segunda-feira, 25 de maio de 2009

Bichos Domesticos - Vibração 6- Como Alguém Pode fazer Você Sentir-se Extraordinário Diariamente


Os bichos domésticos estão no contexto na numerologia através do número seis - eles fazem parte do nosso meio ambiente, do nosso lar e existe uma afetividade entre donos e bichos de estimamação - fazem parte da família.

Eu, minha mãe e minha irmã já tivemos certa vez mais de 22 cachorros no quintal - quando as cadelas tiveram seus filhotinhos. Eu desde 6 anos de idade tive cachorros, nunca apreciei bonecas ou outros brinquedos, mais já tive patos, galinhas, coelhos, ratinhos brancos, cachorros, peru, plantas, plantava girassol aos quinze anos em fileira... eu cresci num ambiente que os animais faziam parte da família e tem tudo a ver com meu número de alma e motivação - estar entre família, animais e a natureza - meu número de alma é um 9.


Assisti dias atrás o filme Marley & Eu, o cachorrinho da história parece muito com a nossa labradora chamada Catita, ela é exatamente ele no comportamento, afetividade, mais hoje atualmente ela está caminhando para o final de história do Marley - ela tem 12 anos de idade, é linda, meiga, amor, felicidade, paz, tudo de bom. Mais passamos em casa um sufoco danado com cachorros hiperativos.


A Catita, minha labradora tem um nome resultante de soma 9 - ela lidera o quintal, trouxe paz para casa e é calma ( o nove é o número da paz, quase que da salvação vamos assim dizer ).

Tenho uma petbull que o nome dela é Hanah - o nome dela é um 5 - que é inovação, mudança, expressão, lei - adotamos ela quando tentaram por inúmeras vezes assaltar a casa da minha mãe, ela é brava - mais como todo 5 que é folgado - educamos a cadela , ensinamos a tal de disciplina peculiar a vibração 5 - ela fica no canto, sossegada, gosta do prazer de comer também do 5 - faz dieta - e todos os cachorros do quintal a respeitam - e tem tudo a ver com energia cinco - O professor, O Sumo Sacerdote rsrsrs.


Também adotamos a Duli, linda - o nome dela é resultado 1, determinada ela chama atenção de todos, quando todos tinham medo da petbull - ela pequena ia dormir com a cabeça na barriga da petbull - ela não tem medo de nada - pula em cima do colo das pessoas para ter atenção e grita para dizer que estão mexendo com ela ou em outros cachorros. Ela sobe na cadeira e fica olhando minha mãe conversar com as visitas - tudo porque minha mãe não está dando atenção à ela.


A energia do 1, já que você não está enxergando irei ficar bem aqui em evidência, pulando, latindo e todos verão rsrssrs.


Todas estas energias de missão de vida de nossos cachorros em casa, eu fiz uma retrospectiva e era tudo o que eu, minha mãe e irmã estavamos precisando aprender quando eles chegaram em casa. Tivemos uma cachorra linda chamada Bibi que resulta em 22 - ela era totalmente medrosa, e um dia quando minha mãe abriu o portão para ir na vizinha - ela sumiu atrás da minha mãe com a outra cadela cega, e nunca mais voltou - acho que ela teve um ataque do coração e morreu - procuramos mais ninguém sabe da linda Bibi - a cadela cega voltou de madrugada - e a Bibi só da petbull chegar perto dela já caia no chão, gritava e simulava um enfarte - imaginem ela então no transito!


Atualmente são somente duas que nasceram no quintal - os outros foram adotados - foram abandonados na rua: a labradora Catita, o ilhasa apso Tourinho, o poodle Luigi, a petbull Hanah , a Duli que é uma mistura não sei do que mais é linda e a Chulica a mais recente mistura de dalmata com vira lata também abandonada na rua.


O número seis diz sobre nossas escolhas, sobre o meio ambiente em que vivemos e nos expomos. Os bichos de estimação são seres que possuem vida, alma e tem a inteligência natural pertinente a eles, tem emoções também - portanto se você não tem capacidade de cuidar de você com sua alimentação, limpar sua casa, e ter suas emoções em ordem não adote um animal de estimação.


Eles são como "crianças especiais" serão dependentes do seu cuidado para comer, tomar banho, no frio, no calor, na enfermidade, na velhice, eles brincam, destroem coisas quando são pequenos e nunca saírão de casa para trabalhar, ou crescerão para colocar roupas na máquina ou pegar um copo de água para você! Se você não consegue viver com dignidade não leve um ser vivente para sofrer. E se você tem um animal seja responsável, ele não é um lixo que você deixa num saco de lixo na rua para o caminho de coleta passar à noite e levar.


Existem bairros infestados de cachorros, gatos abandonados. Cachorros em beira de estrada , sujos, machucados porque alguém os achou bonitos quando novinhos, quando tinha que dar banho, tosar, dar remedio, limpar xixi e coco - resolveram pegar o carro - colocar o bichinho dentro do carro e levar para uma estrada para o mesmo morrer atropelado, ficar vagueando sem água, comida, sem conforto como um mendigo - mais o mendigo escolheu isso o cachorro não!


Negligenciar o bem estar do ambiente que você vive, fazendo escolhas que proporcione danos à terceiros você está plantando o karma negativo junto à sociedade e harmonia à sua volta - então não fique perguntando depois porque não tem sorte em seus relacionamentos, com seus filhos, com a sociedade etc. Pagará nesta vida e em outra vida futura virá com esse tipo de dificuldade. O que você é, está vivendo é resultado de suas escolhas e também de tendências de vidas anteriores, portanto seja responsável com o meio ambiente que você vive, até mesmo uma planta se você não está afim de cuidar, não compre e nem leve para sua casa - a natureza não é sua empregada - aliás ninguém tem condições de pagar pelo benefício da natureza sobre a existência da humanidade.


Assistindo ao filme Marley & Eu, eu identifiquei com o jornalista que escreveu o livro que os animais é um ser que todos os dias ele fará você sentir-se único, especial e extraordinário. É na simplicidade deles, na humildade deles - que eles apresentam o amor incondicional e gratidão pelo seu cuidado - algo belo que nós seres humanos deletamos do nosso viver completamente. É genuíno, lindo e verdadeiro o amor de um bicho de estimação ao seu dono.


Procure então não fumar perto do seu animal, troque à agua dele diariamente, dê banhos no seu cachorro, cuide dos dentes dele, da saúde e das emoções dele - ele é um ser que merece esse tipo de atenção - caso você ache que é frescura nunca mais adote um cão, ele não é seu empregado para dizer que te ama.


O texto é uma homenagem à todas as pessoas como minha mãe que cuidam, ou cuidaram de várias vidas indefesas - que um dia não pediu para nascer, mas o ser humano permitiu que viessem ao mundo. A luta de vocês é fazer um ser tão perfeito ter bem estar, sustentabilidade para continuar propagando o amor de forma genuína - espontaneo e com aceitação do que o dono possa proporcionar - o amor de um bicho de estimação não vem de suas posses, vem gratuitamente. Preste atenção a lição que a vida do seu bicho representa em sua casa, com certeza é a que você precisa aprender de forma agradável ou será mesmo na surra?

Milka Santos
Texto em revisão ortográfica

2 comentários:

  1. eu encontrei um poodle numa sexta feira Santa,neste ano,ele estava no portão de minha casa todo sujo com fome,então com muita insistencia de meus filhos resolvemos adota-lo,demos um nome para ele de Charlie, agora depois de 2 meses ele está lindo,só que ele é muito arteiro esta destruindo todas as minhas plantas,eu estava disposta a dar ele para alguem,só não dei ainda porque meu filho do meio não deixou, mas depois que li este artigo,decidi ficar com ele,porque ele tb nos proporciona momentos bons ,acho tb que não é por acaso que ele apareceu para mim numa sexta feira dia 10 e ainda um dia de feriado santo

    ResponderExcluir
  2. Meire,
    Li seu comentário, fiquei feliz -por um animal ter continuado num lar.
    Charlie - tem uma vibração energetica 11 igual do Marley - assista o filme será divertido. Não passei por email uma numerologia completa pq não tem email. bjs - obrigada pela participação

    ResponderExcluir