quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cuide de Sua Vida é o que a Indiferença Muitas Vezes quer Dizer.

Seu mundo dá para carregar nas palmas da sua mão. Seu mundo é o resultado de suas escolhas e ações. O que você escolheu e fez no passado impacta por toda uma vida não tendo como simplesmente apagar; mais pode-se mudar, usar a inteligencia e integração da razão e criação para escolher e fazer diferente.
Todas as pessoas que aderem à mudanças precisam implantar o silêncio, a introspecção, atenção e zero distração. As  vezes os ambientes que participa-se entende isso como uma indiferença, ou uma rejeição. È necessário então, dizermos o que estamos à  iniciar uma nova jornada.

Você antes encontrava uma resistência nos seus parentes, conjuges, amigos... agora tudo está ficando meio diferente você diz: preciso ir - apenas dissem: vá!
E alguns ficam até meio assustados com tanto incentivo "indiferente".
E voltar atrás não é mais recomendável, porque a ponte partiu... eh necessário continuar caminhando.
Dentro ainda do contexto, é normal pessoas estarem num "estado autista" de desinteresse completo pelo que os outros dizem mesmo em reuniões sérias de negócios, e rodas familiares.

Não optarem pelo sofrimento próprio e muito menos o sofrimento alheio.
Tipo: cuide de sua vida, eu estou cuidando da minha.
Se antes tanta gente tinha desculpas para não recomeçar, hoje quase todo mundo diz: Pode ir, vá embora se quiser ou desapareça... também estou querendo ser livre de peso.
Ou tipo você quer, que você vá atrás... o problema é seu.
Portanto, você que ainda anda tão identificado com o outro, aproveite esses momentos intensos e faça o mesmo, silencie, medite sobre você, o que quer, o que precisa fazer e tome sua vida como prioridade e coloque seu mundo em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário