quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Mensagem de Vida do Urso Polar Knut: Amor & Superação


Tenho recebido vários emails de pessoas que estão lendo o blog, e dizem estar com depressão ou num momento de vida muito difícil. E percebo que todos estão ligados a algo chamado: rejeição, exclusão de situações, grupos, relacionamentos e desconexão consigo mesmo. Quero hoje aproveitar o post do Querido Urso Polar Knut, para deixar uma mensagem de coragem, amor, dignidade e principalmente fé na vida -  tudo, absolutamente tudo  aqui na Terra é transformado.


Knut, nasceu em 5 de dezembro de 2006 - filho da Ursa Polar Tosca de 21 anos - seu irmão gêmeo morreu 4 dias depois do nascimento, e a sua mãe - a Ursa Polar Tosca o abandonou - o rejeitou. A data de nascimento de Knut é de Valor Numerológico 7 - provindo  do número 16 - que mostra a rejeição, e atentado à vida. Não foi atoa que os ativistas ecológicos logo começaram a pregar o sacríficio do urso, dizendo que ele estava sendo mimado por Thomas Dorflein - o funcionário do Zoológico de Berlim - que teve a missão de cuidar de Knut. A vibração de um caminho de vida 7 - também diz que os conceitos-leis espirituais-cósmicos estão e são acima das intenções humanas - portanto o bicho continua vivo e deixou a mensagem de superação e vida - sozinho. A tragédia na vida de  Knut continuou, quando seu cuidador - (que lhe dava 12 vezes por dia mamadeira e ainda brincava com ele )  em 2008 amanheceu morto dentro de casa. Mas um vez um elo de amor, ligação afetiva sem explicação foi desfeito na vida do Ursinho Polar e ele continua vivo - demonstrando ao mundo que a vida continua - cada um em seu habitat natural.


Todos nós temos que entender, que estamos de passagem aqui - que uma hora ou outra chegará nosso momento também de ir... e assim são os nossos relacionamentos, as oportunidades  - tudo aqui é na base da mutação, da mudança. Portanto, desprenda-se - aprenda uma lição com este Urso - Viva Apenas o Seu Dia - da Melhor Forma Possível - Amando, Divertindo e Ainda deixando um Traço de Beleza ao Seu Redor.



A data de aniversário de Kunt prediz uma vida no caminho da solitude, de ensinamento profundo por onde passar. Ele é muito sensível, inteligente e sua história veio mostrar que é necessário superar as grandes tragédias, as perdas e evoluir mesmo sozinhos em nossa existência.  O 7 está ligado ao elemento Água - que é o sentir.


 Portanto comece acreditar que sua vida pode mudar, Knut foi alvo de falatórios, de atitudes insanas por ativistas ecológicos de sacrifício do animal - ele mesmo não tendo conhecimento dos atritos dos humanos - continuou como se isto não estive acontecendo, como se não fosse um ponto final, portanto se sua vida está ruim - acredite que pode superar, mudar e vença... Knut dia 05/12/2009 completou 3 anos com mais de 200kgs - uma diferença enorme para suas 810gramas quando a mãe o rejeitou. Ele teve alguém por ele, sempre aparece um "anjo" para quem tem disposição para caminhar e não reluta em aceitar que a vida está mudando, se renovando, portanto vá para o caminho da Evolução Cosmica - O Encontro Profundo & Positivo com sua Essência Espiritual.



Observe as vibrações do nome de Knut:

K: (11)- siga seus pressentimentos, intuição
N: (05)- não oscile nas decisões- use seu poder mental
U: (03)- não sofra pela dualidade - decida-se.
T: (02)- desenvolva seu lado espiritual.

O Nome de Knut, é a missão de vida dele com a vibração 3
Que é a missão de trasmitir e expressar: amor, alegria, espontaneidade, colorir a vida, de aglomerar as pessoas para diversão e prazer. Isto ele conseguiu, o zoo de Berlim - tem visitantes do mundo inteiro para ver o Urso Polar, que foi rejeitado pela mãe e foi criado por um humano e superou....

Os animais possuem alma, e a alma na numerologia diz o motivo de estarmos aqui - a vibração da alma de Knut é (u) 3 - quer demonstrar amor, carinho, expressar felicidade, brincar,  viver no habitat junto a natureza....



A personalidade tanto do ser humano, como dos animais dizem o meio que estaremos - a impressão que as outras pessoas e seres tem de nós. A personalidade Knut - é a  vibração 9 - que promove comoção mundial, através da preservação das bases sustentavéis e fundamentais através  das ações, crenças e sentimentos :de amor, filantropia, compaixão, inteligência, perdão, sabedoria. Ou seja integração universal.


Se você começar a ler sobre a vida Knut, poderá compreender que tudo passa, atualmente ele esta dividindo sua morada com a ursa polar italiana Gianna também de 3 anos de idade, onde todos torcem para que seja sua namorada, ou seja ele não mora mais sozinho - agora existe a perspectiva de daqui 2 anos quando eles estiverem prontos para namorar - formarem um casal e trazer quem sabe novos ursos polares ao zoológico de Berlim...quando isto acontecer... Knut estará vivendo o ano pessoal 3 - propício realmente para "os casamentos", ele acabou de sair do período karmico dele 7,8,9 e agora ele tem uma nova tragetória... uma nova historia em conjunto para viver... vamos então observar... esperamos estar por aqui para em dezembro do ano que vem fazermos um post, dos 4 anos de vida de Knut...e veremos como foi esse encontro dele e convívio com Gianna...


A vida é assim, não há certeza - existe um aspiral à subir....dias atrás vi uma entrevista do escritor Steve  Edwin King, que dizia uma frase: se derem para você um caderno solicitando para você escrever na horizontal, escreva de forma vertical... Genial...


Ousar ser você, ousar criar suas circunstâncias, criar seu dia e sua vida... seja como Knut, ele disposto de qualidades bem simples - foi vivendo o melhor de cada dia, apesar de certas circunstâncias às vezes serem complicadas - até mesmo à aglomeração de pessoas para vê-lo quase que diariamente...o falatório... ele continua sendo fiel à ele, brincando com ele mesmo... e quando Gianna chegou ao seu território ele já foi observar ...chegou mais perto e levou um pelo tapa no focinho, mais não desistiu ... já estão se entendendo... é assim mesmo as vezes estranhos, apanhamos ... mais é observando, sentindo que conseguimos conquistar nosso espaço, através também de nossas ações.


Veja no caminho e vida dele: se foram seus pais, se foi seu irmã, se foi seu criador e ele ficou sozinho com as pessoas observando ele...continuou a viver... e tudo na nossa vida irá e já se foi ao nascermos e não nos apercebemos e ficamos grudados em crenças e situações que já passaram, não existem - o que existe é agora. Reconexão, reconexão, reconexão... esteja com você, seja forte! Estamos crescendo, mais não temos que abandonar nossa essência de criança interior, vamos nos reconectar e será o caminho mais fácil à trilhar.

Knut - e seu cuidador Dorflein
http://www.youtube.com/watch?v=zZLKb_5S21E

Tributo à Dorflein
http://www.youtube.com/watch?v=B6fR1rSt1bY





Por favor, não abandone animais em ruas,
 não maltratem os animais.

Só adote um animal quando você realmente tiver condições de criá-lo com todos os meios: alimentação, lugar limpo, saúde, carinho. Os bichinhos não são nossos escravos, eles são seres que sentem, eles são puro amor.
Respeite a vida humana, respeite a vida dos animais, respeite a natureza. Aprenda a ser agradecido por todas as maravilhas que a terra te oferece como o "ar" -ôxigenio.


 Não é possível que o ser humano ainda tenha tantas desculpas pela própria infelicidade. Isto é uma falta de apreciação das infinitas  riquezas naturais que possuímos - que promovem por si um meio ambiente para vivermos.


Não mate as pessoas, não cometa suícido. A Chave da tua vida é amor, respeito por si e todos os demais. Até os animais mostram ao ser humano a chave de superação, não há mais desculpas para tanta destruição pessoal e mundial seja com o meio ambiente, com a ética,  moral e bem estar.

texto de milka santos - em revisão ortográfica.
todos os textos aqui do blog, podem ser copiados - mais necessitam de autorização escrita e registrada da autora. não devem ser usados em veículos de comunicação sem autorização ou  citado. Obrigada - o único fim realmente do blog é uma mensagem de paz, espiritualidade, aceitação e meios sustentáveis para viver com dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário