terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Agradecimentos & o Ano de 2010


Há uma semana atrás uma repórter perguntou-me o devemos esperar das vibrações de 2010, o que a numerologia diz à respeito de 2010.


No começo do ano de 2010 estarei postando textos mais complexos sobre a combinação de 20 e 10 que formam o ano de 2010.




2010 é o Ano Universal de Vibração 3 - que diz sobre a Expressão, Alegria, Amor. É um ano que vem dotado pela vibração de forte mudança e resgate do valor de sentir, amar e inovar. Os fenômenos da natureza estarão ainda em evidência como fortes chuvas, tsunamis, incêndios, acidentes áreos, a falta de água, a seca  em alguns lugares e novidades aos humanos à respeito de si mesmos. O ano será dotado com as características da busca pelo bem estar, cuidar do corpo, alimentação, escandalos etc... ou seja tudo o que há em todos os anos...

Ela, a repórter ainda perguntou-me: se você tivesse que deixar uma mensagem pública qual seria para cada ser humano que existe no planeta?

Eu disse: quando começar a contagem regressiva anunciando a entrada do novo ano, esqueça tudo o que aconteceu no passado, entre no momento e diga um sim para vida, nunca mais diga não à vida, diga sim à tudo.

Você entra o novo ano sem saber o que irá acontecer, mais você pode manter-se no controle dizendo apenas sim para tudo o que sentir e acontecer... é o caminho - aceitação - sem aceitação não conseguimos emergir na vibração do 3 - que é amor, prosperidade, alegria.

Aceitar a vida, como ela é ... é o desafio do ser humano. Não há busca, não há procura. A vida é desvendada a partir do momento que você diz  sim para tudo. O "velado", o "segredo" é aceitação - é o coração, o sentir, é estar consigo mesmo em pleno acordo, plenitude. Então acontecerá a verdadeira expressão: através do silêncio individual, os humanos terão um novo falar: agir no amor! Esse é o caminho da paz, esse é o caminho do equilíbrio social.

E depois de escrever durante 1 ano inteiro no blog, sobre vários exemplos mundiais de sustentabilidade, irei deixar para finalizar o ano a história que mais tocou meu coração, meu espírito, minha alma.

A história é de Knut e seu cuidador: Thomas Dorflein.
Eles tiveram um momento que ensinou ao mundo inteiro - a verdadeira expressão: O AMOR. Nesse relacionamento não houve conversa, aconteceu muita ação e expressão de puro amor, aceitação de cada um consigo mesmo e o outro. E essa vibração do ano de 2010.

Knut & Thomas Dorflein

Quando você adentrar o ano de 2010, procure  ser esse amor dentro de você. Tudo aqui é realmente passageiro, como Thomas Dorflein que se foi. Nossas ações são eternas - vibram por todas as vidas, dimensões - nossas ações é o concreto - o alicerce - para todas as próximas oportunidades de reencarnar e viver.

O caminho que você trilha hoje, é o resultado de todas suas outras vidas anteriores. Aproveite a oportunidade para construir para si - uma vida melhor, digna e cheia de alegria. Estamos aqui apenas para amar, e como o ser humano dificultou algo tão simples.... fez caminhadas extensas, promoveu sofrimento e buscou tantas formulas para aliviar a própria dor e criou mais dor.

Jogue a toalha fora, e a partir de agora diga: acabou a insanidade - acabou minha busca, porque eu existo, eu estou aqui, é não há mais o que buscar e ansiar! Silencie-se e você verá um verdadeiro milagre quantico começar acontecer em si e ao seu redor!

Na última vivência do tantra do ano que fiz, com o Mestre Ananda Prem em São Paulo. Ele disse assim: Se Buda fosse escrever um site, provavelmente não teria uma palavra digitada. Porque? Não há o que falar, há apenas ...   o sentir do amor!

Obrigada por você nos acompanhar por 1 ano inteiro no blog, que foi lançado apenas para meus clientes inicialmente. Obrigada por sua existência. Faça de você um ser de vibração de luz, de amor. Entregue-se de verdade ao Universo, pois teu espírito não tem medo disso ele vem de lá.

Irei deixar um mantra que meu mentor ensinou-me  há 3 anos atrás:

"Eu asciono a luz da minha vida.
"Eu asciono a inteligência do meu espírito.
"Eu asciono minha criança interior, para "eu"  criar e realizar o extraordinário".

Obrigada Universo, Obrigada à todos que  foram amigos, aos que criam uma certa dificuldade em meu Caminho, as Incertezas, pois com certeza fizeram eu descobrir uma força, uma paciência,  a determinação para continuar e largar as expectativas - hoje não as carrego mais. O fogo que entrei não permitiu que as expectativas tivem lugar na minha bagagem. Um abraço à todos vocês.

Estamos todos caminhando ao encontro da nossa própria libertação, da nossa paz interior. E quando chegarmos nesse ponto não teremos mais nosso corpo atual. Isto aqui é tudo uma passagem... e então façamos como uma viagem de férias e vamos brincar!



Ainda falando sobre as vivências do tantra: um dia meu mestre tirou uma carta de taro num dos exercícios e veio em minha direção com a carta do taro do Osho: Espírito Brincalhão... como entrei para o curso querendo apenas a verdade: tive oportunidade de cada momento ver, ouvir e senti-la: a frase dele foi a seguinte: Não leve nada à sério!
Isto me tocou tão profundamente, que talvez depois de 4 meses eu esteja nessa coisa e senti tão forte revendo os filmes de Knut - O Urso Polar - meu agradecimento será à ele.
Milka Santos

Um comentário:

  1. milka seu blog é muito bom! eu adoro! seu texto e seu conteúdo! Quando crescer quero ser como vc! bjs de luz rosa e dourada!
    desejo muita paz e prosperidade para vc em 2010
    a lei da abundância se aplique sobre ti!

    ResponderExcluir