quarta-feira, 2 de dezembro de 2009




Você lembra dele? Knut? O ursinho que foi rejeitado pela mãe?
Pois eh, irei postar por esses dias sobre ele! Vamos ver o que a data de nascimento diz a respeito da rejeição maternal. Da idéia de alguns que ele teria que morrer porque a mãe não o quis. Vamos ver qual a missão deste urso para com o mundo. Já que ele mexeu com todo o inconsciente coletivo!


Pois eh, se até um ursinho, um animal tem poder para mexer com o Inconsciente Coletivo, dirá o ser humano! Ele deixou a mensagem dele de superação! E você o que irá fazer com seu Hoje? Ainda esperando a Partilha sair? Ainda esperando seu amante separar-se? Ainda esperando seu filho reconhecer seu sacrificio de uma vida inteira por ele? Ainda esperando que o dia e noite realmente tenha 30horas porque 24h é muito pouco para você? Ainda esperando ter coragem de procurar alguém que você pensa, mais o medo o deixa paralisado?


Se um Urso de poucos dias de vida, pode comover o Mundo Inteiro - porque é que você continua assim? Hoje realmente acabou sua desculpa! Não irei aceitar sua desculpa, não consegui ouvir seus dogmas e crenças - porque isto é tão ultrapassado que nunca existiu no Mundo de Quem Realmente é Campeão!


Quando realmente sua história será outra história? Quando Knut morrer, pode acreditar o Mundo Inteiro ficará Comovido!  Ele terá deixado uma Lição para todo uma Eternidade. E você quando trocar de roupa - abandonar aqui seu corpo fisico o que terá deixado como legado? Esposa com filhos sem dinheiro? Esposa com história de inumeras traições suas. Credores Financeiros? Ou ainda: Que bom, foi um alívio, era um peso! Ou as pessoas irão apenas dizer: Morreu eh?


Espero que você consiga enxergar a energia dos olhos de Knut ao ser apresentado ao Mundo e diga SIM eu continuo e irei Viver! Tudo o que temos é o agora! Portanto, suas decisões tem que ser agora, não quando a partilhar sair, ou quando o inventariante morrer, ou sua indenização for assinada por um Juiz.


O caminho dos grandes homens começaram de forma bem simplista. O movimento foi levando todos eles à ares que eles não  planejaram ou imaginaram em suas vidas! Portanto tiveram que PERMITIR a si mesmos o crescimento!
Milka - texto em revisão ortográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário