sexta-feira, 16 de abril de 2010

Numerologia -´Vibração do Número 6


O meio em que vivemos é muito importante, assim como nosso bem estar pessoal é extremamente importante. Irei nesse post apenas lembrar das vibrações o número 6 em nosso meio ambiente, que desfazem a credibilidade profissional, pessoal, familiar que devemos estar atentos.  Quem tem a soma do nome resultante em 6, data de nascimento-como destino 6, lição carmica 6, desafio no mapa 6, ano pessoal 6 ou qualquer vibração do 6 no mapa numerológico fique atento.
O número 6, tem a vibração positiva de equilibrio, de bom senso, de amar o lar - a família, os amigos, a sociedade os animais. Essa vibração faz as pessoas tornarem-se as chamadas "mães cósmicas", faz a pessoa desenvolver uma mente metafisica, e ter entrada para mente superior harmonizando coração, mente e espirito.

As pessoas dotadas de tais atributos, cuidam da casa, da decoração, da alimentação, cuida do corpo, e do bem estar em geral das pessoas que pode ser tanto nos ramos da moda, saude, nutrição, beleza, psicologia etc.

É importante não cair na vibração negativa 6 que torna o ser cinico, desagradável, melodramento, envolvendo em tirania doméstica, descuidado, intrometido,  ansioso e traidor.


Geralmente as pessoas que possuem lição carmica de vibração 6 - tem dificuldades de ter paz no ambiente familiar, gostam de ficar colando no companheiro com perseguições, excesso de ciúmes, desconfiança e calunias. Ainda tendem à mexer na caixa de email de amigos, companheiros para saber quem escreveu e ficar observando a vida privada do outro - ou seja faltam com etica e respeito na escolha dos outros.


Ainda tem possuem a pretensão de querer meter-se na vida do outro dizendo o que precisa ser feito, arrassar os relacionamentos alheios, falar mais do que o necessário. Adoram ficam em evidência e rebaixar as demais pessoas. Muitas mulheres com dotes vulgares estão sobre a vibração do número 6.


A vibração 6 é de harmonia, é o encontro de paz com nosso coração e mente. É o encontro com nosso proprio centro, tornando-se capaz de transformar ambientes de caos em ambientes harmoniosos.


Veja atitudes proprias do número 6 negativamente que faz as pessoas se afastarem de você e provoca a lei de reação/carma negativo:

não saber ouvir um não e ficar teimando com algo impossivel de acontecer acordo,
mexer nas correspondências alheias
mexer em email de terceiros
mexer no celular de terceiros para verificar quem ligou, quem enviou torpedo, escutar mensagens em caixa postal de terceiros, falsificar assinaturas de terceiros, mentir, caluniar.
palpitar na vida de quem não pediu conselhos, fofocar
fazer exigencias, julgamentos  de reconhecimento ao que faz pelos demais,
traições, interferir nas escolhas dos demais com manipulação de energia maligna ( feitiçaria, magias e simpatias, manipulação mental, fisica e emocional ).
não valorizar o que possue, principalmente a familia.
não gostar do lugar que vive e trabalha
vulgaridade, prostituição, trafico de influencias que degrinem a imagem dos outros, roubo de direitos autorais na arte, idéias, copias falsificadas, baixar qualidade de produtos,  destruir familias com relações extra-conjugais.
falar demais, não saber fazer separações e rescindir contratos.


Quando a pessoa continua com tais atitudes, a próxima vibração que é o número 7 - vem como mestre - ensinando a pessoa através da lição do isolamento a verificar suas atitudes em relação à própria vida, a comunidade em geral. Pudera, com alguém mexendo em tudo o que não lhe pertence o livre-arbitrio - é muito natural as pessoas distanciarem-se de quem provoca caos, confusões e vive "causando".
Autoria: Milka Santos-
Proibido reprodução, texto em revisão ortográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário