terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

As rupturas, as perdas... vibração 5 & 9


Olhe com os olhos do coração, 
sinta com o coração e não com os olhos da mente inferior!

Eleve-se, faça da sua vida uma constante canção uma dança cheia de luzes coloridas e de roupas leves!

Uma leitora enviou email, perguntando o seguinte: O que muda nas relações afetivas de agora em diante mediante tanta mudança? Tem sido cada vez mais "natural as pessoas terminarem namoro via internet e torpedo como se a convivência não tenha significado nada, homens e mulheres deixam a família como senão fossem mais nada para viver outra história e ponto. O que você me diz... sobre as rupturas?

Estamos todos trabalhando nossa Unidade, encontrando-se a si mesmo... é natural no processo acontecer para alguns de forma graciosa e feliz o desapego, a liberdade.... para outros com algum sofrimento eles entendem o processo como "ordem de separação e não transcendência".

Estamos todos passando por um processo de libertação de crenças, de memórias que prendem nossa evolução... cada ser tem sua "história espiritual para resolver dentro do plano da matéria"; o melhor a fazer é enxergar o processo com os olhos do coração - olharmos para dentro de nós e perguntarmos o que vem desencadeando tais situações... nossos parceiros de negócios, afetivos, amigos são parte do nosso eu interior... quando compreendermos as vitrines externas como apenas espelhos do que tem dentro.. começamos conscientemente mudar os condicionamentos, padrões, crenças, purificar nosso canal de recepção e doação para que possamos compartilhar de uma forma mais elevada e prospera.

O ser humano foi educado por um sistema familiar e social que todo o tempo de sua vida "fazem prevalecer" a energia do medo, da culpa, da falta de valor próprio e falta de liberdade de escolha. A leitora, diz sobre relacionamentos que terminam do nada, e isto não é uma afirmação correta.


 Escolha teu Caminho,
 Viva sua Vida,
Passagem livre para você auto-recriar-se.
 
A maioria dos relacionamentos que terminam assim não tem uma base sólida de amor e respeito entre as pessoas envolvidas, ou ainda existe em uma das partes envolvida exploração ou ainda muita dependência afetiva ou econômica. Como disse,  estamos vivendo um tempo de libertação, e é natural que as pessoas consigam enxergar as telas de amarração ilusória da mente que foi criada pelo medo (imposição) ou culpa (obrigação) e sair da escravidão que tais telas criaram durante um bom tempo.

 
O apego faz parte da mente inferior, faz parte da crença de que "eu necessito, eu preciso e não tenho condições de ser melhor e ser prospero".

Tenho algumas amigas que reclamam que envolvem-se com homens por alguns encontros e depois a coisa esfria ou simplesmente eles somem, geralmente as experiências do tipo mencionado envolve muita expectativa pessoal, e as lições de auto-estima, desapego, transcendência, aceitação e principalmente aprender receber e aproveitar o melhor da troca do agora. Ainda existe uma crença tanto no homem e na mulher que um dia encontrarão alguém para complementa-los, para suprir o que falta dentro e fora deles Os sumiços eh exatamente a forma da ausência que você tem sido para consigo mesmo entende? Os reflexos de insatisfações pessoais.

Cada experiência é na verdade uma lição, então sejamos gratos pelos mestres que despertam nossa mente superior e façamos nossa parte para transmutar os padrões que ficam expostos, é a oportunidade de fazer uma constelação mais abundante em nossos negócios, amizades, relacionamentos e evoluirmos tanto no nível da matéria como espiritualmente.

Um incrível final de mês para todos vocês.
Milka
(texto em revisão ortográfica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário