quinta-feira, 1 de abril de 2010

"A Operação da Lei Cármica significa que podemos ser senhores de nosso próprio destino- Parte I" Descubra o Ciclo Energético/Numerológico - de Vida que Você está atualmente.

A vida é um contrato que tem dia para iniciar e dia finalizar por aqui na matéria apenas, porque depois da morte fisica, a vida, o espirito que nos possui continua livre em outra dimensão.   Algumas pessoas enviam-me email querendo esclarecer dúvidas sobre sua numerologia pessoal. Infelizmente não consigo atender a demanda de questões pessoais e recomendo a quem estiver fora do país a procurar um excelente profissional para consultar-se e começar a conhecer-se melhor. Eu estou em São Paulo, Capital - Brasil. Os atendimentos à distância seja exterior, via skype são da naturalidade acontecer.  No blog, desde janeiro/2009 tem várias explicações de como achar o número do eu nome completo, do seu destino e ano pessoal. Esse ano conforme as solicitações em emails irei pausadamente escrever como você ir montando seu mapa resumidamente o que é de grande ajuda. Também serve para os clientes que frequentam o consultório e não conseguem gravar ou anotar tudo no papel, para relembrar. Aqui coloco resumidamente, pois cada ser é uma alma única, com características próprias a serem esclarecidas e expandidas no dia à dia.

A idéia do blog veio porque há exatamente há 12 anos atrás eu fiz uma consulta com uma numerologa famosa e não fui preparada para gravar ou escrever, mais tudo o que ela disse aconteceu ao contrário. Aquilo deixou-me muito intrigada de verdade e procurei então eu estudar - pois tinha sentido o que ouvi da numerologa na ocasião. Entrei nisso aqui por mim, queria entender quem eu realmente era. Portanto, penso e sinto ser mais fácil alguém que procura um profissional nessa área ter algum tipo de apoio tecnologico de informação para compreender melhor o que se passou na consulta ou experiência.

Toda diferença na vida do ser humano em conhecimento, somente acontece quando você abandona suas crenças e dogmas e permite-se ser vazio para ser preenchido por sua essência, e ação faz parte da sabedoria. O que escolhemos, o que fazemos é muito importante. Não controlamos o sopro de vida pois não nos pertence, não controlamos às pessoas e nem acontecimentos, mais podemos ter um centramento definido para clarificar nossas experiências diárias na paz, na sabedoria e no amor.

Foi esse tipo de atitude de humildade e entendimento que atrapalharam minha interpretação no que a numerologa que consultei 12 anos atrás  disse-me. Não acontecia percepção clara na minha consciencia entende?  Nossas escolhas tem vibração para o positivo, para o negativo e para o repressivo. O caminho será cumprido de qualquer forma. Divertindo-se, amando-se, odiando-se, progredindo-se ou sofrendo-se.


Viemos para cá, para aprender sobre nós mesmos e o outro é o espelho do quando se é belo, amável e prosperavel. Cada novo cliente que conheço fico encantada com a essência, a divindade. É maravilhoso você acalmar-se mentalmente e emocionalmente e seu canal perceptivo estar testemunho tudo em você e ao redor. Será esse o caminho da paz mundial. Faça sua parte e cuide de sua qualidade de vida.

Ao assunto de hoje, que ajudará você confeccionar uma parte do seu mapa
Por agora, é bom saber que tipo de estrada temos que percorrer para sermos o melhor de nossa Essência/Self por aqui. Hoje irei ensinar você de uma forma simplificada a descobrir qual seu destino de vida aqui e as vibrações dos 3 ciclos de vida que tereis que atravessar.

Começando:
Você digite ou escreva o dia que você nasceu, some ao mês que você nasceu e some ao ano que você nasceu.
Por exemplo: uma pessoa que nasceu dia 01.01.1950
O resultado de destino/caminho de vida da pessoa é: 8
Portanto nesse exemplo aqui mencionado o caminho que a pessoa tem que trilhar por uma vida inteira é de vibração 8.
Esse caminho é divido em 3 grandes etapas; a 1ª etapa é o ciclo de formação, a 2ª etapa é o ciclo produtivo e a 3ª etapa é o ciclo da maturidade. Entende-se então que essa pessoa irá aprender através de 3 grandes ciclos de vida a trilhar pela estrada de vibração numerológica e energia 8.

Vamos agora descobrir qual é seu 1º ciclo de vida:
Seu 1º ciclo de vida mostra circunstâncias, condições e ambientes que irão atrair você. Mostra também as experiências que você deve aprender por um período que varia de 0/26 ou 33 anos de idade dependendo do valor numerico de seu destino. Por ser o 1º ciclo de vida, chamamos na numerologia de ciclor formativo - onde você irá aprender a lidar com você, as pessoas, a familia, amigos etc.

O resultado do seu 1º ciclo de vida é igual  o mês do seu nascimento.
Exemplo:
No exemplo que fiz acima a pessoa, que por acaso é a data de aniversário da minha querida mãe o 1º ciclo de vida dela foi de vibração 1. No caso desse exemplo também para você saber quando finaliza esse ciclo você irá escrever 36 e subtrair o resultado inteiro de sua data de nascimento completa e somar o número 1 - assim você irá descobrir quando finaliza seu 1º ciclo de vida.

Descubra seu ano pessoal:
No blog no mês de janeiro postei sobre mês pessoal - faça a busca posteriormente para você compreender melhor o que passa-se em seu caminho de vida atual.


Descubra qual é seu destino de vida; caminho a ser percorrido:
Exemplo da minha mãe que nasceu em 01.01.1950 - sua data de nascimento resulta numa vibração 8; então irei escrever 36-8 e tenho o resultado 28 anos e agora somo a esse resultado o número 1. O 1ºciclo de vida da minha mãe encerrou-se aos 29 anos.
É fácil, faça seu cálculo e descubra o que você tem que viver, ou o que deveria ter experenciado no passado.
O 1º ciclo de vida é como se fosse a 1ª plataforma, ou balsa que você terá que passar. Se você não aprende, essa 1ª travessia dentro do prazo certo terá que fazer em conjunto com a segunda balsa ou ficar parado, sem sair do meio do mar entende?

Mais outro exemplo para você aprender, por exemplo eu nasci no mês de dezembro.Portanto meu 1º ciclo de vida foi de vibração 3 porque temos que somar 1 e 2 igual 3. Fácil fazer o cálculo.


O 2º ciclo de vida inicia-se assim que termina o 1º ciclo.
Para você saber qual a vibração do seu 2º ciclo de vida -
Você irá somar o dia que você nasceu. No exemplo da minha mãe que nasceu em 01.01.1950 - o 2º ciclo de vida dela foi de vibração 1 novamente. Outro exemplo: uma pessoa que nasceu em 16.08.1980 - o 2º ciclo de vida dessa pessoa é 7 pois tem que somar 1 e 6 igual 7.
O 2º ciclo tem duração de 27 anos, conforme o exemplo que dei da data de nascimento da minha mãe, 01.01.1950 - o 2º ciclo dela iniciou-se aos 29 anos de idade e foi até os 56 anos de idade. Portanto, agora ela está no 3º ciclo de vida dela - o ciclo da maturidade que perdurará enquanto ela viver na dimensão terra.

O 3º ciclo de vida é a soma completa do ano que você nasceu.
O exemplo que mencionei da data de nascimento da minha mãe - ela nasceu em 1950 ou seja o 3º ciclo dela tem a vibração 6. No outro exemplo que fiz onde a pessoa nasceu em 16.08.1980 o 3º ciclo será de vibração 9 - porque irá ser somado 1.9.8.0 igual à 9.

Agora você irá ver no que resulta "essas plataformas de experiências"

Resultado de 1º,2º,3º Ciclo de Vida Formativo ou Data de Destino e Ano Pessoal

Vibração 1:
Positivamente: Caminho para aprender ser independente, ser pioneiro,altivo, enérgico, original, lider, criativo, determinado, inventivo, corajoso, ousado, confiante, progressista, ter iniciativa, lidar com o principio masculino.

Negativamente: vitimação, sem ação, medo, inercio, dependente, não progredir, egotista, estagnado, teimosia, arrogancia, solitário, agressivo, imitador, sabe-tudo, complexo de inferioridade, ou ainda demasiadamente independente sem saber compartilhar e compreender os outros seres.

Obs: tempo para agir.


Vibração 2:
Positivamente: diplomático, delicado, cooperativo, receptivo, adaptável, gentil, paciente, atencioso, cuidar de detalhes, estar em grupos, encantar e ser participante, ritmico, cordial, aliado, apaziguador, propagar a paz, lidar com o principio feminino, artes, musica, ludico, criança interior, desenvolver inteligencia emocional, fazer desidentificação ao outro, agir com as polaridades, dualidades...

Negativamente:  inseguro, tendência a depressão e melancolia, possessão, obsessão, paranóico, esquizofrenia, chorão, timidez, descuidado, exigente em excesso, ciumento, futil, acanhado, apatico, indeciso, servidão excessiva, arredio, bipolar, intrometido, vingativo, chantagista, controlador dos outros, ignorância espiritual e emocional, dependência de drogas para estimular sono, baixar ansiedade, depressão, analgesicos e drogas que façam vigiar na maionese.

Obs: tempo para esperar, dialogar, saber fazer e saber receber, aceitar e desidentificar.

Vibração 3:
Positivamente: Expressão e Comunicação divertida e produtiva, amar a vida, insistir no que quer, sonhar, benquisto, bondade, artístico, interessado e interessante, afortunado, sem dramas, viver com beleza em todas ocasiões, imaginativo, criativo-ludico, energia materna e da natureza com seus 4 ciclos primavera, outono, inverno e verão.

Negativamente:  superficial, exibicionista, extravagante, prosmicuo, falador, fofoqueiro, pomposo, desordenado, desastrado, excentrico, futil, anti-social, presunçoso, desleixado, exagerado, dramatizador, ciumento, vive em disputas em vez de competir elegantemente, gosta de escandalos familiares e sociais, vicios em de toda ordem para fugir da realidade.

Obs: tempo bom para fazer, esperar, fazer e receber

Vibração 4:
Positivamente: praticidade, organização, lealdade, sinceridade, construir com alicerces profundos, ordem, respeitar os sistemas, lidar com finanças, resistência, autodisciplina, confiável, solícito, calmo, patriótico, obediente, honesto, casa, natureza, a terra, ser bom cidadão
Negativamente: inflexibilidade, restrição, teimosia, sovina, propenso a discussões, rude, espirito rotineiro, preguiçoso, esconder sentimentos, dogmático, tedioso, "quadrado", excessivamente prático. Demasiado cauteloso, medo de novas experiências, mal educado, pertinaz, invejoso, temperamental, viciado no trabalho, pensar 24h somente em dinheiro, status, estabilidade, ser mesquinho e vingativo.

Obs: tempo para construir, cuidar e preservar

Vibração 5:
Positivamente: amar a liberdade e praticar total desapego quando necessário, corajoso, curioso, viajar, afável, aprender rápido, estar pronto para mudar tudo e rápido, ser adaptável, esperto, intuitivo, otimista, sociavel, diagnosticador, sensual, divertir-se, ser ludico, ser disciplinado, ser desbravador, inovador, otimista, comunicador, ensinar os outros fazerem algo novo e inusitado, entender a natureza humana, ser versátil, intrépido.

Negativamente: abusar do sexo, das bebidas, vicios de toda ordem, abusar da comida, cometer excessos, ser demasiadamente impulsivo e não cumprir nada do que começar, incoerente, instável, caprichoso, vagabundo, sensacionalista, temperamental, nervoso, irrefletido, espalhafatoso, irresponsável, fugir dos desafios e obrigações, entendiar-se com facilidade, barulhento, escandaloso, fazer mau uso da liberdade e expressão comunicativa, antipático, procrastinador, propenso a acidentes, querer sempre chocar/envergonhar  aos outros através de atos de loucura ou esbornia.

Obs: tempo para mudanças, os imprevistos, as oportunidades estão aqui.

Vibração 6:
Positivo: ser justo, caseiro, responsável, estável, integro, firme, bondoso, musical, solucionador de problemas, ser simpatico, ser equilibrado, ser confiável, solícito, ser protetor, provedor, idealista, ético, paternal, inabalável, sociável, trazer harmonia, ser mãe, ser pai, ser professor, ser conselheiro, ser amor, saber escolher, ouvir coração e inteligencia.

Negativo: intrometer-se onde não é chamado ou interromper o aprendizado de outra pessoa, didático, solidário com quem não merece, desconfiado, ansioso, dominador, irresponsável, desleixado, obstinado, teimoso, fazer tirania, ser sarcastico, esnobador, preocupar-se demais, autoritário, ciumento,  perturba-se com facilidade e dar importancia a pormenores.

Obs: tempo para harmonizar, colocar em ordem.


Vibração 7
Positivamente: sensivel a forças psiquicas e saber equilibra-las, intelectual, gostar de estudar, refinado, introspectivo positivo, altivo, honrado, ter alto dominio, culto, sereno, analítico, cientifico, especialista, equilibrado, calmo, pensativo, intuitivo, misterioso, sensato, perfeccionista, aristocrático, ser suave, memorável.

Negativamente: arredio, propenso a discussões, confuso, timido, desleal, sarcástico, visionario e nada fazer acontecer, iludido, critico, reservado demais, medroso, apreensivo, vago, descontrolado, estóico, nervoso, escapista, viciado em qualquer coisa até mesmo drogas, cheio de manias, excessivamente racional, depressão, introvertido, dissimulado, esquisofrenico, esquizóide, esquizofrenico, paranoico, alzeimer, parkison, masoquismo sádico mental, emocional repressivo, promiscuo, incapacidade de construir elos positivos ....

Obs: Tempo para estudar, descansar, refinar-se, agir conforme as circunstâncias sem atritos, tempo para lidar com analises profundas de autoconhecimento, preparar-se para grandes rupturas ou mudanças que estão por vir.  Aprofundar-se e sair deliberademanente da superficie. Aqui começa as fases tufões, furacões da vida do ser humano. É muito importante o autoconhecimento, aprender a lidar com todas energias cosmicas com sabedoria.


Vibração 8
Positivamente: equilibrado/desenvolvido nos 4 corpos, ou seja completo: corpo fisico, mental, espiritual e emocional, talento executivo, tem iniciativa, força, coragem, delega poderes, ego sadio, generoso, entusiástico, energético, controlado, confiável, ambicioso, leal, forte, honesto, financeiramente bem sucedido, costuma ter seus meritos reconhecidos, despachado, capacidade de critica positiva-avaliação e validação, organizador, atento às coisas materias, prático, empreendedor em todos os sentidos - nos 4 corpos: fisico, espirito, emoção, mental. Aqui se faz capaz de criar para si e distribuir aos demais sua riqueza seja de dinheiro, conhecimento etc.

Negativamente: avido por dinheiro, explorador de todos para obter vantagem a qualquer custo, sede de poder, usa as pessoas, egotista, impaciente, injusto, desonesto, cruel, ganancioso, dominador, teimosia, sovina, gabola, agressivo, vingativo, fanfarrão, insensato, faz mau uso da autoridade, trafico de influencias de qualquer nível, chantagista, bandido, empreendedor do mal em todos os sentidos, grau de crueldade demasiada, critico, caluniador, não compreende sua propria essencia e dos demais, insuportável, ira, invejoso.

Obs: Tempo bom para promoções, fazer ganho financeiro acontecer, resolver demandas judiciais, bom para agir e lidar com todos os assuntos e coloca-los em equilibrio e ordem. Quando está tudo errado, aqui acontece os grandes lapsos nervosos, demandas fortissimas das quais levará o ser humano a remediar, entregar-se e render-se à seu próprio Deus Interior.

Vibração 9:
Positivo: Integrador Universal, benevolencia, prestatividade, amar humanidade e o planeta, compaixão, imaginativo, inspirado, sensível, romantico, solidário, generoso, compreensivo, sentimental, magnânimo, impessoal, isento de preconceitos, sábio, justo, ludico, artistico, escritor, largueza de vistas, aprender lidar com a propria solitude, desapego, perdão, amor.

Negativo: Possessivo, vitima, indiscreto, excessiva emotivo, autocomisseração, bajulador, não termina nada do que começa, temperamental, bipolar, acusador, rabujento, sujo, maniaco a limpeza, egocentrico, melancolico, medroso, mal-humorado, imoral, dissipador, autodestrutivo, reservado, sentimentalismo, egotísta, influenciador negativo no meio que vive, vandalo com os sentimentos dos outros, esquisito, não consegue estabelecer vinculos, mania de perfeição, julgamento excessivo, inflexivel, dogmático, negativo, não dar creditos ao proximo, viver menosprezando, esconde-se do mundo, vida dupla, loucura mental, depressão e doenças esquisitas.


Obs: Tempo de finalizações, fechamento de ciclos, o encontro com o amor incondicional tem que acontecer, a libertação das culpas, o perdoar, o transcender, o evoluir, o compreender que aqui é um todo é muito importante. Tempo de purificação, limpeza, libertação, exaustão, entrega, e triunfo.


Vibração 11:
Positiva:  intuição, espiritual, iluminado, sensível a influencias espirituais e sobrenaturais, artista, visionario positivo, diplomata habilidoso, criador impulsivo, consegue lidar com equilibrio com principio masculino e feminino, dualidade, polaridades, fama, reconhecimento, mestria, inspiração, garra, força, coragem, criatividade, inovador, ressuscita de várias situações com glória.

Negativo: simbiotico nos relacionamentos-não sabe cortar relações a nivel fisico e emocional, instavel, sem rumo na vida, avarento, cabeça nas nuvens- nunca cresce e amadurece - sempre dependende de alguém, depressão, paranóide, luciferico, vago, inquieto, distante, dissipação, tendencia a complexo de inferioridade, desonesto, quer ser notado a qualquer custo, sem iniciativa, desatento às necessidades alheias porque soh pensa em si e no que está pensando, vive em circulos, nervoso, negligente com o lado financeiro, ciumento, seguidor "abitolado", chantagista, escandaloso, indiferente, não sabe lidar com os hormonios, se mete no que não deve sempre que entende que não eh para se meter, basta dizer não - teimosia - dificuldade em aceitar a realidade e vencer.

Obs: Tempo da Fenix, ressurgir das cinzas, sacudir a poeira e emergir para cima, além das nuvens. Superar os grandes desafios, superar o medo, superar a loucura, ir em busca da propria divindade. Tempo de angustia, de tristeza, tempo e purificação e ativação da glandula pineal, hipose, hipotalamo, forças masculina e feminina - Kundalini. É imprescendível cura fria, cura tantrica, ativação de dna, meditação para purificação dos chakras, terapia de florais e atividades como ioga, mantras etc. Aqui o ser humano está lidando com a rebeldia das duas energias dentro de si: e o caminho é equilibrar o cordeiro e o lobo dentro de si. Geralmente as pessoas que estão nesta fase detonam tudo o que não tem sentido e vão em busca unicamente de sua felicidade/essencia.


Vibração 22
Positivamente: construtivo, inteligente, pratico, força, vigor em todos os planos, futurista, espiritual, esclarecido, eletrico, riqueza material, filantropico, sonhador no mais alto senso, comospolita, internacional, genio pratico, criança por dentro e serio por fora.

Negativamente: explorador, energia para o mal, ganancioso, rancoroso, desorganizado, imprudente, temerário, apático, criminoso, falsificador, abuso do poder, bandido, corrupto, complexo de inferioridade ou que eh o cara, manipulador, destrutivo em grande escala, chantagista, bipolar, louco, insano, sem limites.

Obs: Tempo bom para investir em negocios, agitado, mais concentrado das duas energias. Quando a vida da pessoa não emergiu no canal de positividade é aqui que os terroristas, assassinos crueis, loucos, lucifericos e tudo de mal começa aparecer.



A sustentabilidade pessoal - vem da integração dos seus 4 corpos. É necessário que todo ser humano saiba onde está e o que está para ser realizado dentro do seu propósito.
Autoria: Milka Santos - Direitos Reservados
Texto em revisão ortografica

3 comentários:

  1. E para continuar, estava a pensar no dia que podes realmente encontrar alguém extraordinário como vc mesmo diz de alma, iremos perder de vez a amiga, porque se pelo trabalho... todos já estamos ficando distantes e perto ao mesmo tempo na vibração, acredito que quando encontrares tal ser, sereis movida totalmente e unicamente pelo amor com tal pessoa, eu tenho inveja sinceramente- saudavel lógico.
    mais quero que seja muito feliz, vc merece.
    amiga/irmã de coração, idéias

    ResponderExcluir
  2. queria saber qual o significado da lei carmica estou precisando
    obrigado(a)

    ResponderExcluir