domingo, 9 de maio de 2010

Marcelo Falcão & Suas Vibrações Sustentáveis- Parte II

Marcelo Falcão tem como destino de vida percorrer a vibração 11, que ele fará com simplicidade uma carreria de sucesso, grandes amores e impactará todo meio social que tiver contato com ele. O mundo das idéias e do despertar mais consciente faz parte do caminho dele. A música é uma das formas que ele trabalha para concretizar o plano dele de vida! Quem nasceu sobre um Destino/Caminho de Vida veio dizer o seguinte para si e para as demais: "Acorda, cara sai da ilusão". É um articulador de idéias natural e não fabricado. O palco é o lugar de realização, mais a vida pessoal, espiritual, familiar tem importância para ele. Dificilmente iremos ver Marcelo Falcão só, sem namorar!

Marcelo, nasceu no Rio de Janeiro-Brasil dia 31 de maio de 1973 e seu nome completo resulta na Missão de Vida de vibração 6: Harmonizar o meio familiar, social, aprender fazer escolhas, estar ligado ao que sente, a razão, espirito e ação. Sorte, de quem casar com o rapaz - pois aqui estão os grandes chefes de familia. Os que cuidam da esposa, dos filhos, da rotina da casa sem reclamar.

A vibração do nome de Marcelo Falcão, provoca uma inquieta com o caos humano e social. Não tem como ele calar. O "6" veio para cumprir harmonia no meio que está, fazendo-se cooperar com os ambientes, pessoas, buscando o bem estar, a verdade.

Dividindo o nome de Marcelo Falcão em vogais e consoantes iremos achar as vibrações de:
Motivação - o que impulsiona a energia dele: Vibração 4 - quer estrutura, ordem, progresso, compromisso, ação. O meio social caotico, a falta de ordem publica e dentro dele é algo que veio "consertar". É um homem sério, trabalhador, simples e ordenado.
Suas Habilidades e Meio de Exposição, Vibração 5: tem idéias, flexibilidade, senso de adaptação, disciplina, regras, informação, criatividade, racionalização, um lado lúdico e romantico favorecedor na conquista dos demais. A vibração 5 tende para o lado politicamente correto e ao mesmo tempo politicamente incorreto, sem rotulação. Com disposição para lidar com variados assuntos, culturas, credos, ele consegue se locomover para o inovador, diferente e exotico. A vibração do 5 mostra a natureza livre de dogmas, e ao mesmo respondendo-se extremamente paterno, cuidador, apreciador da beleza, do sexo-meditação.As mulheres que passaram pela vida de Marcelo Falcão que o digam. Ele tem energia de sobra para cuidar de uma mulher e aprecia-la como ninguém. Ele tem uma naturalidade ímpar ao toque, sutileza, energia de amor e tesão ao mesmo tempo.


Todas as pessoas que são dotadas da vibração 5 e 11 conseguem publico apreciativo, uma carreira de fãs, renda pelo resto da vida se souberem planejarem a carreira, trabalhar bem o dinheiro e expandir-se em negocios de direitos autorais, bens de consumo, palestras, assuntos ligados ao esoterismo, filosofia, psicologia, politica social. As idéias de pessoas como ele garantem, se bem aproveitadas sucesso efemero e "eterno" pois são capazes de adaptar, trazer sempre o básico de forma sobre nova ótica que irá chamar atenção.


Marcelo Falcão ainda tem a vibração 8 como principal essência, onde pode tornar-se líder, empreendedor, estruturador. Sensível, "buscador de sentido", encontrador do próprio centro, optar por agir com equilibrio para! Dominar a si proprio, o medo faz parte de suas lições carmicas na vida atual. É dono de incrivel sensibilidade, intuição e visão imediata, e futurista das proprias decisões.

Para ele chegar onde está foi e é necessário superar os obstáculos: ter autoestima, ego sadio, lidar com criticas, lidar com falta de cooperação, preconceito,  e expressar-se de forma correta. Um dos desafios do vocalista é formar família. Tendo a tendência de conseguir seu objeto de familia e filhos próprios entre 37/42 anos de idade.

Ele tem vários números em seu mapa que afloram vibrações de polaridade, oposição: 2, 7, 6, 5. A dinamica é não ter medo de relacionar-se e expor o que sente e pensa. E quanto, ele cantar fechando o olho - para ele cantar é uma meditação, é algo profundo, vem de espírito, alma.

Tem pessoas que vivem a vida procurando um palco para estar, Marcelo Falcão já nasceu com todos os palcos prontos pode acreditar, ele estará inserido ao lado de pessoas bem sucedidas, inteligentes, importantes com naturalidade - sem forçar o que é gratificante, pois faz parte do reconhecimento de seu talento. Ele como minha amiga disse é Unico!


"O Caminho do homem não é emitar, cada um tem seu caminho - como um passaro, que pode fazer o mesmo caminho do outro, sem rastro deixar". Ser único, ser "si próprio" fará toda a diferença na hora de analisarmos, e finalizar cada trecho da vida". As polaridades, os opostos, a harmonia dos contrários a cada instante serve para enriquecer nossas experiênicas e voltarmos mais lapidados, mais extraordinários. Nossas experiências não são para chorar, e sim para escrevermos com nosso folego, sangue e mãos uma história que foi designada a cada ser humano de fazer e ser Unicamente e não Menos do que: Extraordinários" Milka Santos - direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário