terça-feira, 26 de maio de 2009

Animais - O que eles vieram fazer na sua família II


Garfield -
seu nome é a vibração 8 - eu posso tudo! Quantas vezes apelidamos alguém de Garfield? Querendo dizer que o cara está se achando ? Eu conheço vários exemplos de amigas que apelidaram rapazes de Garfield.


Você quer saber porque o Marley - o labrador do filme Marley & Eu era hiperativo?

O nome Marley resulta na energia 11.


O 11 é um número mestre, com ativação do poder pessoal, que transmite encanto, alegria, motivação, ação contínua, o poder de criatividade e estima do 11 positivo é impressionante - também está explicado porque ele cresceu e ficou pesado ( gordinho - a raça labradora já tem tendência a sobre peso ) - O 11 também que promove a união das pessoas e um novo despertar de consciência por onde passa. Não foi àtoa toda a inspiração que o dono de Marley teve para fazer as sessões de coluna no jornal que trabalhava usando as passagens da vida dele, a mulher e Marley - Foi o que o dono dele precisava naquele momento para resgatar seu dom de criatividade em uma sessão que a maioria das pessoas passavam de vistas grossas no jornal. O 11 ainda é considerado por muitos o mito da fenix que depois de 400/500 anos de vida entra em autocombustão e renasce das cinzas - para uma nova vida . O cachorrinho Marley tinha uma alma seis que toda essencia família, extremamente amoroso e uma personalidade 5 - bagunceiro mesmo - arteiro e muito brincalhão - o cinco também promove o susto com a mudança do tempo - ele tinha medo de trovão!


A foto do lado direito é da cadela Stephanie Lucky Angel, nascida em 04/08/2008. A cadelinha tem uma alma 9 muito amorosa com todos, veio preencher o meio que vive com atenção, amor, paz. Tem uma personalidade 1 que é curiosidade, gosta de estar descobrindo as coisas, de brincar, e as atenções são voltadas para ela sempre. A data de nascimento de Stephanie representa um caminho de vida 4 - ela sabe tomar posse do lugar dela, aí de que pegar um brinquedinho dela, ela veio trazer para família afetividade, demarcação da casa - aqui a casa é minha quero ordem! E expressar alegria - ela com certeza adora brincar, é inteligente e esperta!


Os cuidados que os donos de Stephanie deve ter é deixa-la na rua sempre na coleira - deixar tudo o que é dela na ordem que ela acha que deve estar e falar como ela - o desejo da cadelinha é ser unicamente feliz - é como se fosse uma criança, uma menina. Estou para dar amor, cuidar dos meus brinquedos, divertir-me e fazer vocês sorriem - afinal quem está preocupado com o amanhã? A principal mensagem de Stephanie é viva o hoje, como os animais que não estão preocupados com dinheiro, ou coisas qualquer - sabemos que o que precisamos teremos - o que importa é viver feliz, expressando-se, posicionando e principalmente permitindo as mudanças. Se a casa estava monotoma com a chegada da Stephanie isto mudou. Ela é tímida com cachorros maiores - não gosta de ter o espaço dela invadido.


A dona de Stephanie tem uma organização com as coisas, e tem um destino de vida 4 também igual da cadelinha - a mensagem de Stephanie é para que ela aprenda a posicionar-se melhor dentro de casa e das coisas que são de seu interesse, mas precisa também descansar, cuidar de si, ter seus mimos. O dono de Stephanie tem números bem parecidos com o mapa de Stephanie que é da amorosidade e familia e também tem uma lição para aprender com a cadelinha, todos são bem vindos, mais o espaço dela, é espaço dela. Ela tem sempre a individualidade preservada.

Valorizando a própria essência, a própria vida e com muita classe, alegria e satisfação.


Repare na simplicidade do animal, ele tem uma essência de gratidão por tudo o que é feito por ele. Com muito pouco ele recebe bem aos donos todos dias e com alegria.


As vezes chegamos no trabalho e não saudamos as pessoas com espontaneidade, achamos uma sacola ter que ver aquelas pessoas, ter que ver nosso chefe e mal agradecidos não temos a delicadeza de agradecer pela oportunidade de tirar o sustento dali, de aprender várias lições naquele local.


Não sabemos valorizar as características de cada colega de trabalho, a cultura dele e muito menos reconhecer que tudo é um espelho - basta olhar para si e ver o que irrita do outro é o que irrita em você mesmo. Os cachorros conseguiram superar, viver com bichos de outra especíe sabendo respeitar, sendo qual é o lugar deles.

Muito pelo contrário eles tem o dom natural de fazer você, sentir-se Extraordinário!

4 comentários:

  1. Há muito tempo eu não sabia como é importante ter um "pet" em nossas vidas. A Stephanie é tudo isso aí, uma alegria e um amor maravilhosos que vieram abençoar nossa vida! Milka, obrigada por "desvendar" os mistérios desta querida! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Monica, fico feliz pela sua experiência com um animal de estimação - ainda mais por ser essa cadelinha linda! bj -Milka

    ResponderExcluir
  3. Nina, minha amiga - sua cara isso aqui hein, vc ama cachorros nunca vi igual! Seu blog está ficando mais interessante ainda hein... parabéns - do seu amigo - direto de Dubaí - Saad

    ResponderExcluir