segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dias Atuais... vibração do número 9

Começamos a semana, e nosso falar é o dom da expressão e do verbo.
Vamos exercitar falar somente o bem, assim a energia do local que você trabalha começa com uma boa vibração e portanto bons acontecimentos.
Chega de cafezinhos para falar mau do chefe, do colega ou do país. O mundo precisa de expressão positiva no falar e nas ações e movimentos.
Se para você isso está bem difícil de exercitar visualize uma luz violeta em todo o planeta e no seu ambiente, posteriormente uma luz rosa em você, todo o planeta e brinque com as cores do arco-iris em você, no ambiente que você está - nas pessoas, no Brasil e na Terra. Aprenda emanar boas energias, fortifique à você e todo o planeta com transcendencia, progresso e paz.


Muitas pessoas dizem: dias dificeis estamos à viver.... para alguns sim, para alguns não... tudo irá depender de sua sintonia feliz em agir  e reagir as situações. Cada célula fazendo o seu trabalho o corpo chega à uma perfeição/saúde. Quanto mais pessoas estiverem sobre a egregora da paz, do amor ( as células loucas  não irão prosperar ).


Não importa qual o teor da notícia que você receber, procure estar num centro de  paz de espírito dentro de vc, aceite os acontecimentos, as consequencias e surgirá resposta para interagir positivamente com a situação. As vezes nos assustamos com a morte, com as impossibilidades - mais a vida é cheia de momentos de terminos (morte ) de situações, status dando inicio a novas possibilidades e oportunidades de vivermos. Sinta que cada nova experiência é na verdade uma lição de amor para com você mesmo, é um encontro mais profundo com seu "eu interior e superior".


Da mesma forma que a terra vem passando por incrivel transformação, estamos todos nós a passar. E da mesma forma que está acontecendo desconforto com a natureza também estamos, portanto não adianta esbravejar, é sábio acompanharmos nosso processo com dignidade e sabedoria. Respeite seu silêncio, respeite sua dor, respeite sua tristeza, tudo isto faz parte da vida, aqui temos tempo para vivermos e experimentarmos de tudo senão não seria "viver". A diferença entre os vitoriosos e os "fracassados" é apenas de agir com dignidade, paz, e reconhecimento da oportunidade de aprender superar "os acidentes de percurso".


Estamos aprendendo a nos movimentar na energia do amor, da ética, da paz, da sabedoria, do fluir, da sustentação progressiva e integrativa. Estamos entrando no mesmo esquema do Criador do Universo... O Arquiteto do Universo ... estamos agora à entender como tudo acontece por aqui com consciência,  estamos liberando nossa ira, nossa raiva, nosso ódio, nossa culpa, nossa sonolência, para iniciarmos então a verdadeira lapidação interna em nosso pensar, agir e sentir... as vezes para reformarmos um imóvel será necessário demolir ou quebrar várias paredes, mexer nas colunas, na estrutura mais bruta, isso irá ocasionar poeira ( cegueira momentanea ), tempo para ter a obra finalizada... e sairmos do meio de tanta sujeira por um período para podermos depois voltarmos a entrar ali - com tudo novo e reformado.
Então imagine, você passando por um processo assim e cada ser do seu lado, a tolerância se faz necessário e emanação de bençãos a todos nós. Seja então metafórico: visualize sempre o arco-iris!
autoria:milkasantos/
direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário