domingo, 20 de dezembro de 2009

Qualidade de Energia é Assunto de Sustentabilidade Pessoal e Preservação do Meio Ambiente Coletivo



E estamos à poucos dias do Natal, do Ano Novo.
Aqui em São Paulo, Capital - a Marginal Tietê esteve muito movimentada hoje no domingo, levei 2 horas e 50 min para fazer um roteiro semanal de domingo para visitar minha mãe e meus cachorros. E na volta, a entrada para o Aeroporto de Internacional de Cumbica estava tudo parado, lotado de carro. Tive ainda que no decorrer de 4 horas ver uma moça nova que teve uma de suas pernas amputadas andando na rua, e outro sr.,  também solicitando donativos na rua ( também sem uma perna e com a roupa bem suja ). Mas o movimento da cidade estava em comprar alguns preparativos para as festas e viajar para visitar parentes ou voltar para casa - ou ainda viajar para descansar - férias!


Tive oportunidade de assistir a final do jogo das meninas do futebol brasileiro x mexicanas - uma linda partida - assisti pela Band enquanto estava na sala de esperar para viajar, voltar. E ainda tive mais uma oportunidade de ler sobre um Tal de Arruda - político que estão tentando colocar um ponto final no Governo dele - devido recebimento de dinheiro ilegal . Li ainda sobre uma favela aqui em São Paulo que incendiou-se e 50 barracos se foram. E ainda li, que as chuvas de São Paulo deixou várias famílias desabrigadas, e pessoas morando com lavras - em água suja. Li ainda sobre o bebê na Bahia com mais de 30 agulhas no corpo - por um ritual satanico. Li que atriz americana Brittany Murphy faleceu hoje com 32 anos de parada cardíaca - e seu filme que foi filmado no Rio de Janeiro com Silvestre Stallone terá estréia o ano que vem - 2010 - ela não teve o prazer de fazer propaganda da estréia aqui - ela se foi no melhor - nas festas e na virada do ano.


O mundo continua... a alegria chega, a tristeza também...
Mas acredito que estar e ser vivo é suficiente para você agradecer.

Aprenda ser um curador de seu corpo, mente, emoção... do mundo....


Ontem sábado comecei ler o livro do Mestre  Choa Kok Sui de Psicoterapia Pranica - acho que já li o livro 3 vezes com essa leitura atual e hoje quando li as notícias que escrevi acima, vi as pessoas mutiladas, senti - é muita energia diferente coletiva - estamos todos bombardeados com influências diversas e às vezes não nos damos conta da importância de organizar nossos centros energéticos - devido à pressa e  na busca de algo que não existe, sem sentido.



Esse post é um chamado pessoal à cada um de nós - de nos responsabilizarmos pela energia que emitimos no universo através das nossas ações, pensamentos, sentimentos.

Chegou e é até passado da hora de nos compromissarmos com a qualidade energética pessoal, dos ambientes - como nosso lar, trabalho e o mundo em geral. Isto já começa com palavras proferidas - boas palavras - que sejam positivas e muito silêncio.



Minha mãe é de uma seita, ( religião ) que guarda o sábado. Eles seguem os mandamentos do livro de Exodo, a alimentação é toda voltada para o equilíbrio energético de saúde física. Ela nunca acreditou em macumba e gente invejosa essas coisas, agora com 60 anos de idade ela afastou-se de uma grande amiga - porque disse que depois de vários anos reparou que tudo o que amiga tocava morreria ou não dava certo e por último nos últimos meses quando à  amiga ia até a casa dela - ela ficava acometida de fortes dores de cabeça.

 Lembro-me que todo domingo essa amiga da minha mãe estava conosco, quando fiquei doente - minha mãe afastou esta senhora da casa dela - dizendo: Chega - ela não tem sorte com os filhos dela, fica querendo saber tudo o que acontece aqui, com meus cachorros, com minhas filhas - não dá mais. Minha mãe sugeriu que talvez ela tenha um encosto ou coisa do tipo - achei hilárico isto partir da minha mãe, mais você que está lendo sabe exatamente que essas coisas existem. E isto chega até nós em forma de energia.



Estava eu, de alguns meses para cá imaginando como atender as pessoas no consultório sem sentir tanto esse tipo de energia "complicada" que vem em forma de ansiedade de quem está à minha frente na consulta, ou depois de terminar meu trabalho não ficar em tão baixa energética. Nós terapeutas temos que vigiar nossa maneira de conduzir as sessões. A cura prânica é uma forma de iniciar as sessões que eu vinha negligenciando.


 O ano de 2010 é de vibração 3 - onde a palavra, o dizer, o expressar tem grande poder - e a vibração 3 também diz sobre dispersão de energia e estress - hoje depois de acordar as 8h da manhã e em 12 horas ver tanta coisa complicada, ler tanta desgraça em 10 minutos de espera para embarcar e voltar para São Paulo - decidi realmente que as sessões serão iniciadas com o Namastê, Cura Pranica, Reiki, Invocação das Chamas Violeta, Trina e Verde-Limão e Reiki.



Para o terapeuta, ou qualquer pessoa que trabalha em locais de auto-nível de estress - procure aprender pelo menos a Invocação da Chama Violeta, Trina e Verde Limão para limpar os lixos astrais e energéticos que ficam impregnados nos locais e em seus corpos. Invocando bençãos para você e todos os demais estaremos nós elevando sutilmente e sustentavelmente a qualidade de vida de todas as pessoas envolvidas no decorrer do nosso dia, e iremos diminuir a chance do infarto, do cancer, dos divórcios, das disputas insanas e ilegais.


Pois eh, somos responsáveis pela nossa vida e também pelo meio ambiente -  e também somos responsáveis pelo nível energético do meio que vivemos! E existem várias formas e simples maneiras de conseguirmos nos proteger do lixo energético-astral e elevarmos ao mesmo tempo a vibração de todos que estão ao nosso redor.

Pense sobre isto, começando pelo seu lar.

O que você pode fazer:
Deixar o ambiente físico sempre limpo, arejado
Invocar a Prece da Chama Violeta, Chama Trina e Verde-Limão
Praticar o auto-reiki
Praticar a cura pranica
Praticar meditação ou respiração adequada.
Meditação Anti-Stress - Kabash
Ioga Restaurativa
Radiestesia, Feng Shui, trabalhar com cores, plantas, pedras etc.

Um forte abraço, sempre teremos motivo para agradecer, para invocar pelo bem. Estamos todos aqui aprendendo é aprender é colocar em prática. Já apanhamos muito por negligenciar  - eu aprendi de uma forma bem difícil e espero não ser o seu caso.


E  para você que adora ir num saravá e pedir o mau para os outros, muito cuidado - com tanta invocação da chama violeta, verde limão, reiki, cura pranica - você irá pedir para os outros e como não há como a pessoa receber - isto fica com você - então procure unicamente fazer o Bem. Pois eh, chega de macumba, de pragas, maus dizeres. Procure cuidar da sua vida, da sua energia e seja feliz! Macumba é rebeliar contra o livre arbitrio do próximo e nem Deus faz isto conosco - haja reencarnação hein !!!
Texto Milka Santos - Em Revisão Ortográfica.
Proibido Reprodução sem Autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário