terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Krishna Das & Seus Números & Vibrações - Parte I - Missão & Caminho de Vida

Jeffrey Kagel, nasceu em 31.05.1947 em Long Island, Nova York - Estados Unidos.

Conhecido como Krishna Das, cantor de mantras hindus,  compositor, produtor de musica indiana devocional.

Todos que praticam yoga seja qual for a modalidade já cantou, fez meditação ou yoga ao som dos mantras de Krishna Das... afinal quem eh?

Quem eh o homem que está sempre presente em todos os Satsangs ao redor do mundo com sua voz?

O que ele tem dentro de sua alma que canta, toca instrumentos e consegue através da musica nos inspirar a pensar e sentir tamanha gratidão?  Tem uma das musicas dele que apenas de começar a tocar eu começo chorar   emocionada. A musica Hare Krishna faz com que eu lembre de agradecer minha existência.

Meses atrás as jornalistas e apresentadoras Petria Chaves e Fabíola Cidral entrevistaram Krishna Das na rádio CBN no programa Caminhos Alternativos, foi uma incrível entrevista. Hoje tentei achar o link para anexar ao post mais não está disponível.  

Veja um trecho da entrevista de Krishna Das:

O link do blog Caminhos Alternativos eh:



Krishna   Das  - Vibração  5 - Missão de Transcendência, os 5 Sentidos - A Forma
(299185   411) - valores pelo metodo pitagorico ocidental  
  

A vibração do nome Krishna Das trabalha a Devoção do Filho, pois o Filho reconhece o cuidado do Pai, do Criador. No taro, a lamina 5 é o Papa o Sacerdote aquele que abençoa. A vibração 5 trabalha as virtudes de devoção, gratidão, transcendência, desapego, transformação, o entender a natureza humana.
Ainda: atrai a atenção, promove entusiasmo, é catalisador, torna-se um viajante, consegue ter habilidades de relacionar-se com  pessoas de todas as raças e credos, sabe tirar proveito das suas experiencia de vida.
Aquele que sabe tirar proveito das experiencias, que consegue sentir os paladar, o tato, ofalto, emoções, que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo e aprender de tudo um pouco. Aquele que sabe expressar de todas as maneiras e formas. 
É uma vida tomada de criar magia, alquimia, espiritualidade, liberdade mais também disciplina - a consciencia dos deveres, responsabilidades, ética, mudanças, desapego, a transmutação das sombras em luz! 


O nome de certidão de nascimento: Jeffrey Kagel - diz sobre a missão de vida  3: AutoExpressão - voltado à arte, a criação, alegria, ao prazer, leveza comunicação, expressão,  afortunado, sociável. Sua data de nascimento 31.05.1947 resulta em um Destino & Caminho de Vida de Valor Numérico: 3 - 

O 3 é a vibração de Jupiter - na numerologia védica que diz sobre expansão, criatividade, do poder, da sorte, da autoridade, o que cresce, o que evolui.... 

No taro, temos a Imperatriz Demeter que tinha sempre a missão de promover a consciencia da prosperidade, do equilibrio entre as 4 estações do ano, os dons artistícos, o poder da palavra, da expressão, era o resultado das duas forças criadoras: masculina e feminina. O Espiríto.


Você pode observar neste primeiro tópico que Krishna Das está alinhado com os propósitos da alma dele.
Texto: Milka Santos, em revisão ortográfica
proibido reprodução sem autorização, obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário