quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Krishna Das, Seus Números & Vibrações - Parte III: Desafios Emocionais

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo". Pitagoras

Krishna Das, (Jeffrey Kagel - 31/05/1947)

Nos dois posts anteriores conhecemos a missão e destino de vida de Krishna Das, as lições karmicas inseridas nesta atual missão e agora vamos saber quais os desafios emocionais que ele vem transmutando.

A data de nascimento mostra os desafios emocionais das quais teremos que superar. Aqui entra a questão da resiliência e também a questão de desenvolvermos a inteligência emocional.  É necessário que tenhamos consciências dos pontos fracos que temos que trabalhar, aprimorar.

"A Evolução é a Lei da Vida, o Número é a Lei do Universo, a Unidade é a Lei de Deus."  & O ser capaz mora perto da necessidade" Pitagoras


No caso de Krishna Das seu primeiro desafio emocional é de vibração 1, seu segundo desafio também é a vibração 1 e principal desafio que é por toda a vida é de vibração 0 (Zero).

 O Desafio 1 oscila entre total falta de iniciativa, extrema independencia, arrogância e outras fraquezas. Dificuldades de tomar decisões, falta de amor próprio, não sabe posicionar-se. Problemas com pai, problemas com energia masculina, problemas com homens - vacilo constante. Sensibilidade na cabeça, olhos, alergias, dor de cabeça, sinusite, labirintite e outros.
Pode desencadear o papel de não conseguir manter-se financeiramente, não trabalhar, não achar seu lugar no mundo, não ter consciencia que precisa inserir-se em algo e continuar - levar à cabo. Ficar perdido na vida.

Para mulheres tal desafio pode significar excesso de energia masculina em suas atitudes, extinto de sobrevivência por não ter tido pai, ou pelo pai durante infancia inteira colocar a criança para baixo (tanto menino como a menina).

Geralmente a energia do pai, será arrastada para os relacionamentos intímos e interpessoais - no caso da mulher.

Tenho observado no decorrer dos anos fazendo mapa numerologico que a maioria das mulheres que tem chefes estupidos, arrogantes, exigentes demais, repudiosos tem uma relação com o pai - principalmente na infância de muito pouco caso, ou de excesso de autoridade ou ainda de ausência - desenvolvem na psique um instinto de sobrevivência - como que sempre houvesse alguém querendo mata-las e este tipo energia acaba atraindo chefes e companheiros inadequados - que sempre vem detonando a questão do preciso sobreviver, mais um dia estou viva, mais uma luta venci...

Se você conseguiu agora descobrir de onde vem o padrão você pode auxiliar o processo com uso de florais e terapia para casos que é necessário colocar para fora as situações que estão embotadas (guardadas).

O Desafio emocional 1 também trás a prioridade de você saber o que quer fazer da sua vida, qual seu objetivo - sem isto fica impossível você criar energia para colocar em algo e prosseguir. Vejo algumas pessoas com "delírios", metas são objetivos palpáveis dentro da sua realidade até que você consegui ir subindo a escada para realizar objetivos maiores em escala - pense sobre o que você pode fazer agora...

Para você descobrir qual seu primeiro desafio você deve subtrair o mês que nasceu do ano de nascimento.

O Desafio Zero
O desafio zero é o mais penoso. Aqui não existe amor próprio, a baixa estima e os devaneios e viagem na maionese é diário - todos os dias. O medo tomou conta da alma, da pessoa, a vida tem tendência a ficar totalmente paralisada, sem avanço. São pessoas com baixa estima - zero de amor próprio, zero de respeito próprio, incapacidade de valorizar-se. A maioria das pessoas com este desafio são muito sensíveis e tem uma tendência de até 90% de entrarem para o mundo das drogas, seja a droga cocaína e seus derivados como de medicação anestésica. São pessoas que não querem lidar com a dor, com a solidão, com a rejeição e o sofrimento. Necessitam o tempo inteiro estar acompanhados e que alguém os bajule constantemente. Trocam de parceiros constatemente, costumam no primeiro dia já quer morar com a pessoa na mesma casa, ou ainda pegar uma mochila e irem percorrer o mundo atrás de uma razão, sentido - esquecendo-se das responsabilidades assumidas anteriormente.
Alguns caminham na imoralidade, na autodestruição, melancolia, depressão crônica - levantam meio dia ou a tarde - passam a noite inteira em danceterias ou ambientes de prostituição ou ainda casas de swing ou ambientes onde possam expressar a sexualidade da forma que bem desejarem - ou ainda não possuem libido alguma seja para sexo ou fazer algo na vida.

Geralmente vivem as custas dos pais com seus filhos, não assumem a consequência dos seus atos. Tempos atrás conheci um rapaz que viveu muitos anos fora do Brasil devaneando, voltou ao país e foi morar na Mata longe da civilização - ele tem o desafio zero - lembro que ele dizia que todo mundo é contaminado por energia ruim, virou um metodico de metodos de limpeza energética, morava em uma casa que ele deixou quase cair aos pedaços - quase sem renda, sem tomar uma atitude efetiva para progredir. É como se o mundo fosse esmaga-lo, fosse realmente dificil ter uma vida normal tendo que lidar com as pessoas e suas diferenças - geralmente a tendência é a pessoa se autoexcluir da sociedade seja por deliquencia ou por dizer que está em periodo sabatico.

Para ir equilibrando este ponto fraco é necessário desenvolver a percepção, saber quais são seus pontos francos, seus problemas e enfrenta-los um por vez. (resumo)
O desafio zero tem todos os outros desafios juntos:

1) falta amor proprio, problemas com pai, com energia masculina, arrogancia, vícios.
2) extrema sensibilidade, recusar em deixar influenciar-se pelas emoções, vitima, capacho, submisso, concessões, falta de amor por parte da mãe ou ligação simbiotica com a mesma, depressão, sindrome do panico.
3) dificil de entender as regras sociais, fala demais, desperdiça energias, problemas com mulheres e filhos, tristeza, amargura, fobias, vicios.
4)sem disciplina ou intolerante - com excesso de disciplina e apegos moralistas, ou ainda protesto constante contra o sistema (lição karmica 4 e 8), não quer trabalhar, 
5)excesso de atividade e tedio porque não quer fazer nada, apego, sexualidade exarcebada, drogas, alcoolismo.
6)ser escravo de quem ama, assume responsabilidade alheia, não sabe adaptar-se a situações novas, leva muito a sérios as pessoas e parceiros, expectativa alta
7)ingenuo, arrogância, baixa estima, medo, solidão, falta de fé, falta de inteligencia emocional, esquizoide, esquizofrenia, possessão,
8) sovinice, sede de poder, vingativo, carente de ambição, falta de resiliência.


Interessante, Krishna Das foi para India procurar o sentido da vida, o que é absolutamente normal para quem veio com os desafios 1 e zero. Lá com os Gurus, Mestres ele conseguiu encontrar o seu sentido da vida - voltou para sua Unidade 1 e aprendeu a cantar os mantras de devoção que é a Energia Zero - Amor Puro!

Você já deve ter lido sobre a técnica do Ho'ponopono que diz sobre a vibração zero, amor puro.... pois é o desafio zero para transmuta-lo você tem que descobrir o amor, a gratidão e aí você está curado... é um exercício devocional a vida diariamente.


Não novidade para ninguém que a vida começa a caminhar no melhor sentido, fluir quando você sabe o quer. As vezes no meio do caminho, com as experiência você pode mudar a rota - pode mudar o objetivo ou ainda enxergar algo maior - mais é necessário colocar o pé na estrada e sair do estado de paralisação, deixar de ser um anestesiado - como se fosse impossível movimentar-se.


Tenho percebido muitos elementos da Geração Y, sofrendo com o Desafio Zero - são tomados pela tal da "manha" - do qual é perfeitamente alimentado pelos pais da geração X - que estão movidos a culpa.

Não podemos esquecer de que cada pessoa vem aqui neste planeta para evoluir, para lidar com seus próprios desafios e a qualquer momento ficará exposto sozinho as suas fraquezas e parece ser assim o único caminho de crescimento.

Geralmente os elementos com desafio zero, costumam passar por todos métodos de terapia e nada parece funcionar.  Percebi alguns da geração X e os mais velhos que foram curados... quando a vida os jogou na estrada ou na beira do lixo... tiveram que sacudir a própria poeira e cair na real.... ir atrás de si próprios .... que não existia culpados para tanto devaneio e principalmente tanta falta de amor próprio.





 O desafio zero, faz com que a psique da pessoa queria trabalhar com a coletividade em prol de meios sustentáveis seja para o ambiente, ongs, seitas ou seja lá o que for. Para isto, você precisa em primeiro lugar achar a si próprio, curar a si próprio e mais lindo da história que a cura dessas pessoas geralmente acontecerá com esta troca intensa de amor, cuidado e percepções. As questões de ancestralidade não devem ser ignoradas quando for tratar as questões de vibração zero - pois trata-se assim como a vibração 9 de constelação.
Texto: Milka Santos
em revisão ortográfica, sem autorização para reprodução sem autorização

Nenhum comentário:

Postar um comentário