sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vibração do Número 0 - Silêncio, Humildade & Amor-


Sobre a Nova Era, todos querem falar, sobre 2012 todos querem falar ou ainda evitar tocar no assunto... mais é fato de tantas mudanças acontecendo no mundo de vocês, no interior de vocês e no ambiente que vocês vivem... tais fatos predizem que algo novo está para acontecer na Terra e isto sempre aconteceu desde que o Mundo é Mundo, sempre todos os seres humanos foram guiados para o Despertar da Nova Era Interior: O Centramento do Amor.


Os grandes mestres irão por um tempo calar, não há mais falar porque todos eles  estão agora observando e testemunhando a grande mudança que está acontecendo minuto à minuto dentro deles, ao redor deles, no ar, no fogo, na terra, na água... sentindo em você... tudo está revelando assim: no centramento do amor. Existe uma atmosfera linda chegando a terra, eh necessário ser criança por dentro para saber, sentir, tocar e vive-la.

Os Mestres:
Vocês verão que eles estão do vosso lado, mais nada falam - apenas escutam você por muito pouco tempo e te deixam com vossas ansiedades.
Se você deseja encontrar paz, a solução de seus problemas permitirá que os Mestres te ensinem: Silêncio.

Silêncio para Esvaziar,

Silêncio para Purificar,

Silêncio para Definitivamente não distrair-se e Enxergar com os Olhos da Verdade/Consciência

Silêncio para Ouvir, Escutar e Compreender o Silêncio mostrando o que é necessário sentir, fazer.

Seu corpo costuma dizer o que ele necessita, o que está demais - além da conta. Mais na verdade você inventa tanta distração que não percebeu os quilos extras ou o esforço que você faz para manter-se esqueletico - sem sentir o verdadeiro gosto do alimento. Não saber lidar com o próprio corpo que é algo básico é o caminho que mais da metade da população do mundo está.... os animais que são criados por vocês estão com problemas cardiacos, cancer, obesidade, problemas nos rins porque não podem urinar tem que esperar você chegar em casa. Observe em silencio 2 minutos diariamente seu corpo nú ele irá falar fortemente com você, irá começar a grande mudança - faça isso por 365 dias e sua vida será muito diferente. Você irá conhecer sua alma, seu espirito, sua divindade e irá agir com sabedoria daí para frente. Olhe para você diariamente num espelho, mais esteja nú.


Todos nós estamos bem de frente a 1 mestre atualmente, pois estamos encontrando Um Grande Silêncio para Não Distração. Você está bem adiante de você, observe seu médico aquele médico super atencioso que ficava 2 horas de consulta fica apenas 40 minutos pedindo exames e na volta fala dos exames e diz o que precisa ser feito e te coloca para fora do consultório.


Aquele terapeuta que você frequenta a tanto tempo, antes falava com você agora ele escuta você e muito e diz pouca coisa e tem sido coisas tão sinceras apesar de ser tão polido que o fazem pensar por uma semana inteira. Você não consegue mais dar uma volta em ninguém e muito menos em você!


Seu pai, sua mãe estão silenciosos com toda sua ansiedade e desarcertos;  que você se sente meio de sozinho, parece que você não é mais o filhinho querido. Antes toda atenção era voltada para você, agora eles só tratam de fazer o que eles querem para eles, parecem ter esquecido de filhos, netos etc.


Seu filho conversava muito com você, hoje ele pergunta porque você está aborrecido, e mesmo com apenas 3 anos ele te dá conselhos.
Você deixa seu filho em casa, ele não telefona durante uma semana inteira para você e quando você liga ele diz que está tudo bem, meio mudo diz alguma vez que te ama, mais ele adora a emprega ou babá também:  os olhos dele até brilha quando às vê parece ser um alívio para eles verem à babá. O amor, o companherismo sempre vencerão as disputas financeiras e stress que você vem correndo atrás. Não busque mais dinheiro, busque qualidade e estilo de vida.


Você tem um "peti" no trabalho, seus amigos ficam em silêncio e dizem que não entenderam o porque da confusão, soh perceberam que realmente aconteceu algum desentendimento entre você e o outro -  seu chefe, as pessoas não querem falar - ficam mudas. Ninguém toma mais partido, ficam cada um na sua.


Você acaba de "transar" a mulher do seu lado não pergunta mais quando vocês irão se ver, ou ainda diz: preciso ir. Ela não perguntou também que dia você nasceu e o que você realmente quer com ela.  Você encontra mulheres que não ficam mais te escrevendo emails melosos, ou passando inumeras mensagens no celular. Suas paqueras sumiram do skype e messenger, você escreve elas não respondem. As que aparecem perdem o interesse rapidamente.


Alguém te ama demais, mais você diz que precisa viajar - essa pessoa diz que te ama - mais não vai fazer uma mudança tão drástica na vida para te seguir, que se este sentimento perdurar vocês decidem lá na frente o que fazer. Viajar oceanos, deixar emprego, familia, cachorro, amigos - por você - decididamente é tudo o que ela não fará... ela está em 1º lugar na vida dela e considera a chance de encontrar um outro alguém para compartilhar.


Você descobriu que foi traído, por uma mulher que é sua esposa há decadas com um jovem bem mais jovem, mais pobre e você não entende o que fez ela tomar essa decisão tão irresponsável ao ser ver ( seu ver e não seu entender - porque se você parar para  entender você veria que ela deu muitas dicas de  que você  deveria mudar - até que ela emudeceu-se de vez e agiu ).

Seu marido não sente sua falta, ele conversa demais com os empregados e vive a vida dele te encontrando somente à noite na cama ou dormindo em outro quarto alegando que está monitorando a bolsa na Ásia. Você pode ir até lá com a camisola mais cara e linda que ele não consegue enxergar sua intenção - definitivamente ele não quer mesmo mais sexo com você e fazer amor nem sonha que isso existe entre vocês. Mais ele lembra diariamente da conta que você faz no salão de beleza, shopping, viagens, e diz: tenho que pagar tudo isto, será que ela não consegue viver com menos? O que ela tanto gasta em cabeleiro se a cada ano está ficando mais feia, velha e chata?


Você criou seus filhos com muito amor, eles cresceram e resolveram morar em outro país e ter filhos por lá, você ficou sozinha e uma muitas de suas amigas estão com cancer de mama, tirando utero, com depressão ou simplesmente estão tão inovadoras que te assustam.Sua vida passou à serviço dos outros, o que fazer agora?


Você senta num restaurante sozinho e começa à jantar ou almoçar, entra uma mulher jovem sozinha e começa também à jantar, ela não olha na sua cara em nenhum minuto e quando olha o olhar é distante como se você fosse uma árvore ou um trausente na rua à passar. Você tenta ainda encontrar o olhar da moça mais ela está distante ou manda aquele olhar: saí fora.


Seu cachorro agora costuma deitar de costas para você na sala de estar. Antes ele deitava olhando para você e sua esposa sempre - acompanhado seus passos pela casa inteira, agora até sair da sala ele saí e vai para longe de você. Para que ele vai te adorar se você nem nota a existência dele, não fala com ele? Ele acostumou olhar um ponto no finito ou simplesmente fechar os olhinhos e dormir silenciosamente - te ensinando: silencie-se, silencie-se ... eh tudo ao nosso redor está nos ensinando ao unico caminho: amar, amar, e amar.


Você decidiu há 2 anos atrás que iria pedir separação para sua esposa, estava esperando sair aquele bonus, um aumento, fechar um negocio que te deixaria mais protegido financeiramente, mais ela resolveu engravidar de gemeos e você não consegue mais sair de casa, você lembra que antes de casar ainda tutiou várias vezes para escolher a mulher certa e você escolheu ela e viu que não foi a melhor escolha. Agora você decidiu que irá ficar casado, com algumas amigas para se divertir em viagens e quem sabe um dia sua mulher arruma um amante e te pede separação. Você começa agir como se ela não existisse porque chega em casa perto da meia-noite, no final de semana você inventa viagens, churrascos, cursos... assim você não fica muito tempo sozinho com ela e transar somente 2 vezes no ano por obrigação até ela esquecer completamente seu lado viril e se tocar que você não quer mais nada com ela, e fica torcendo para ela te mandar embora de casa e você culpá-la perante os filhos que ela não deu um lar decente para eles.


Você ficou esperando seus filhos crescerem para assumir seu caso, e sua amante e ela não esperou você  - porque arrumou outro ou simplesmente ela morreu com cancer, num acidente ou te matou vivo na lembrança dela.


Você sonhou com tantas coisas na vida mais descobriu que tem cancer, ou ficou paralitico, ou simplesmente já tem diagnóstico de  "Mal  de Alzeimer". Ou ainda você quis esconder suas rugas e colocou tanto botox, preenchimento, fez peeling à laser que simplesmente virou no rosto à replica de uma boneca de cera, todos ficam olhando para você na rua seja onde for escandalizados com o tipo aberração que você fez com seu próprio rosto.

Você ficou a vida esperando aquele médico lindo te assumir, mais devido à carreira dele, os bens materiais ele indo dizendo que não podia ser agora, nem um pouco depois. Mais você o amava e foi praticar sadomasoquismo por ele, tantra, pompoarismo, largou seu trabalho fixo para poder viajar com ele mundo afora, você foi esperando até que completou 45 anos e não teve seus filhos, não construiu família e ele disse que não consegue se separar ou que a quimica acabou e o casamento dele não é tão ruim. Ou seja você foi o pilar que fez ele ficar no casamento dele tanto tempo e sua vida foi passando, agora você está sem um protetor. Seu amante não quer mais pagar suas contas, não atende seus telefonemas e já contou para mulher dele sobre você e você não tem nada mais à fazer do que lamentar e revoltar-se.



Você se separou e foi encontrar com uma ex namorada de 10/20 anos atrás que casou-se duas vezes e não deu certo, ela está linda, sorridente, bem sucedida e não te quer mais. Ela foi encontrar você para mostrar como ela está linda  e falar educamente todo mau que você fez para ela e que ela superou tudo e deseja que você seja muito feliz. Mais você diz para si:  não irei desistir ela está apenas se vingando porque escolhi minha ex mulher para casar, ela ainda gosta de mim. Ledo engano, ela não gosta mais de você há decadas e você foi um dos mestres que a ensinaram se valorizar com ser humano. Você não é mais o palco de atenção da vida dela, e nem da sua ex mulher - ambas estão ocupadas com outros homens. Até seus filhos já falam do namorado da mãe.


Você vive 50 anos com sua mulher, mais seus filhos dos 3  (2) são divorciados - sendo que a filha mulher você tem que sustentá-la com os netos ou ainda ela voltou para sua casa e te faz de pai, avô e marido dela. Seu filho que divorciou-se por não sei quantas vezes, sua mulher tem que aguentar netos mistos e mães mau educadas telefonando falando mau do comportamento do seu filho de pensão, que traí etc.


Você ganhou em um negócio, ou herança milhões de doláres. Não consegue mais dormir, não sente confiança no governo de um país para levar seu dinheiro e deixar lá. Quando você tinha dividas você não dormia porque tinha nome sujo, ou temia em não conseguir pagá-las, hoje você fica preocupado de seu dinheiro simplesmente sumir, e não usufruir como deseja porque levanta atenção de bandidos, da receita federal, e você pensa que as pessoas somente serão amigas ou te amarão por causa do dinheiro. E você percebe que anda recebendo muitos convites para jantar, abrir negócio de gente que nem te olhava na cara.

 Ou ainda você foi roubado pelo seu advogado, contador, passado para trás em negocios, com sócios ou um sequestro tirou tudo o que a familia tinha financeiramente.....ou ainda sua aposentadoria rica sumiu....


Seu pai e mãe já se foram e você tem saudades deles, entendeu tudo o que fizeram por você e aquilo que era amor verdadeiro! Ou seus pais se foram e para você foi um alívio pela dor que estavam a viver ou simplesmente porque tirou um peso de sua vida energeticamente falando.

Seu pai ou mãe nunca estiveram nem ai por você, tudo o que você é, você conquistou e agora velhos eles te pedem pensão ou prometem te processar. Ou ainda você educou, deu amor aos seus filhos e eles te abandonaram ... se foram... não ligam, não aparecem... mentem que estão ocupados... você não sabe nada da vida deles. Os jornais sabem mais a respeito do seu próprio filho do que você. Ou os jornais sabem mais da sua mulher e marido que você mesmo (a)

Você educou seu filho com amor, mais ele resolveu matar, roubar, se drogar, se prostituir. As vezes você pensa o que eu fiz para merecer tanta vergonha, tanto desacerto?

Ou ainda você teve um filho e nunca soube dele, ou você gerou um filho e entregou-o para adoção.... seu filho e hoje você gostaria de saber como ele está, ou ele te procura depois de 20/30 anos do que você fez.

Você era rico e ficou pobre, era pobre e ficou rico. Você era um zé ninguém e hoje conseguiu superar-se mais continua suando muito a camisa,  vida é dificil - tudo é comprado a prestação, pizza é um luxo na sua casa, carneiro ou cabrito seus filhos nunca comeram... é simplesmente muito caro. Ou ainda sua filha ou filho pediram um presente que você passará 1 ano inteiro para pagar.


Você nunca entrará num Rubayt Figueira para comer, porque o que você ganha é 1 salário mínimo e tem que pagar o barraco que vive com a mulher e os filhos do lado de muito bandido e traficante - do morro. Acha que o sistema que você vive, não existe realmente esperança para ser alguém e progredir.


Você casou-se e descobriu que seu marido não tem amantes mulheres e sim amantes homens, e você também casou e descobriu que a melhor amiga da sua mulher sempre foi a amante dela. Ou ainda você é casado, é muito homem mais um dia, você esbarrou num cara e saiu com ele e carrega isto na cabeça pensando se você realmente curte isso, ou tem essa fantasia já te enlouquecendo à cabeça.


Não importa que passa com você, A Nova Era está desde o Início dos Tempos Acontecendo todos Os Dias, o Silêncio que está Movendo-se pelo Mundo afora fará você sair da distração e entrar profundamente dentro de ti. Não te assustes, abra seu coração, abra porque se trata de você mesmo entrar nele, permita-se agora encontrar com seu Mestre Divino. Saia da condição de vitíma de seus carmas e voe para o Dharma.


Não importa se em 2012 o mundo acaba ou não. Se seu país vai afundar ou se você irá sobreviver a tantas profecias e ditos afora. A paz pode ser por 1 Unico minuto experimentada juntamente com o Amor e sua Vida estará toda Ali, pode acreditar.


Você e o planeta inteiro estão à experenciar que não importa o que te passou, o que fizeram.... tudo será curado com o Amor Divino, mais é preciso abrir-se e praticar.

Sei que cada um tem sua estrada percorrida,
diferente e única...
 mais todas nossas experiências levam ao mesmo tipo de ensino:
- TRANSCENDÊNCIA, AMOR, PAZ, PERDÃO E AÇÃO.


SE ALGUÉM TE DEIXOU EM PROFUNDO SILENCIO...
EH PORQUE TE AMA, OU ELE ENCONTROU O AMOR NELE....
ASSIM É DEUS, ASSIM É A ENERGIA COSMICA.
ASSIM É O UNIVERSO.
AME AO SILENCIO, ELE REPRESENTA A CURA, ELE REPRESENTA A PAZ, ELE REPRESENTA AMOR PURO, ELE REPRESENTA PROSPERIDADE

O silencio está ensinando você olhar e sentir a você mesmo
 e assim será capaz de amar o outro
e construir relacionamentos felizes.


UM VERDADEIRO MESTRE TE DARÁ UMA RESPOSTA,
 MOSTRARÁ TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO INDO EM DIREÇÃO AO SEU PROPRIO MESTRE:   ELE IRÁ DEIXAR VOCÊ COM VOCÊ.

Nunca esteve tanto na Moda ser Silencioso,
Nunca esteve  tanto na Moda ser Amoroso,
Nunca esteve tanto na Moda ser Digno,
Nunca esteve tanto na Moda ser Ético,
Nunca esteve tanto na Moda ser Educado,
Nunca esteve tanto na Moda ser Simples,
Nunca esteve tanto na Moda ser Feliz Unicidade,
Nunca esteve tanto na Moda ser Espiritual,
Nunca esteve tanto na Moda ser perdoado,
Nunca esteve tanto na Moda ser livre de culpas,
Nunca esteve tanto na Moda ser Feliz,
Nunca esteve tanto na Moda ser Fraterno, Caridoso
Nunca esteve tanto na Moda ser Corajoso e romper estruturas infelizes e fazer rupturas.
Nunca esteve tanto na Moda ser Diplomatico
Nunca esteve tanto na Moda ser Paciente
Nunca esteve tanto na Moda ser Humilde e pedir desculpas e validar o próximo.
Nunca esteve tanto na Moda deixar de Ser Egoísta,
Nunca esteve tanto na Moda deixar de Ser Mentiroso,
Nunca esteve tanto na Moda deixar de Ser Ciumento,
Nunca esteve tanto na Moda ser Verdadeiro e Amoroso ao Falar,
Nunca esteve tanto na Moda não Sofrer,
Nunca esteve tanto na Moda Enriquecer-se
Nunca esteve tanto na Moda distribuir oportunidades verdadeiras,
Nunca esteve tanto na Moda Acreditar em Si,
Nunca esteve tanto na Moda ser como a Natureza de Uma Criança Livre e Espontanea,
Nunca esteve tanto na Moda se Fazer Valer a Imagem e Semelhança de Deus.

Comece ainda hoje à reescrever sua história, faça o que tem fazer no silêncio.
O Movimento é Ação,
O Silêncio a Percepção e Paz.
Quem faz não precisa dizer:
Uma hora todos irão Notar e Ver.

Autoria Milka, direitos reservados
texto em revisão ortográfic

Nenhum comentário:

Postar um comentário