terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Krishna Das & Seus Números & Vibrações - Parte II - Karma

Krishna Das é um exemplo para nós de como superar as vibrações desarmonicas de um mapa numerológico. Escolhi ele para postar, devido ao número crescente de homens que possuem o mesmo tipo de vibração karmica e com 25/ 30/ 35/ 40/ 45 anos estão sem trabalhar vivendo as custas dos pais, de heranças, e principalmente sem sentido na vida. Ja atendi pessoas com a mesma vibração karmica tanto do sexo masculino como feminino e a maioria está atravessando o que tem na entrevista abaixo de Krishna Das desde o dia que nasceu, inertes achando que o caminho mesmo é não ser feliz e não ser nada.

Veja um trecho da entrevista que Krishna Das fez as jornalistas Petria Chaves e Fabíola Cidral em Caminhos Alternativos da CBN:



"Nada estava dando certo para mim. Eu era muito deprimido e me sentia muito frustrado com a vida. As coisas começam a "mudar depois de 11 anos e durante todo este tempo eu vivi um desespero  muito grande."

 "Você pode jogar alguém fora da sua vida, mas não precisa jogar para fora do seu coração. Essa é uma coisa muito importante que precisamos aprender"

" A coisa mais importante quando estamos desesperados é tentar continuar respirando. Nós precisamos nos dedicar a encontrar uma maneira de viver neste mundo de coração aberto e sem medo".


"Eu gostaria de não ter arrependimentos quando eu tiver meu último respiro. Eu gostaria de sentir que eu sempre fiz o melhor. Não sei se posso dizer isso neste momento, mais eu estou trabalhando."

Lições Karmicas de Krishna Das: Vibração 4 & 8

Lição Karmica 4
Aversão ao trabalho que exige muito esforço, irresponsabilidade com o presente e futuro, não constrói poupança, não quer trabalhar, não sabe firmar-se e não quer também firmar-se em uma carreira, trabalho, não quer a rotina, rejeita responsabilidade financeira, familiar. Tem preguiça, não consegue concentrar-se em propósitos, tem dificuldade de respeitar hierarquia, seguir ordens de superiores e delegar ordens a subordinados, preconceituoso com status social. Dá muito valor ao status, ao dinheiro ou simples está desconectado da energia material - dinheiro.

Chakra a ser trabalhado: 4º Chakra
Chakra que trabalha as virtudes de amor incondicional, compaixão, criança interior, aceitação, apreciação pela vida, onde encontramos o sentido da vida.
O 4 é energia do elemento terra, trabalha o feminino também - a terra aceita as transformações  e tudo o que acontece .... e vai transformando-se, moldando-se.

Geralmente o chakra 4 bloqueado promove profunda depressão, crise existencial da alma, a pessoa começa a não "achar oportunidades de trabalho adequadas porque sua energia está estagnada e desconectada da vida.

São adultos que dependem eternamente dos pais, como por exemplo os pais pagam eternamente o seguro saúde, o seguro dos carros, sustentam os netos que nascem do filho (a), colocam-se como vitimas, muitos acabam usando drogas para fugir da realidade, abrem vários negócios com dinheiro da família e conseguem fazer o negócio falir. Entram e saem de empregos constantemente. Precisam de aprovação o tempo inteiro da familia e amigos. São extremamente sensíveis ou totalmente arrogantes.
Podem ter sido expostos a experiencias de infancia complicadas como doenças, separação de pais, perda dos pais (falecimento), adotados, criados por terceiros,  fazem todos os tipos de terapia e não funciona -acabam brigando com o terapeuta, são teimosos e precisam achar um culpado para situação que eles vivem - geralmente não reconhecem que são os responsáveis pela vida que tem. Não seguem regras de preservação - são autodestrutivos de maneira geral. Enfiando-se em relacionamentos que desde o início é sem estrutura, costumam tomar dinheiro emprestado e não devolver alegando não ter o dinheiro para pagar. Fazem dividas enormes para familia pagar. Não gostam de andar a pé, de fazer exercicios e alimentar-se corretamente.

Outros trabalham, conseguem sucesso na atividade profissional - mais são demasiadamente apegados ao lado material, vivem preocupados com a questão do status, dinheiro, poupança tornando-se os famosos pão-duro, muquirana.

Outros tem extrema dificuldade de receber afeto e toques no corpo, atividades no corpo parece ser pura tortura. Geralmente são seres que ao nascerem na terra, logo arrependeram-se do plano e vivem uma vida inteira lamentando estar aqui, afirmam até que nunca mais desejam encarnar no planeta terra onde existe apenas sofrimento. Enquadra-se aqui esquizofrenia hebefrênica ou desorganizada,  que é dificil ser diagnósticada, falta de amadurecimento, etc.
Aqui enquadra-se aqueles pais que abandonam os filhos e nunca mais retorna para ve-los e assumi-los. 
Geralmente são pessoas extremamente carentes de afeto e senso (cemancol).

O que deve ser feito? 
Trabalho com o corpo, ou seja trabalho corporal para que o ser possa acordar do estado infantil, ou estado depressivo, ou ainda da alienação com as questões da matéria ou emocional. Eu recomendaria estudos da filosofia tantrica que diz sobre aceitação e principalmente sobre chakra cardiaco e expansão da consciencia, meditações ativas e dinamicas - de grupos de tantra, massagem terapeutica que promovem consciencia corporal.


Lição Karmica 8:
A vibração 8 também diz sobre o elemento terra, sobre as questões materiais. São pessoas extremamente desconectadas da necessidade de progredir ou simplesmente não conseguem por mais que tentem. É necessário aprender a fazer dinheiro e administra-lo. É necessário aprender manter-se em equilibrio, ser resiliente, ser organizado, estruturado, independente, autogestor, caso contrário será uma vida realmente andando literalmente para trás.  Você precisa compreender os propósitos da sua alma e trazer esses propósitos para sua vida diária inclusive a profissional. Deverá aprender equilibrar seus corpos inferiores: mental, emocional, fisico e espiritual... sem isto será impossível ter autodominio sobre suas emoções, viver de forma equilibrada.
Pessoas que estão expostas a este tipo de karma podem viver lições de falência, infância muito pobre, ficar exposta a ambientes extremamente competitivos e desonestos, podem ter dificuldade de conquistar bens materiais, dificuldades com a saúde, violência, ou ainda sofrem de esgotamento que reflete no fisico como pressão alta, doenças que criam a necessidade de cirurgia ou tratamentos custosos e de períodos longos.
Outros vibrarem no extremo egoísmo, zero de humildade, problemas de fertilidade, viver uma vida inteira desejam vingança, guardando rancor, tendo ódio e com sede de ver a desgraça dos outros... ou seja desejam guerra.

Chave: descubra o que sua alma realmente tem que aprender neste plano- agora e siga em frente. As coisas não serão fáceis para você até você conseguir compreender que existe uma lei suprema que deve ser inserida dentro do seu ser e o plano que sua alma escolheu para evoluir -  para viver em paz com o cosmo. 


No caso de Krishna Das pude observar na entrevista que ele concedeu ao programa Caminhos Alternativos que ele teve um período longo meio perdido, tendo uma filha para cuidar ele estava viajando na maionese até ir para India e conhecer o Guru que conseguir fazer ele tocar seu coração e própria alma. Veja que ele trabalha em um propósito da alma  que é a missão e caminho dele. Faz várias atividades - o 8 é um negociador, um empreendedor de massas - é aquele que trabalha no caminho do equilibrio, da resiliência e vence sempre mesmo mediante muitos desafios.



Oitavo Chakra:  O oitavo chakra é chamado chakra dourado porque é tecido com os fios dourados da matriz da matéria. Essa é a cor da forma e da manifestação. Ela cria estrutura e mantém as ligações cruzadas da teia cósmica. As frequências douradas nos elevam aos planos superiores que sustentam nossa verdadeira humanidade, a energia crística, com sua delicada luz amarelo-dourada, envolve o o chakra dourado. Sua radiância não é a aura do corpo humano em si, mas do astral superior e dos campos celestiais.
O chakra dourado começa a uns 30 ou 60 centímetros acima da cabeça. É o primeiro salto fora do corpo físico. Depois da energia do chakra da coroa - (7ºchakra), há um espaço aparentemente vazio naqueles poucos centímetros, após o qual se pode localizar o chakra dourado como um poderoso vórtice energético. É incrível pensar que algo que não toca o corpo físico possa fazer parte de nós, e, no entanto é o que acontece. Ele está ligado ao DNA espiritual que por sua vez se entrelaça com o DNA físico. Quando levamos  nossas vibrações, o chakra dourado é ativado e começa a girar. (fonte: site: cura e ascensão:chttp://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica39.html)

Quem tem o karma 4 e 8? pessoas que no seu nome - veja certidão de nascimento não tem letras de valores 4 e 8 que são as letras: 
valor 4: D, M, V - cor que falta no nome: verde
valor 8: H, Q, Z - cor que falta no nome: rosa 
Texto Milka Santos
em revisão ortográfica, proibido reprodução sem autorização, obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário