quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Michelle Lavaughn Robinson Obama - Ela é Show! - Parte I


Michelle Lavaughn Robinson ( nome de solteira ); Michelle Lavaughn Robinson Obama ( nome de casada) - nasceu em 17 de janeiro de 1964 - estudou em Princeton & Haward e casou-se com o político mais carismático de todos os tempos: Barack Obama!














Desde pequena ela já tinha sua consciência da elegância, do poder feminino, espírito filantropico, vontade e talento para os estudos, e sua garra aumentou depois que casou-se e mudou seu nome. O marido é sem dúvida um de seus maiores inspiradores da vida política. Na vida não existe o Acaso, existe um Plano Perfeito que muitas vezes teimamos em questionar "porque".


A Vibração Espiritual da Primeira Dama Michelle Obama e sua vibração de aura é o numeral 8 - que promove força o suficiente para empreender o que é necessário, usando a razão, inteligência, emocão, informação, poder de influência, poder financeiro, e a espiritualidade à fim de acreditar e agir para realizar!

E de onde vem o talento natural para estudar nas melhores Universidades, mesmo num país que existe preconceito racial? Além de vir desta força incomum e poderosa que veio munida ao plano atual de vida... Michelle tem uma alma com vibração 9 que promove forte tendência na busca de informações, entendimento supremo das coisas - curiosidades das multiculturas, de misturar-se na multidão, e tem naturalmente uma visão panoramica, projetista, com resistência para vencer os obstáculos, cansaço e tropeços de quaisquers ordem. Essa vibração também promove o grande interesse pela política, juntando-se então as suas vibrações 8 - perfeita advogada - pois tem interesse pela justiça e serviço aos demais.

Sua personalidade de vibração 7, mostra o grau de refinamento, compasso, elegância, educação, ponderação, é extremamente culta, estudiosa, a fé religiosa e o autoconhecimento sempre fizeram parte de sua caminhada. Ela é uma grande estrategista, silenciosa. Suas estruturas de fundamento de vida e modo de viver tem uma vibração 4 que é de administração e sustentação dos meios que estará sendo exposta e a si também. Portanto, as questões familiares, ordem, o trabalho, a rotina, as obrigações sempre fizeram parte de sua vida pessoal e profissional. Ela presa pela Ètica, Carater, Integridade & sabe agir muito bem para reverter situações de caos emocional, pessoal e em geral.


A capricorniana Michelle Obama; tem o talento natural da vibração 9, sua vibração de socorro emergencial ( resposta subconsciente ) também é uma vibração 9, sua plano maior de vida e vibração poderosa é também a vibração 9 - o seu compromisso maior ao encarnar no plano atual foi de servir ao próximo, à humanidade.


Sua vocação natural é a vibração 6: lidar com as escolhas usando o coração de força inteligente e justa - lidar com a família a a sociedade - sendo uma conselheira ou ainda espiritualmente uma mãe cósmica.


A primeira dama não possui na numerologia ocidental pitagórica lições carmicas, nem números carmicos o que já mostra um grau mais elevado de vibração espiritual. Dado as variadas vibrações 7, 8 & 9 posso afirmar que a mesma tem o grande prazer de viver por aqui livremente em serviço sempre do Outro, nunca perdendo o bom humor, o carisma, a elegância e amor. Com certeza no seu caminho já experenciou as questões de preconceito, falta de gratidão, teve que buscar energia para superar inúmeros obstáculos - mais ela tem fortemente tolerância e soube trabalhar a energia neutra como forma de proteção.


Seu nome completo diz que a Lição de Vida Pessoal de Michelle -do nome de solteira é a vibração 7 - Evolução Cósmica & sua data de nascimento promove um Caminho de Vida com vibração 2 - Caminho da Diplomacia: (tato, cooperação, percepção através da intuição) - ela é muito ligada ao Inconsciente Coletivo. Ela tem um Poder Intenso de Conversar consigo própria e vir todas as informações que necessita para entrar em ação.


Depois que Michelle casou-se e alterou seu nome essas duas vibrações tiveram alteração; mas permanece este primeiro plano de escolha ao encarnar. Ela tem ainda força suficiente para engajar as novas "obrigações de missão de vida 3 -Missão de Expressão e a tornou mais feminina, linda, maternal, divertida. E sua vibração maior - vibração poderosa passou a ser a vibração 5- Agir com maior flexibilidade, divertimento, com a verdade, comunicação e expressão. Foi a partir do seu casamento onde a vida política teve mais enfase - onde começou as viagens, e lidar com todo tipo de gente. Ela precisou soltar-se mais. E sua estrutura base de número de alma teve mais um ganho a vibração 8 e uma personalidade 4 - virou a Mulher de Ferro.


Ela é o Cartão Postal do Governo Barack Obama, ele com certeza é um homem de grande valor por ter uma Mulher tão Maravilhosa perto de si e por si. Ela tem um caminho de Vida de poder juntar as pessoas, é dócil, gentil, amiga, sabe ouvir e falar o que realmente é importante dizer - indo mais para o lado da elevação de cada ser!


Ela é show, vamos assim dizer: está aqui uma perfeição de ser! Seu charme vem de um silêncio poderoso e emanador de amor, paz! Apenas começamos a ouvir falar da elegante e poderosa Mulher!


A parte II do post sobre Michelle Obama, irei mostrar os bloqueios e desafios que sua vida vem superando, os ciclos de formação e momentos de realizações.


Cada ser com notoriedade, vem nos deixar lições e exemplos que podemos no dia à dia agregar a nossa vida e consequentemente elevando o nível de qualidade de vida de toda uma nação. Pense sobre sua importância no processo evolutivo dos humanos e acredite que você sim pode mudar uma história!


Abraço ao prezado leitor, é com imenso carinho que por vezes mesmo com tanta corrida e disputa de tempo venho aqui escrever. Fiquei apaixonada pela faceta e plano de vida desta incrivel mulher!
Texto em revisão ortográfica, proibida a reprodução.
Texto de Milka Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário