo o ciclo e a ciência cósmica universal. Li na internet que a pousada não tinha licença ambiental para ser construída na Ilha Grande naquele exato lugar, não importa. A critica acontece quando algo fica muito exposto. Tenho uma colega que sua vizinha de apartamento ao ficar invocada com a limpeza da janela da sala do seu apartamento pela diarista resolveu ao meio dia limpar novamente a janela e a janela simplesmente soltou-se e a dona de casa caiu ao meio dia do 8º andar num dos bairros mais conhecidos aqui de São Paulo - falecendo praticamente no quintal da sua residência. Estamos morando em prédios que nos cobram uma fortuna, em bairros nobres - mas são construídos como um sanduiche de fast food ou como os brinquedos de nossos filhos de quebra-cabeça e junta/peças.

Nos primeiros dias do ano de 2010 o mundo inteiro já recebeu o recado da natureza: não dá mais para esperar!


Quando adentramos a Era ao Ano 2000- a vibração 2 é elemento água- está no sentir e agir de acordo, pacificação com tudo ao nosso redor. Não existe mais a possibilidade do ser humano apenas querer explorar o próximo, os animais, a natureza - tem que acontecer uma união de criação do equilibrio responsável da existência.

Começamos o ano com tragédias e no decorrer do ano a vibração 2010 irá proporcionar muito aprendizado ao ser humano dos desafios de lidar com tato, paciência, sensibilidade, e agir em decorrencia do que recebe com amor, pró-atividade. O ano de 2010 está interligado pela vibração da àgua e do fogo - interagindo com a terra e o ar. Portanto a vibração está propícia para acontecimentos de acidentes no mar, no ar ( aviões ) - problemas elétricos devido chuvas, nevascas, ataques clandestinos ( terrorista ), envenenamento devido atividades vulcânicas e quimícos.



A vibração de 2009 - trabalhou fortemente nosso cerebro, e a glandula pineal, pituitária, hipose, hipotalamo e todo sistema endocrino. Pode observar que várias pessoas ganharam um pouco mais de peso em 2009 - outras tiveram crises de stress aguda, sindrome do pânico, dores e zumbido no ouvido, arritmia, olhos pulando constantemente etc.... A vibração do ano de 2010 vem trabalhando o sistema e chakra cardíaco, laringeo, o timo e portanto poderá ocorrer mais números de morte de causas naturais ( cardíaco ) principalmente em pessoas mais jovens ( crianças e mulheres ).
Também é um ano propício para gestão e  nascimento de crianças devido a vibração 3 - muitas mulheres terão vontade de engravidar, ou casarem-se.

"As supra-renais, rins, bexiga, pressão alta, circulação sanguinea, vírus, baço. E ainda o chakra base. È necessário em desarmonia dos chakras tratamento com cura pranica para limpeza dos mesmos e recondicionamento com cores".



A vibração do ano de 2010 é promove ainda o resgate da inteligência espiritual, da elevação dos sentimentos - trazendo o resgate de valores internos especiais. No tarô o arquetipo 20 é o Caminho e Momento do Julgamento - ou seja você irá colher o que você plantou. No taro o arquetipo 10 é a Roda da Fortuna - que também trás para o momento o resultado do plantio, das ações e oportunidade para mudar de forma radical a vida do ser humano.


Todas as linhas filosóficas concordam que o momento que passamos é sério e que estamos vivendo um período de mudança constante em que não temos mais oportunidade de querer governar a natureza ou controlá-la estamos agora nas mãos de nossas ações passadas, com oportunidade quase que única de mudar algo com elevação, sabedoria, amor. Começamos o caminho do Iniciado no Taro e já estamos no Ano 10 . O Ano 11 desse caminho exige força, coragem, dignidade, sabedoria, firmeza, ação. Nosso ano apenas começou e estamos numa Jornada que até 2022 terá acontecido muita coisa, para uma Mudança Extremamente significativa. Se o mundo irá acabar? Creio que Não. Acredito sim em Acontecimentos que farão um tipo de "limpeza em todos os níveis de vida, consciência e ações".  Portanto, o caminho mais fácil é de aceitação, agir com flexibilidade.




Até 2022 acontecerá tantas situações que a forma de trabalho, de empregado deverá mudar e teremos que sermos mais participativos e responsáveis em relação ao nosso consumo. Países como Brasil que tem um desejo intenso de aposentadoria "especiais", carga tributária exagerada para empregar uma pessoa, bolsa família, bolsa não sei o que deverá - tudo deverá ser revisado de forma mais realista. As coisas só funcionarão na base de cooperação, entende-se então que a tirania e a riqueza terá que ser meio que nivelada ou deixar de existir o "extorquir" dentro de 50/60 anos. Os períodos mais complicados pela vibração numerologia são 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e de grande impacto na forma de emprego,  trabalho e riqueza  em 2020.
Milka Santos - texto em revisão ortográfica
proibido reprodução sem autorização de concordância da parte da autora. obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário