segunda-feira, 10 de maio de 2010

As vibrações da Inveja,

Há 12 anos atrás eu trabalhava em uma seguradora, e uma colega de trabalho chegou na empresa perto do meio-dia e colocou sobre a mesa dela  uma restia de alho que tinha comprado perto do Viaduto do Chá, aqui em São Paulo e disse: - Quem sabe assim as coisas começam a caminhar! Comecei a rir, ela disse: È verdade querida, esse povo aqui sóh no alho!
Eu não dei muito atenção porque era muito nova e ingenua tinha 22 anos e ela 53 anos e conhecia todo aquele povo há 10 anos! Algum tempo mais tarde eu cheguei a conclusão que uma restia de alho era realmente pouco para lidar com aquele povo, fui vitima de mentiras, inveja, fofoca de uma turma bem maldosa que até hoje arrasta-se por esse tipo de caminho: de destruir a harmonia dos ambientes por onde  estão. Apenas fiquei livre deles, quando resolvi sumir do meio deles e trilhar por outro caminho. Esse tipo de energia é  malefica, pois a inveja, a fofoca são entidades negativas. Em um outro post irei deixar aqui uma oração da Summit do Brasil que ensinará você a livrar-se de energia deste tipo seja no ambito familiar, social, no trabalho....


Meses atrás visitando ao youtube, assisti por alguns minutos a numerologa Mônica dando uma entrevista a uma televisão estrangeira e respondeu ao apresentador: que a inveja era uma das coisas que ela tinha sofrido inicialmente porque as pessoas só vêem os louros e não conseguem enxergar o caminho que teve que fazer para alcançar o sucesso. O apresentador disse: Eu acho que a Inveja é uma Patologia!


Mais cá para nós quem já não foi alvo de Inveja, onde alguém ou um grupo maquinou, manipulou e prejudicou você prontamente?  A inveja faz parte do Ego Inferior, que não aceita um não e quer manipular os resultados obtidos seja os próprios, como dos demais. E pode acreditar começa dentro de casa tal tipo de ensino.


Enquanto o ser humano deveria aprender em sua maior parte do tempo validar o outro, edificá-lo, às vezes ensinamos ao nossos filhos, falar mau dos outros apontando criticas, criando demanda negativa em relação às outras pessoas.... é assim que criamos as grandes anacondas que estão dentro da empresa. Anacondas andam com anancondas, as outras pessoas tem medo e ficam coagidas à procriação das anancondas.


Muito se fala em ética, sustentabilidade e pouca gente percebeu que a integridade não é só na comunidade, nas idéias - integridade faz parte do nosso carater, das nossas ações. Começando se você não tem algo bom para falar: CALE A BOCA.


Já vi, várias pessoas falarem mau de pessoas em forma de critica na frente dos filhos. As frases curtas como cretino, filho da mãe, nojento, e palavrões... fazem parte de crianças com menos de 5 anos de idade.


Tem alguns números, no mapa pessoal que diz sobre esse tipo de mau pessoal de falar da vida alheia, invejar o próximo, perseguir a paz alheia.
Alguns  dos números problemáticos: 3, 5, 6, 7.
Geralmente pessoas que possuem algumas das vibrações acima querem se dar bem de qualquer forma e não interessa o meio ( como conseguir ) e apelam pela falta de ética que vai desde mentir, inventar, incriminar, fazer contenda, não guardar secretos,  etc.
Quando temos também resultado em nosso mapa numerológico de lições carmicas ou desafios de vibração: 1, 3, 5, 6, 7, 8 somos vitimas de tais entidades nefastas, digo entidades porque não acredito que o ser humano puro em essência tem capacidade de ser tão indigno assim!


Na minha história, eu nunca me dei bem com duas colegas de trabalho que nasceram dia 15/01 - nunca vi gente tão mau, invejosa que  arriscam tudo, absolutamente tudo para conseguirem o que desejam! O número 15 no taro é o diabo. Essa duas criaturas trabalharam comigo em uma seguradora anos atrás atualmente não tenho noticias delas, mais a ultima que tive que continuam na mesma: "na roda da sansara, nada muda para elas".


Já vi pessoas que nasceram no dia 15 aprontarem tudo o que é anti-etico: entrarem no email de outra pessoa e mudar senha e acompanhar todos os recebimentos do email do outro sem a pessoa saber. Alterar documentos online, sabotar encontros, ler torpedos, arrumar encrencas familiares, roubarem dinheiro dos outros etc. E parece, que essas pessoas realmente são meio protegidas por tal criatura... parece que nada de mau acontece à eles, sobrando às vitimas sumirem do local que eles andam ou circulam. (rsrsrs)

Lembrando que tais pessoas nos afetam, quando nos irritamos e nos colocamos no papel de vítima. Se você tiver colegas de trabalho nesse naipe, eu sugiro que você seja o mais ético possível. Nada como um dia após o outro para quem cuida da própria vida e investi sua energia em algo bom para si, você irá subir e essas pessoas... como alguns politicos aqui do Brasil - passarão pelo banco de réus, investigados, difamados... quem planta colhe e fica desacreditado.
Milka Santos - própria autoria, direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário