quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ela é Maravilhosa, ela é Gisele Caroline Bundchen - Com a Missão de Vida Sete & Destino Nove ! É incrível.












Ela é Maravilhosa, ela é Gisele Caroline Bundchen

Linda, milionária, famosa, saudável, equilibrada, sensual, inteligente, humilde, simples, espiritualizada, filantrópica, ela – a mulher existe... é brasileira e o legado que ela tem para deixar sobre a terra apenas começou...ela Gisele Caroline Bundchen veio para fazer história, ser exemplo, deixar um legado que irá ser lembrado no mundo da moda, nas atividades filantrópicas, sociais, ambientais, política e na espiritualidade. O mundo realmente já curva-se para Gisele e a tendência é curvar-se mais! Quem apostar nela – terá garantido uma marca que pode conquistar e abranger o entendimento de qualquer etnia. Não é qualquer um que consegue fazer isto com apenas 28 anos de vida!

Se todo homem que veio ao mundo deve deixar uma herança a dela será para sempre, nunca mais o mundo da moda deixará seu nome no esquecimento, a marca dela estará em todos os lugares e oceanos... você pode acreditar – é no silêncio – é na determinação – é com sabedoria que a cada dia Gisele constrói um império sólido, estruturado e próspero a ponto de poder beneficiar a muitos direta e indiretamente.

Gisele, nasceu dia 20 de julho de 1980. Seu destino ou seja seu caminho de vida realizável é Lei & Energia Nove. O mais difícil de todos os caminhos. È o caminho do amor incondicional, da caridade, de servir ao próximo, de cuidar das questões políticas, ambientais, sociais, cultura, religiosidade, através das ações efetivas e comprometimento. É o caminho do desapego, do desprendimento, um caminho de solitude, que exige um posicionamento claro e livre ao mesmo tempo. Neste caminho e destino encontramos nada mais que o iluminado - o iogue Paramahansa Yogananda.

Observe o que o numerólogo e escritor Luiz Alexandre Junior diz à respeito da Lei da Integração Universal – que é o número 9:“Tudo que há o é porque em si participa em grau menor do todo. A lei da integração universal é chamada lei das leis; a lei que une todos os seres cósmicos e ultrapassa os limites do finito e infinito para ir ao encontro do todo ( O Ser Supremo ).

Seu nome completo é um Sete – o que significa que sua missão e lição de vida é a Lei da Evolução Cósmica.
No livro de Luiz Alexandre Junior ele descreve a lei da evolução cósmica – que é o número sete da seguinte maneira:A lei da evolução cósmica é a mutação que todas as coisas sofrem ao se harmonizarem, ou seja, após esgotarem todas as possibilidades de serem si mesmas com a assimilação do outro. Neste momento, há uma evolução, um salto qualitativo em relação à forma anterior.

Quando somamos sua data de nascimento e nome completo achamos a vibração poderosa de Gisele Bundchen que é a Vibração Sete – ela é uma buscadora, tentando desvendar os segredos do Universo. Tem sabedoria bastante para perceber que ganhará esperando do que perseguindo um objetivo. Ela está destinada a manter o mundo mistificado. Ela busca na vida entendimento, o conhecimento mais profundo e qualitativo. Quer conhecer a essência, não deixa-se enganar-se pelas aparências.

Ela foi considerada e chamada de Ubermodel – que é além de supermodelo – é comprovado através de um estudo que a sua imagem na empresa que ela representa através de propaganda – que a empresa tem aumento das suas ações na bolsa de valores. E sempre continuará assim devido todas as combinações de números 3, 5 e 9 que ela tem no nome – que são tendências naturais de auto expressão, comunicação, venda, confiabilidade e multimídia – não importando-se o país que será lançada tal campanha – a imagem dela será sempre mundial – uma referência.
Ótimo ter esta combinação - mais para isto é necessário saber usar espiritualmente, energeticamente. Com certeza ela o faz. ( reflita você - sobre suas combinações e questione ) - esse blog não é para falar de famosidades - e sim para despertar em você algo profundo - sua vontade de reerguer-se, de vencer. Hoje ela é nosso exemplo, uma dádiva nacional, uma preciosidade de alma!

A super mulher, linda alma, também tem presença certa em campanhas filantrópicas, humanitárias e conscientização: AIDS, FOME, FLORESTA AMAZONICA, E OUTRAS. Ela é reconhecida como ativista ( sim ela faz - não só participa - ela faz ) ( o que você anda fazendo sobre caridade, sobre meio ambiente e quanto ao próximo? )

Acessando o site de Gisele, você verá vários vídeos que ela fez falando sobre economizar água, reciclagem de lixo, comportamento etc. Quero dizer que a garota está levando a vida que ela escolheu ao reencarnar com compromisso, disciplina, coragem, simplicidade, alegria – sabendo discernir, escolher e usar sua imagem de forma construtiva. ( qual é sua imagem no meio que você vive? você vive do trabalho para casa, clube etc e nada mais ? muito cansado para buscar um solução para violência ou bandaleira do congresso? ) Há sei você é muito ocupado mesmo com tanto problema que tem na sua vida - imagine você preocupar-se com o vizinho que mora porta com sua porta de apartamento é muito para sua cabeça mesmo! )

O número vibracional que é a chave para ela resolver os vendavais que a vida trás é o nove também que vem na condição de perdoar, entender os encerramentos, fazer caridade, educar através do exemplo, do ensinamento, da influência pessoal, desapegar e servir ao próximo com satisfação. Esta vibração a nível espiritual é o de entender toda a lei cósmica e suprema – vivendo o hoje com alegria, gratidão, plenitude, serenidade, sem egoísmo, aproveitando a natureza e as pessoas assim como elas o são. Ela também adora o silêncio, a família, a discrição, refinamento e caráter das pessoas. Sabe reconhecer e agradecer.

O resumo dessa essência Sete de Gisele é para nós um exemplo: O caminho do autoconhecimento, da evolução espiritual para alcançar e viver a plenitude é a chave de todo o sucesso almejado. O sete pede profundidade sempre, introspecção, autoconhecimento, fé, coragem, análise com sabedoria e ativismo. ( saber e não fazer é não saber ).

A bela moça ainda teve o primeiro ciclo de vida 7 e um momento de realização 9 que combinam com sua missão e caminho de vida – ela optou em seguir com coragem, apenas fazendo e valorizando. Realmente a Gisele nasceu para brilhar, ela nasceu para ser um espelho e exemplo a contemplar. Vamos acompanhar como expectadores e até como sementes da causa – pela Amazônia, pela AIDS, pela fome, pela caridade, pela reeducação.
Aliás, você já viu-se sendo voluntário de alguma coisa? Tipo visitar velhinhos em asilos, crianças ou doentes em hospitais, cuidar de animais, algo em prol da sociedade? Ou você anda muito ocupado com toda essa realização pessoal que você está conseguindo atualmente?
Deu para você perceber – que para viver tem que ter disponibilidade para com o outro? Para com a vida? Que tudo o que acontece – tem tudo haver com você sim! É de você que começa a estabilidade, a sustentabilidade pessoal, é de você que começa a ética, a caridade, o empreendorismo, o amor incondicional, a espiritualidade, etc. Qual foi o dia que você parou alguns minutos para fazer algo realmente sábio sobre os meninos que lavam os vidros do seu carro no farol?
Qual foi o dia que você deu um telefonema para algum lugar perguntando se eles precisam de voluntários? Nunca? Então que tipo de disponibilidade você acredita que a vida tem com você gratuitamente? Qual é a margem que você anda dando para acontecer o milagre gratuitamente? Qual a energia que você deixa fluir? Apenas do buscador de grana? Onde estão as pessoas no seu contexto? Onde está à falta de água, energia elétrica, o lixo que você joga de dentro do seu carro na rua? A terra pode proporcionar tudo o que você precisa para consumo, você ajudar alguém sem obter nada em troca nadicas de nadicas! Então está complicado mesmo - você!

Conheço várias pessoas que passam por um momento de vida sete, ou tem um destino de vida sete ou missão de vida sete que vivem por opção no marasmo, na gangorra do ganha e perde, com medo da vida, com medo do compromisso, sem crença pessoal, sem auto estima e fé – mude sua atitude, comece acreditar – não corra atrás do dinheiro – procure aprofundar-se no conhecimento, de como você é, como a vida funciona, como o outro funciona – entenda o processo e a tua tranqüilidade, a sabedoria e amadurecimentos obtidos levarão você ao encontro do teu objetivo.
Enquanto você não aprofundar-se, não compromissar-se e tomar afinco – acreditar em você e nos seus propósitos nada virá, poderá vir o revés.

Um dia assisti um reportagem sobre Gisele, ela dizia que jamais sonhou ou pensava chegar onde chegou.... que as coisas foram acontecendo, mas ela acreditou no sonho dela, foi atrás – começou sua carreira aos 14 anos as 20 anos era conhecida no mundo inteiro.
Não é o acaso – seis anos é um pouco mais da metade de um ciclo de nove anos – onde você começou, você aprende agir com diplomacia, cooperação, expressar-se com a verdade, estruturou, colocou sólidas estruturas e começou a andar mais, aceitar mais os desafios – no sexto ano a sociedade fica mais em evidencia – aos vinte e quatro anos ela já estava participando dos rankings das revistas de modelos mais bonitas e bem pagas do mundo. O sucesso não aconteceu de um dia para outro.

Ela soube fazer, soube esperar e manteve-se investigando, aprendendo a conhecer-se e envolver-se com o mundo de forma positiva e equilibrada – teve que posicionar-se sobre peles de animais, aborto, fome, AIDS, desmatamento, obras de caridades – ela não permaneceu neutra, indiferente – ela agiu!

As vezes você está aí, vivendo um período 7 ou período 9 – uma vida 7 um caminho 9 e fica perguntando o que você fez em outra vida, não interessa – interessa hoje qual é tua escolha, qual seu posicionamento, até quanto está disposto a aprofundar-se e compreender o processo da vida, a suprema lei e viver de acordo – não tem outro caminho – todas as outras escolhas que você fizer levará ao mesmo destino mais de forma diferente com dor, sofrimento, agressão.

A cura da nossa sociedade não está na religião, não está nas escolas tradicionais - está dentro de cada ser, faça sua parte - comece a doar um pouco do que sabe, vamos fazer das crianças novas criaturas, vamos fazer dos adultos - que renasçam para vida com dignidade - não há outro caminho.


Escuto gente falando de cultura, de povo sem educação, sem qualificação, de povo que ganha mal, tudo mais, mais acredito que as questões sociais não estão nisso aí, as questões sociais estão no espírito, é de lá que vem nossa genuína vontade e comprometimento para agir, para mudar, para transcender.


Há um mês que li sobre Gisele, hoje passei numa rua e vi uma casa de senhoras idosas... vi uma senhora idosa lendo um livro - eu disse para mim - preciso ir até lá e ver como funciona essa coisa de voluntariado. Pasmem - trabalho 18 horas por dia de segunda à sábado e domingo estou com pé na estrada encontrar minha mãe e meus oito cachorros.

Comecei abrir um canal de atendimento com numerologia para pessoas sem emprego, para pesquisa - tem sido um canal realizador - vi progressos emocionais, profissionais - percebi que eu era quem estava sendo beneficiada. Falava sempre eu sobre desprendimento - mais vivê-lo é necessário coragem - estou provando na pele - tem sido formidável - ele tira a ansiedade, ele deixa você em estado de plenitude. É uma maravilha.

Espero que você tenha gostado do post, eu adorei saber mais sobre a garota e mulher Gisele, linda, maravilhosa e que ensino ela tem promovido no silêncio!
Como Osho diz: O melhor discurso é aquele que nunca foi proferido! Nossas ações deixam resultados - eles não precisam de falatório... são fatos, existem e se auto promovem.
Quanto mais esforço você empenhar em uma causa - inicialmente pouco fará - com o tempo virá uma bola de neve - parece juros bancários sem esforço quase entende? A partir de hoje fale menos e faça mais - foi a lição que aprendi com essa garota fantástica.


Texto de autoria de Milka Santos ( não autorizo cópia seja para quaisquer fim )
Texto em revisão ortográfica.
"A notícia que o mundo deve ler, é que existe sim conserto e tem muita gente fazendo sua parte, a Gisele é uma delas e você"? Visite o site da bela : ( giselebundchen.com.br )

6 comentários:

  1. olá querida...
    adorei o post, cara eu adoro o n 7!!!
    acho que tem uma beleza geometrica e tem verdadeiro facínio por esse número, isso quer dizer algo ?rsrsrsr...
    adorei chegar até aqui, passe em meu brilho da vida, para tomar um cafézinho....
    beijos paz e luz...

    ResponderExcluir
  2. Carla Fabiane, obrigada por sua participação.
    Pessoas incrivéis no mundo dos blogueiros - venho tendo oportunidade de visitar. Irei tomar um café no seu blog indicado. Adorei o blog que visitei também seu. Muita Inspiração! Parabéns.
    Não sei sua numerologia, mais vc tem uma energia de criação, inspiração, sensibilidade extraordinários. O ser humano está carente dessas aptidões, desse tipo de qualidade espiritual. Ótimo ver vc aqui no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi MIlka, parabens pelo Blog. Os textos estão cada vez mais interessantes e auto-explicativo. Sempre que posso faço uma vizitinha para começar bem o dia.
    bjs
    Patrick

    ResponderExcluir
  4. Patricky, obrigada.
    Seja bem vindo sempre - tenho planos para melhora-lo mais na questão de explicações, exemplos. Um abraço para vc e sua esposa. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá estou visitando este maravilhoso espaço. Grande publicação, imagens belissimas, ótimo texto, grande escolha, maravilhoso tema, encantador, parabéns. Gostei. Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso fim de semana, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  6. Valdemir Reis, obrigada pela visita - por sua participação aqui. É uma honra. Tudo de maravilhoso para vc, com muita proteção, luz, sabedoria etc.... Irei visitar seu blog segui-lo para te acompanhar. beijos.

    ResponderExcluir