quarta-feira, 5 de maio de 2010

Numerologia Karmica - Número 4

Quem já fez o mapa numerológico, ou ainda fez teste via internet e em inumeros sites descobriu que possuia alguma lição karmica na vida atual.
Existem ainda vários casos que no mapa numerológico a pessoa não veio com lições karmicas. E como chega-se ao resultado de uma lição cármica?
Você irá somar todo seu nome, com os valores de números e se você constatar que ficou  faltando algum número de 1 à 9, o número que falta indica a lição kármica que você deve durante sua vida atual resolver, aprender e consequentemente evoluir. O número também diz a cor que falta no nome.

Tabela de Valores Números (Pitagorica)
1   2   3   4   5   6   7  8   9
A   B  C   D   E   F  G  H   I
J   K  L   M   N   O  P  Q   R
S   T  U   V   W  X  Y   Z


Cores:
1) Vermelho
2) Laranja
3) Amarelo
4) Verde
5) Azul Claro
6) Azul Escuro
7) Violeta
8) Rosa
9) Todas As Cores / Cores do Arco Iris.
11) Cor de Prata
22) Amarelo Ouro

Elementos:
1) Fogo
2) Agua
3) Fogo
4) Terra
5) Ar
6) Ar, Terra
7) Agua
8) Terra
9) Ar
11) Ar
22) Agua

Exemplo abaixo, o nome ficticio não tem a letra de valor 8, portanto é número da lição karmica a ser resolvido na vida atual.
Laura Baptista Figueiredo
31391 21729121 697599546


O resultado das lições cármicas são números que não aparecem no seu nome.

Carmas são lições ainda não vividas, embora necessárias para o nosso desenvolvimento. Também significa experiências que evitou no passado, ou situações em que, de algum modo, prejudicou outras pessoas. Isso também significa uma época em que você abreviou a existência de outros devido à sua crueldade física, mental ou emocional. O carma tem o poder de regenerar e remodelar – transformar e reativar. Saber suas lições ou reajustes cármicos são importantes para que possa restaurar esses antigos “erros/deficiências” que ocasionaram no passado dificuldades, lutas e destruição. Com os resultados em sua mão, você pode se concentrar no auto-aperfeiçoamento. O carma não tem negociação, é a quebra da lei que tem que ser reequilibrada. Lembre-se também que no presente estamos fazendo escolhas que influenciam nossas vidas e de outras pessoas:



Na vida atual deve: trabalhar, manter a paciência, ter autodisciplina, aceitar a rotina e pormenores, agir com organização,  praticidade, franqueza, carater, concretizar o que você iniciar ou assumir. O que você for conquistar exigirá esforço físico, senso de logica. Deve aprender a construir seus objetivos e ações de maneira sólida, concreta, de forma sustentável com alicerces e estruturas para obter sucesso.
Na vida atual você exposto a situações de caos para aprender administrar você proprio e o ambiente. Cabe a você o sustento da familia, ou você é o que não progride na familia depedendo exaustivamente dos pais, irmãos e conjuges quase que eternamente quando não aprende a lição de responsabilidade e trabalho arduo e continuo.


Ainda por ser exposto na infancia para tal lição carmica se fazer valer: por total falta de estrutura financeira, falta de estrutura moral dentro do lar, geralmente a criança cedo sai de casa para trabalhar, pode ainda sofrer agressões dos responsavéis, abuso sexual de figura masculina no ambito familiar.
Ainda pode ser exposto à uma família bem fartada financeiramente, mais onde inibem o crescimento da criança dando tudo o que ela deseja, não ensinando o valor dos bens adquiridos, o respeito pelas demais pessoais, pelo próprio corpo, criando assim um ser sem responsabilidade social, familiar e financeira.
Ao ser adulto, os homens com esta lição carmica ou trabalham demasiadamente, ou não conseguem encontrar um emprego ou trabalho adequado. Viram encosto para as esposas e filhos no futuro.
Não conseguem concentrar-se e nem fazer poupança a curto, medio e longo prazo.
Ainda pode sobrar para o que assumir todas as responsabilidades familiares e sociais - mesmo que improprias carregar várias pessoas nas costas financeiramente sem que outros membros da familia se toquem de tal situação, ignorando o peso das costas do outro. Deve prestar atenção para não ser servil e capacho dos demais.
A criança como o adulto com tal lição carmica, ainda pode passar por vários períodos de humilhação no meio familiar, social, no trabalho para que aprenda a valorizar seus talentos, e aprender ser humilde.
Individuos adultos com tais lições carmicas, mesmo melhorando-se ao longo da vida - costumam faltar em compromissos de terapia, dentistas ou compromissos que necessitem acordar mais cedo para cumpri-los. No seu oposto tem os individuos que levantam-se cedo e não param de trabalhar durante 16/20 diarias permitindo-se não tirar folga e férias.
Ainda podemos encontrar pessoas controladoras, e pessoas que em todos os ambientes de trabalho que ele fica exposto não sente-se satisfeito. E também individuos extremamente materialistas, negando em pagar à serviços de terceiros para economizar pouco dinheiro achando que estão "sendo sabidões". Também podemos classificar neste grupo com vibração negativa os individuos que agem com falta de ética, apropriam-se de recursos de terceiros e bens sem que tenham sido nomeados, ou roubam seja documentos, imoveis, bens financeiros etc.

Para que todo ser humano possa evoluir e progredir é necessário ter compromisso com a própria existência, cuidando de seu proprio bem estar, das demais pessoas - não colocando-as em riscos desnecessários, respeitando os valores sociais de moral e etica para que não seja comprometido à economia pessoal, familiar e social de uma comunidade.

Trabalhar, progredir, evoluir não é negociável... persistencia e continuidade diariamente conosco e com o meio que estamos vivendo também não é negociável. O número 4 fala sobre Ordem, Progresso, Estrutura, Estabilidade e Prosperidade.


As pessoas que tem dificuldade com a vibração positiva do número 4 devem fazer decretos diarios de Invocação do 4º Raio/Branco  de O Mestre Serapis Bey ( Fraternidade Branca ) que irá auxilia-los e ensiná-los as virtudes de persistência, resistência, praticidade, disciplina, assumir compromissos e cumpri-los, colocar os pés no chão, colocar a mão na massa, agir com determinação, coragem e pureza dentro da realidade existente - ocasionado o efeito de estruturas, progresso, estabilidade e progresso.

È interessante no ambiente que a pessoa trabalha ou fica um bom tempo dia lampadas verdes para ajudar despertar as qualidades necessárias.
Isto também vale para quem já descobriu que tem o desafio numerologico 4 em seu mapa numerológico, número de missão ou destino de vida.
Use a cor da vibração do número em objetos, lençois, toalhas etc.

Ainda para nos organizarmos, por vezes como a lição carmica é de tamanha intensidade é necessário a pessoa fazer psicoterapia reichiana - que também trabalho o corpo, massagem corporal, ioga para disciplina, chakraterapia, neurolinguistica, florais. Ou seja reeducar-se para evoluir.
Milka Santos - direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário