sábado, 20 de março de 2010

O que sempre faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais que Nos Cerca- Parte II- Oração para Integração Universal do Eu

Agora iremos trabalhar nosso corpo espiritual, Através da oração e MENTALIZAÇÃO da Luz de Chama Violeta em continuidade ao 1 º post da série O que faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais Que Nos Cerca.
Faça uma prece, meditação Onde Estiver. Quando fizer VisualMente Envolva as pessoas da sua casa, do trabalho seu, o planeta Terra por inteiro 1 minuto para intensificar-se. Faça ua meditação preferencialmente ao som de uma musica muito calma, tente conectar-se interiormente. Caso seja não seja possivel imaginar ou interiorizar-se na condição que mencionei leia mentalmente diariamente. Como faz persistencia disse anteriormente, uma pratica, o compromisso - a diferença. Entenda a sua idade hoje, os condicionamentos e você tem o trabalho intenso a frente sem seu caminho de desenvolvimento. Carinhosamente Milka.


Mentalize uma luz de Chama Violeta e diga mentalmente ou em voz expresse:

Eu Sou Chama Violeta de Luz da Compreensão e da Libertação do meu Ser
Eu Sou a Liberdade de apegar e DESAPEGAR quando necessário
Eu me sentir sem apego-me preso e sem remorso desapego
Eu permito que tudo fique livre em minha vida.
Aprendo e deixo o outro livre para aprender.
Eu Sou a Libertação de tudo o que aprisionou minha evolução.
Eu liberto para todos que evoluam com um ou sem minha presença.
Eu sou a Ressurreição ea Vida da Libertação da Necessidade de dominar para me sentir seguro, de ser amado para amar-me, de ser aceito para acreditar na minha força interior.
Eu Sou a Libertação dos meus medos que me fazem ser Submisso.
Eu Sou a Ação e Reação em minha Vida Positiva.
Eu Sou o Reconhecimento e à Aceitação de mim mesmo, uma coragem que liberta todas as sombras de dúvida de que sou merecedor de Receber.
Eu Sou Ressureição ea Vida, e aceito tudo de bom que uma vida tem um Oferecer, pois Eu Sou Perfeita Criação do Universo.
Eu Sou a Força do Universo em mim, a Luz Divina em Ação.
Eu Sou como o Sol que emana luz e calor erradiando sem desejo de recompensa.
Eu Me Liberto da Carencia do Meu Ego, porque Eu Sou A Luz da Minha Vida, o Sol que não Produz Sombra.
Eu Sou a Luz da Certeza ea sublimação das dúvidas De Que Sou Um Ser Divino - tudo em Mim é Divino - Eu me vejo como Uma Luz em Expansão na Minha Vida.
Não vivo nem uma perda a falta, porque tudo me acrescenta em conhecimento e nada falta apenas preciso aprender Desenvolver para adquirir poder.

Pausa: respire profundamente e por um instante continuar sentindo essa liberdade, sorria para você e para seu mundo.

Reflexão:

A vida é feita de escolhas. Cada escolha uma Conduz um aprendizado, o sofrimento vem da teimosia e DESAPEGAR em libertar e libertar o seu ser para uma Nova e Escolha Um Novo Aprendizado.
A vida é um Eterno Desenvolvimento e tudo o que vem dela faz parte de uma Escolha (Livre - Arbitrio) que pode ser mudada com Uma Nova Atitude-Ação.

Agora diga mentalmente ou verbalmente:

Eu Sou a Gratidão, de tudo o que faz parte do meu mundo ea libertação de todos meus condicionamentos.
Eu Sou a Aceitação de tudo e todos que contribuem para meu aprendizado evolutivo.
Eu Sou a Abençoo a minha existencia.
Eu Sou Liberdade, está é a minha Nova Escolha.
É assim, eu aceito que isto seja MANIFESTADO sempre.Amém para aqui e agora.




Quero agradecer à Sylvia Caringi, uma amiga enviada pelo caminho de luz para minha vida há alguns anos atrás. A MENTALIZAÇÃO ou oração que deixo hoje aqui como parte do 2 º post da série: O que sempre faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais Que Nos Cerca é Possível porque ela presenteou-me com tão incrivel CD de Meditação. Obrigada Sylvia!
Quero deixar uma homenagem à minha amiga de luz Sylvia Caringi ... o melhor legado que temos é ensinar e Promover a nossa lembrança, nossos prestimos mesmo à distância e continuamente. Muito Obrigada de coração.
Iremos agora partilhar de sua importância para comigo hoje coletivamente na publicação deste post. Com Carinho Milka

Vibração da Energia do Número 2:
Isto que acabei de fazer chama-se Validação e Edificação do Oposto tão importante nas comunicações e relações entre as pessoas eo Universo. Nunca deveriamos deixar de agradecer por tantas maravilhas que nos é enviada a todo Instante Como o Ar, o Sol, a Água, a energia elétrica, os Alimentos e todos os processos inseridos nos Recebimentos Diários de Nossa Existência.

2 comentários:

  1. GRATIDÃO POR ESTARMOS JUNTAS NESTE CAMINHO DE LUZ...... NADA É POR ACASO, ESCOLHEMOS E VIVENCIAMOS PARA QUE APRENDAMOS.....MEU ENORME CARINHO E AMOR A VC......NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sylvia.
    O tempo transcede e vamos compreendendo, aprendendo com nossas experiências e observações. Um abraço com amor incondicional à você e suas gatinhas. bjs

    ResponderExcluir