quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Vibração Energética - Numeral 8 (Oito)









O que há de comum nas estórias de AliBaba, Harry Potter, O Brasil Político, um projétil (bala), e dinheiro? E o que tudo isto tem de comum com você e seu dia à dia? Você já parou para pensar sobre o assunto?

Você está indignado com toda a estória horripilante do Senado, dos Políticos?


Você acha que está existindo um movimento atuante sobre Ética?


Que tal também implantarmos o movimento Tolerância? Mas, com uma imensa diferença fecharmos a boca e agir de forma inteligente - fazendo um ajustamento?


A minha vida inteira, a frase que mais escutei foi sem dúvida alguma: eu queria ser mais rico, ou ter mais dinheiro! E ouvi por milhares de vezes estas duas frases tanto de pessoas pauperrimas, como de pessoas com um estilo de vida excelente e pessoas extremamente ricas.

E cheguei a uma conclusão que na verdade eles não desejam ardentemente o dinheiro em primeira estância e sim algo muito maior do que ter dinheiro: Desejam sim; ardentemente TER PODER.


Não deve-se ter a pregação de Ética & Moral; enquanto na verdade eu ou você desejamos avidamente possuir poder de manter algo, ou obter uma certa "soberania sobre quaisquer coisas".


O verdadeiro Poder da Vibração Energética Oito, da Lei da Prosperidade e Senhorio é ser Livre da Sede do Poder e sim viver no Equilibrio da Própria Sustentabilidade - Manifestando-se a todo instante preservação de tudo o que há sobre a Terra.


Toda manifestação de Poder; será manisfestado com o Tempo em resultados diretos e verdadeiros à quem assim achar-se na condição de empreende-lo. O mau do mundo como dizem muitos pobres financeiros ou de espírito não é o dinheiro, nem quem o possui e sim a maneira de você escolhe empreender seu Poder de Escolha para que seja manifestado um Ajustamento Verdadeiro que compense a todo meio ambiente exposto de pessoas, incorporações, natureza em geral e etc.


A vibração energética 8; diz que você não importando sua posição em casa, na sociedade deve exercer seu poder com empreendorismo - buscando o equilibrio nas partes: física, emocional, espiritual e material.


È aqui que está a fonte dos karmas que plantamos constantemente em nossas vidas e também os dharmas. As escolhas que fazemos - promove e desencadeiam um histório verdadeiro e cronológico do próprio ser e a sociedade ali exposta. Por este motivo pregar Ètica é tão diferente de buscar o Equilibrio entre Lobos, Cordeiros, Cabras e Couve - Porque o resumo da sociedade é uma cadeia inteligente que sustenta-se uma à outra.

Estamos num mundo que na verdade enxergamos um querendo comer ao outro vivo; para manter-se ou erguer-se em alguma ou quase nenhuma posição. As multi-facetas que somos colocados diariamente às vezes fazem com que desacreditemos de valores, conceitos éticos e até mesmo do respeito próprio e dos demais.



E a tão pregada Ética; que está sendo atualmente pregada em vários meios ainda é uma capa de livro bonito que está sendo usado apenas para chamar atenção. O que acontece no Senado atualmente é um modelo do que acontece nas nossas famílias, nas corporações que trabalhamos, na sociedade em geral. A Política é uma escola modelo para exercemos mais atitudes dignas de pessoas evoluídas espiritualmente. Não acredito que a Intelectualidade ajudaria a termos um mundo melhor, aliás prego que justamente a Intelectualidade Cínica atuante vem detonando as crianças, e todo mais no planeta em unicamente objetivo de obter-se Poder para fazer o que apenas desejar-se e for conveniente - conforme o Momento.



Todo aquele que fica a espreita como Lobo, perdeu a inocência e o sentido de pureza espiritual de evolução quando opta por castigar a humanidade em prol de benefício próprio de forma imprópria e não adequada - respeitando-se todo o processo de integridade e sustentabilidade de um sistema de preservação seja do país, da empresa, da família ou seja lá o que for.



Então aquela caneta bic da empresa que você trabalha e levar para sua bolsa; você deve saber que além de ser roubo - faz com que o sistema de custos daquela corporação sob pelo seu "ato de não importância e pouco caso". Inventar rendimento menor apenas para pagar menos Imposto de Renda e menos Pensão Alimentícia são roubos de ordem tanto juridica, crime de sustentabilidade, como também ação de karma negativo, ficando você exposto ao pagamento da vida de forma também ordinária e extraordinária.



Não reclame da sua sorte, com certeza você tem tudo de responsável pelos seus atuais recebimentos, e condição de vida. Não use desculpas para justificar comportamentos e escolhas passadas, concorde em viver com dignidade - dentro do quadro que você plantou e agora está recebendo ou receberá o "AJUSTAMENTO" da vibração energética do numeral 8.



A coerência, exemplo são os mais verídicos ditos da Ética - a exploração seja de qualquer natureza que for - deve ser verificada na Lei do Equilibrio. Informações privilegiadas, falsa ideologia, acusações sem provas, desmoralização e ainda Infâmia difamatória seja de quem for ( bandido, político, seu marido, sua mulher, funcionário etc ) terá um custo tão alto para você no seu desenvolvimento espiritual - que se você tivesse noção do tamanho do karma jamais falaria mau de alguém - apenas para garantir uma próxima reencarnar com menos pedregulhos e distorção no seu caminho.


As vezes, eu quando era muito jovem - queria pregar a verdade - hoje aos 33 anos de idade eu não acredito em verdade, porque toda história tem facetas verdadeiras se formos analisar e contextuar tridimensionalmente... então porque querer saber viver no inferno de teimar, insultar e principalmente querer valer um poder que nunca acontece?


O Único Homem Livre é Aquele que realmente soube viver com o lobo, a cabra e a couve dentro de si - e indo mais longe... colocando no lugar de cada um desses elementos para manter o equilibrio da sustentabilidade de qualquer situação que esteve e quis que o melhor da integridade fosse preservado.



Se você começar a procurar a verdade, verá um Jogo de Poder de Interesses, que pensam que vencerá quem mais "Pode". E o Único Vencedor desse Jogo é aquele que não tem jogo feito, é aquele que não joga e sim aquele que resolveu ser Transcendental de todas as formas - movido apenas pelo amor incondicional que gera uma sabedoria infinita - onde o perdão foi o que mais praticou e soube ainda abrir mão de todos os preceitos, e circular por todas as estâncias sem rotular, esteve consigo fazendo o AJUSTAMENTO que é o EQUILIBRIO da Vibração 8.

Texto em revisão ortográfica, proibido reprodução de todas as formas.

Texto de Milka Santos/Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário