segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Um Novo Tempo - sem resistência



Se alguém tinha dúvida que o ano de dois mil e nove é o tempo para o amor, penso que será interessante aceitar o processo.
As pessoas estão realmente questionando a forma que passaram no processo de uma despedida profissional, nos relacionamentos e questionando por onde andavam por todo um tempo sem ater-se na própria identidade e essência ; sem questionar verdadeiramente as razões de tanta subordinação ou prepotência.
As pessoas procuram e anseiam por um tempo de paz, de estabilidade, progresso e delicadeza. Ao saírem de casa já reparam o quanto fica difícil de prosseguir nesse intuíto. O porque ? Estão focando muito fora de si, não permitem-se ficarem num silêncio, em aceitação pelo momento que estão passando, pelo que tem por vir - ao fazerem um panorama e às vezes isto significar o ruim, dificuldades.
Até certo tempo atrás, decidiam algo e mudavam de idéia sem serem questionados, hoje as outras pessoas estão muito focadas em si e dizem apenas: suas escolhas - não posso fazer nada, agora você está vivendo-as. Nunca ficou tão explícito ao ser humano o que ele realmente é e sentem-se completamente sozinhos e com medo de tudo.
A busca pelas soluções que podem vir de fora, deixou a vida humana com pânico - pois de fora temos a natureza com sua lei natural e inteligente ; que interage com todos os outros seres - você colhe o que planta apenas.
È epoca de meditar e tomar decisões sábias e vivê-las.... ( fazer acontecer ). Nada fácil para uma camada de gente acomodada, sem movimento e com muita resistência. Estamos na era do http://www.com/ tudo em uma velocidade espantosa.... não é mais permitido fazer-se de sonambulo ou fingir que ainda esta dormindo... todos foram despertados para a verdade que realmente o é e descobriram que vivem na mentira de si próprios, na hipocrisia.
Tem gente que não importa-se com isto, outros já estão desesperados para resolver a mentira que vive e surtaram... o caminho do silêncio, o caminho para dentro de si é onde tem a chave poderosa da criação que emerge para fora e muda toda mentira na mais pura verdade. Busque sua essência verdadeira, não permita-se viver mais um ano com questionamentos que as respostas estão e sempre tiveram dentro de si.
Permita-se viver sem resistência, fazendo as curvas e subidas que a vida propõe.
Verá logo mais a frente que os caminhos são perfeitos e o tempo certeiro.
Entre em meditação, contemplação e tome atitudes dentro dessa nova sabedoria e ordem que será estabelecida dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário