domingo, 9 de maio de 2010

Rappa & A Profundidade Vibratória do Número 7 / Marcelo Falcao Parte I

Tem algum tempo uma amiga enviou-me um email, indicando o Marcelo Falcão como um caso interessante para fazer analise numerológica. No email, minha amiga postou um link do you tube, dizendo: Veja amiga, como esse homem canta, parece estar em transe, eu ficava com  ele! (rsrsrs). Ontem pessoalmente ela comentou mais uma vez sobre Marcelo Falcão.

Para falar de Marcelo Falcão, é obrigatório falar sobre a banda "Rappa".


O Rappa, o grupo que ele é vocalista tem uma vibração de contato com o publico de primeira Vibração 9(R) - onde as causas sociais, o meio ambiente, o comportamento, as emoções mais profundas entoam na alma de qualquer ser humano. É uma vibração de fogo, a vibração energética 9 tem capacidade de tocar a essência de todos os seres humanos, abrangendo todas as classes sociais e culturais.

As vezes alguns "artistas" que procuram-me pedem um numero que combine em sua carreira para que tenham dinheiro e sucesso, mudar somente não acontece muita coisa, deve-se perceber a energia maior "do contexto" para colocar algo que funcione no desenvolvimento de tal artista ou pessoa. O dinheiro é apenas consequencia do seu empenho de talento. Fiquemos então com a responsabilidade de desenvolver tais talentos, percepção e integração dinamica do meio que deseja inserir-se, mais antes tem que acontecer naturalmente com você.


A soma RAPPA resulta na vibração 7 - que trata-se de introspecção profunda, sair da superficialidade e tocar nas causas, sair das ilusões, superar as tragédias, contactar a própria essência, o eu interior.

Lembrando que o nome Brasil/com vibração 7 - interage perfeitamente com o nome/marca Rappa - de resultado 7 com duas vezes o valor 77 (letra pp). É importante, porque o maior  público e negócio deles é aqui no Brasil.


As vezes, algumas pessoas ignoram de interagir com a marca de uma empresa, ou organização, banda, sobre a energia de onde pretende fazer negócios. Cantar é um negócio, se você quer montar uma banda, você tem que saber qual o público deseja interagir, onde principalmente e  para que caminho sua energia veio  e está indo! O nome Rappa foi extremamente feliz para o contesto de letras e filosofia do grupo. Caiu, como uma luva ao público que eles queriam conquistar/ou conquistou.


A vibração 7 é uma das vibrações mais magnéticas, estudos praticos de numerologia, diz que pessoas com vários resultados 7 tem grande capacidade de atrair dependência sexual do outro como também todos cair na onda dos vícios sendo extremamente para sair. O presidente da Abran ( Associação dos Numerologos Brasileiros ), comenta em um dos seus livros que fez uma pesquisa no ínicio da sua carreira com profissionais do sexo e a maioria que tinha problema em ter clientes "meio que perseguindo" eram os que possuiam esta "danada vibração do 7".

Em minha experiência do consultório, observei que muitas pessoas com tais vibrações realmente conseguem hipnotizar sexualmente o campo do "outro", quando fragilizados caem em drogas sendo difícil recuperação - pois o caminho mais simples é o cigarro, maconha e cocaína sofisticando e inovando-se com drogas mais potentes. Adoram sair da realidade. Também observei em ritos de uso de Santo Daime, que as pessoas que mais optaram em ser seguidores semanais de cultos e ritos com uso da Ayhuasca, e tornaram-se meio que dependem do chá estão sobre a vibração do número 7 , com outros números 3, 2, 5, 18, 16, 20, 22.


A vibração do 7, elevadamente promove ao ser humano "inicialmente a sede de busca" da própria essênica e respostas por uma vida mais feliz, verdadeira e de compreensão. O contrário é o caminho da degradação.
Positivamente, consegue no meio em que insere-se chegar ao publico mais refinado, sem tanto esforço porque é a vibração do descanso ... onde o que tem que ser será, apenas agir e esperar o retorno. Ainda pertence a vibração do 7 - o entendimento do caos humano interno, a reestruturação do ego superior.


A vibração do Número 7 - é de Consciência, abrir os canais de percepção, elevar-se no mais alto patamar do Espírito, é o Unico Caminho para se Agir com Integridade.


E a vibração 7, que é de introspecção, interiorização, mexe com todos os nossos sentidos e a musica e sons - já é comprovado cientificamente que tem poder de nos elevar, acalmar,  nos sentirmos mais felizes.

São mantras, são tigelas tibetanas, são os sons combinados em sessões de alta e refinada terapia de chakraterapia, sons de alfa, delta... seja qual for o caso, o Rappa com o reggae hip, está tocando nas veias de muitos brasileiro com fogo (nas emoções), com água nos sentidos.


Vocês já reparam: que os homens ficam hipnotizados quando uma mulher sobe ao palco e começa dançar, fazer strip? A musica é importante para tal cenário e excita hipnotica do olhar. O cara sai de um lugar como esse pensando na mulher que ele viu fazer a encenação. Porque será que ele não faz isso com a mulher? Porque tem a vibração da sensualidade magnética do que não alcançou, parece um sonho, um transe, uma imaginação e se ele vê a possibilidade de poder concretizar - vai simplesmente atrás. Conheço executivos que ao stress prefere ir a lugares como esse para desestressar. A excitação, a energia do 7 é poderosa... tem suas polaridades e são bem interessantes. Por hoje só, sobre o 7 poderiamos escrever um livro recheado!
Milka Santos - direitos reservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário