sábado, 11 de fevereiro de 2012

Primeiro Momento Decisivo do Brasil em 2012 - Vibração 7 - Parte I

Olá querido leitor, tem sido um desafio e tanto conseguir postar algo no blog de alguns meses para cá. Que bom então hoje, um sábado já meio tarde conseguir uma "janela" no tempo e vir até aqui.


Em postagens anteriores vocês leram que estamos  em um ano universal 5 - regido pelo ar, mercurio - signo de gemeos, no ano do dragão da água, a lua como "astro" e outras intensas mudanças astrológicas que trabalham fortemente "as causas" de mudanças interna e externas. As pessoas estão mais sensíveis, percebendo que existe algo além "do movimento particular" influenciando o dia à dia.


Hoje escolhi um tema interessante, alguns clientes perguntam o que está acontecendo no "astral, na energia  - que pode influenciar no dia à dia - questões práticas como negócios, baixa energética.....


O Brasil, tem seu mapa coletivo e no primeiro trimestre de 2012 - ou seja de 01 de janeiro à 31 de março de 2012 - nosso país está no seu primeiro momento decisivo na energia/vibração do número 7 (elemento água/ medicina chinesa - elemento metal). O ano pessoal do país /Brasil desde dia 07.09.2011 é o ano pessoal 2 (elemento água).

Estamos coletivamente energidos na vibração da água. Aprendendo, ou seja nossa lição é desenvolvermos mais as relações e a consciência ( já que os chakras correspondentes as vibrações 2/ segundo chakra - emocional e 7/ sétimo chakra: consciência, espiritualidade.

Ano Pessoal - Mapa Brasileiro 2 
Primeiro Momento Decisivo do Brasil 7

O que isto pode influenciar no dia à dia das pessoas:

1) instrospecção, silenciamento, observação, analise das relações - contratos - parcerias

2) uma busca mais responsável em compreender o que está acontecendo no momento atual tanto no nível pessoal como coletivo - percepção, consciencia.

3) hipersensibilidade psiquica, principalmente muita incomodação nas pessoas mais sensíveis  ( o que chamamos de mente expansiva )

4) crises súbitas ou crônicas de transtorno do panico, depressão, ansiedade, pavor, terror, loucura, esquizofrenia - é um período muito difícil para personalidades esquizóide, pessoas que tem transtornos: bipolar, esquizofrenia, surtos psicóticos.
Fica ainda em evidência incidentes: Acidentes Vasculares, diagnósticos dificéis de diagnosticar: lupus, esclerose multipla, transtorno do campo eletromagnético; campo vibracional - principalmente com intensos desalinhamentos mentais e etéricos, cancer - linfoma, pele, doenças que abrange visceras, intestinos, rins, musculos, doenças psicossomaticas, e doenças espirituais.

5) reavaliação de contratos de pequena, média e longa escala - isto mexe literalmente com relacionamentos sejam afetivos como contratos/relacionamentos comerciais de pequena e suma importância. 
Devido a vibração do ano 5 que é "um desmantelador de forma arcaicas" grandes empresas terão problemas continuos principalmente com contas grandes - perdas de contratos para algumas e avanço para outras.

6) período que pode desencadear crises de depressão seguida de suícidio em pessoas que  estão extremamente desalinhadas e desconectadas da nova ordem que instala-se no planeta à nível prático e espiritual.


O período é bom para todo tipo de terapia que trabalhe com memórias. Exemplo:
regressão, hipnose, tecnicas de respiração: holotropica, renascimento, meditação com sons, terapia floral, exercícios dentro da água, mata ou natureza.
Bom período para iniciar estudos, principalmente ligados a área de cura, alternativa, psicanalise, corporal, bionergetica, e estudos científicos.


Você pode perceber que muitas pessoas optam no momento por estarem sozinhas e bem resolvidas, ou ainda necessitam do momento de solitude para poderem emergir fortemente dentro de si, conseguir compreender o quadro emocional - mental.


As vibrações do 2 e 7 pode influenciar as pessoas mais acentuadamente na questão da "dualidade", da indecisão... a combinação do 2 e 7 diz para observar, procurar perceber claramente as verdades, deixar as ilusões por terra e enxergar a real para que possam fazer escolhas melhores para o momento ou mesmo.... esperar um momento mais apropriado para fazer tais escolhas... e irem adaptando ao fluir do dia à dia, mesmo que seja inundado por mudanças. Para os que percebem o caminho a vivenciar é um momento de paz.


O mercado financeiro, o comércio pode viver um período de marasmo. Baixo consumo ou então reavaliação de posição de investimento. A combinação do 2 e 7 - diz sobre: não estamos sabendo exatamente para onde estamos indo - e isto faz  com que investidores mais conservadores, ou ainda temerosos resolvam sair de aplicações mais "agressivas" para investimentos mais conservadores.

Por exemplo se eu tivesse que abrir algo / negócio não seria em um período assim - optaria por faze-lo em um periodo do ano mais favorável. 
Principalmente se o negocio trata-se de investimento especulatório que envolva outros países em crise financeira.

A vibração do ano 2 pessoal do Brasil, deixa o país em evidência no Exterior - assuntos diplomáticos, e movimentos coletivos como os que já estão acontecendo dos alunos da Usp, grevistas: polícia, bombeiros, protestos coletivos de toda natureza.

Em março principalmente em 12/03 em diante até Mercurio sair da fase retrogrado poderá influenciar negativamente ou seja acontecer desentendimentos e postergações em contratos, parcerias - sendo uma fase muito delicada para empresas que já vem "perdendo clientes".


A vibração do 2 ano pessoal com primeiro momento 7 coletivo, também diz sobre acidentes e tragedias envolvendo água e estruturas energeticas que estão ocultas. Acidentes e tragédias coletivas.

É um excelente momento para sintonizar-se com as forças superiores, para procurar realmente compreender qual é sua missão aqui e seguir em frente no caminho certo.

É um momento que para muitos que já estão alienados de muita dor, sofrimento pessoal, marasmo, falta de energia, depressão e perda de sentido da vida.

Esteja atento, onde está teu foco!
Quanto maior o medo, quanto maior for a ignorância e resistência - maior o sofrimento.
É um período de transmutação, vale lembrar a tecnica do Ho'ponopono para limpar as memórias e energias distorcidas.

Milka, proibido reprodução sem autorização, texto em revisão ortográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário