quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Thomas Dorflein - O Humano que Foi Pai & Mãe do Urso Polar Knut- Parte I


Thomas Dorflein, nasceu dia 13.10.1963 na Alemanha, e trabalhou por mais de 25 anos no Zoológico de Berlim. Ele foi escolhido pela direção do Zoológico em cuidar do Urso Polar Knut - que foi rejeitado pela Ursa Polar Tosca de 21 anos ao nascer.


Thomas nasceu num dia 13 que é um número cármico e tem uma missão e destino de vida 6 e sua quintessência - missão completa aqui na terra é a vibração 3.

Thomas Dorflein tinha a vibração de alma - 9 que é do elemento fogo - ligado a natureza, aos animais. Portanto, trabalhar num zoológico para ele foi uma das melhores escolhas que pode fazer. Lá conseguiu transmitir e sentir alegria e amor de uma forma honesta, verdadeira. Thomas tinha um desafio de vida 3 - que é de conseguir amor, expressão com as pessoas, problema de relacionamento com mulheres.
O motivo da morte de Thomas Dorflein é a vibração 1 - morte rápida e solitária - acidente cardiovascular. Não houve crime  ou suícidio, nem problemas de saúde crônico. Devido as vibrações de vida: missão 6, destino 6 - quintessência 3. Desafio de vida 3 - portanto ele poderia ter sem saber problemas cardíacos promovido por situação de estress, exposição pública, e assuntos emocionais.

A morte de Thomas Dorflein, faz parte do carma de Knut - perdas afetivas em relação pai, mãe, protetor. No próximo post, você poderá ver os números faltantes na numerologia de Knut - que mostram este tipo de carma ou problema.


O interessante é que Thomas Dorflein faleceu dia 22.09.2008 que somando-se todos os números tem uma vibração 5- mostra acidente, mudança, descanso, transformação. Ele estava na idade astrologica 8 que evidencia problemas com pressão alta, problemas cardiologicos. O ano pessoal dele era um ano de vibração 6, com letra em transito 6, mês pessoal 6 - o 6 é a vibração de ar e terra - também diz sobre situações emocionais de relacionamento e estafa mental-emocional - e a essência arquetipica era XX - mudança de corpo. Ou seja ele se foi. Chegou realmente sua hora.



Deixou um exemplo: deixou registrado sua dedicação aos animais, à Knut - provando que a rejeição é apenas uma revolução para um encontro de amor maior - o amor verdadeiro. Que a linguagem do AMOR é compreendida em todo o Universo. Ele assumiu o papel da Mãe Ursa - e conseguiu interagir com o Urso Polar - na linguagem que ele entendia - amar!



Quando observo por aí, pessoas falando freneticamente sem parar. Gritando com as outras.. fico à observar a falta de amor que circula entre nós seres humanos. A maioria das pessoas depressivas, neuróticas e de variadas doenças - estão doentes porque não querem assumir o papel de amar a si e ser útil a alguma causa, não querem ter um motivo para estarem aqui e fazem exatamente o papel da mãe ursa tosca alemã.


Minha mãe, desde quando eu tenho 6 anos de idade ensinou-me a respeitar e amar profundamente o animais. Ela fica preocupada com um galo que está indo para o abate de sacrificio em terreiros, ou para mesa de qualquer pessoa como simples "comida". Já tirou muitos animais abandonados da rua. Já socorreu vários com comida, banho, água. A história de Knut para mim é profunda, é uma lição de superação e evolução cósmica. Quem aceita as mudanças e permite-se ir junto a esta energia sempre continua EM VIDA.

E Thomas Dorflein, que realmente descanse em Paz!

Homenagem À Thomas Dorflein
http://www.youtube.com/watch?v=ZrlbNWisf1Y


Knut & Thomas Dorflein
http://www.youtube.com/watch?v=8VCBRhTmSMA
em homenagens a todas especiais que passam pela nossa vida por um instante, por momentos, meses, anos ou apenas de frison. Deus às tenha em excelente consideração, mesmo depois de partirem. Minha gratidão.

Thomas Dorflein
http://www.youtube.com/watch?v=sQGwN5pFN0w

Texto Milka Santos- Em revisão ortográfica
proibida reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário