sexta-feira, 12 de março de 2010

O SENTIDO



Estamos em meados do mês de março de 2010 e estamos imergindo totalmente junto ao Universo e A Terra na MEGAMUDANÇA em que se manifesta nossa vida diária. A Mãe Terra está dizendo a nós algo que recusamos enxergar um: Viver o Agora, a única Certa é o Incerto, A Mutação,


A MEGAMUDANÇA ENERGETICA em muitos vem promovendo uma certa depressão, porque entramos na Era reconhecidamente QUE O Unico Caminho é o Amor Incondicional - que tem como Alicerce:

Desapego & Transcendência e faz parte desta pratica os pilares de luz:

 Perdão Das - Libertação culpas, libertação e conseqüências das escolhas que outras pessoas fizeram em sua vida com sua permissão ou sem sua permissão. Libertação da mesquinhez humana.

Compaixão - Entendimento de quem E o outro e aceitação

Sabedoria: Reconhecer, Decidir e com Agir Sustentação Integrativa & Sinergética.


Não é fácil para grande população mundial com InterAgir tão forte energia que flui dos poros do Planeta Terra pelos Raios de Luzes Cosmicas e Espirituais - pois estão em contínuo morfologico sonambulismo.


É natural quem está imergindo nesta intensa megamudança climática e: a nivel de interiores: mental, físico e espiritual sentir-se como Confortável vezes ... ou desconfortável é como se tivemos nascendo novamente para uma vida mais verdadeira e real - com nosso caminho de Libertação - Encontrando-se verdadeiramente com nossa Essência Divina, nossa Individualidade e unicidade.


Muitos estão querendo entender o que acontece consigo mesmo, pois estão como o proprio com varios Chile terremotos e maremotos ... Depurando-se, limpando-se de traumas que são chegaralmente de muitas passadas memorias (Vidas Passadas). O momento que adentramos é tão importante ... Profecias das ele faz parte do Livro de Apocalipse, das Profecias de Nostradamus, do Calendário Maia, das revelações da Cabala e outros afins já profetizados pelo Verbo Há Milhares de Anos Atrás.


É natural então muitas pessoas pegarem-se chorando, em fortes crises de insanidade, cansaço, estafa, insatisfação e vazio .... Afinal fomos ao longo de nossa vida nos lotando de tantas coisas desnecessárias que agora estamos nos libertando das crenças que as coisas se transformaram-se.


É como se tivessemos tendão nosso eixo abalado constantemente, o que já não faz parte para uma Maioria das pessoas que não entraram caminho da iluminação, pois acordaram e compreender um .... estão cada passo O MOVIMENTO, NOSSA AÇÃO E NOS Cúram Contemplação.


É normal sentirmos um distanciamento de pessoa para pessoa não importanto o Elo QUE OS anteriormente Unia, pois estamos nos conscientizando de Nossa Unidade ea Importância de Nossa Solitude neste aprendizado de desapego, transcedencia amor pessoal e universal.


É natural não sentirmos mais culpa por estarmos sozinhos na nossa caminhada, sem sofrer pelos demais - isto faz parte da evolução. Imaginem quando Decidiu que Deus não precisava mais reencarnar Santos ... como por exemplo Jesus Cristo que veio por 3 vezes como Buda (foi envenenado), Krisna crucificado () - Jesus Crucificado ().
Ele está confortavelmente em seu lugar, sabendo que cada ser tem o poder de Escolha e Respeita Verdadeiramente Isto.


E quantas vezes alguns de nós está interferindo no caminho do outro, nas escolhas do outro, no papel de vitima não controladora da própria libertação e do próximo?


Estamos aprendendo a nos tocar, a tocar o próximo com o nosso verbo (falar), Sentir com nosso (coração), com nosso físico (tocar, e fazer nosso) mental (não-aceitar julgar).


Estamos vivendo uma das Eras mais importantes da Evolução da Espécie Humana, profetizadas anteriormente já. Veremos o Mal querer superar o Bem, por Milhares de ano o Estigmatismo prevaleceu Social, ocasionado pesado carma negativo sobre a Humanidade - estamos na época que todos nós estamos aqui para equiparar justamente essas desigualdades. Fomos feitos para compartilhar eo Ser Humano foi apenas explorando, explorando, explorando de forma destrutiva toda especie de vida e recurso ... o próximo sempre foi considerado inimigo ou fonte de exploração financeira.


Agora estamos encerrando uma Busca Frenética, e estamos descobrindo nosso próprio Ser, MEGACHOQUE É um encontrarmos natural -, hoje estamos acordando para MUDAR E AGIR.


Não espere nos próximos anos para te encontrar curar alguém, já estamos todos preparados para tal cura basta apenas agir como responsaveis pela nossa existência.
Até aqui o texto é de Milka Santos

Aqui começa o texto de Veet sobre Pramad como duas energias: Masculina e Feminina
"Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem seu par de opostos".
 O Caibalion

Os opostos são identicos em natureza e em diferentes grau, os extremos se tocam. Todas as verdades semiverdades São Paulo, todos os paradoxos podem reconciliar-se. Tudo tem seus períodos de retrocesso e avanço, tudo se move como um pêndulo, uma medida de seu movimento para direita é a mesma para a esquerda, o ritmo é a compensação.


O 2 eo 1 Constituem a primeira grande dualidade de que depende o movimento ea vida. Se o 1 representa uma Unidade, o 2 é a Polaridade. Se o 1 é o Principio Masculino Universal, o 2 é o Principio Feminino Universal.

(1) Um / Yang    (2) DOIS / YING
Sol   Lua
Masculino     Feminino
Consciente     Inconsciente
Ativo     Passivo
Flexível     Rígido
Imutável     Mutável
Criativo     Receptivo
Força   Forma
Impulso    Contenção
                                                  
1) UM: É uma referência de ser todo, cria o padrão que Permite medir. Confirma uma individualidade, uma distinção ea Particularidade. O 1 é o início MANIFESTADO, uma afirmação do Ser.
2/DOIS: Atitude contemplação de silêncio, serenidade interior e observação.
Texto readaptado de Pramad Veet.

Gurdjieff Sobre As Forças / Energias: Masculina e Feminina:
"Só merecerá o nome de homem e somente PODERÁ contar com algo que foi preparado para ele, desde O Alto, aquele que tiver sabido adquirir os dados Necessários para conservar Indenos tanto o lobo como o cordeiro que foram confiados à sua guarda.


Observação é algo importante:
Conheço 3 mestres de Cabala - de linhas diferentes.
Dois mestres - homens e uma mulher é. Pude sentir, compreender que não conseguia distinguir qual das energias masculina e feminina interagia mais fortemente neles todo o tempo, em todos os encontros que tivemos e temos .... As duas energias estão em andamento todo o equilibrio ... Indo acentuamente uma das energias quando é necessario e voltando-se novamente ao equilibrado do padrão normal. De todos os mestres que conheci nesta vida terrena Eles 3 foram realmente o que senti isto tão fortemente! O interessante eh que nenhum deles estão ligados ao judaismo!


O CAMINHO DA MEGAMUDANÇA justamente ISTO IRÁ GERAR: EQUILIBRIO NOS POLOS NOS 4 CANTOS DA TERRA DEPOIS DE UMA MUDANÇA NO EIXO FORTE E ENCAIXE.


Se sua vida está sem sentido,
Por Um Momento Diariamente
Diga ao universo,
À Deus,
Que você quer ouvir,
Que você quer enxergar,
Que você quer sentir,
Que Você Quer Agir
Que Você é o Significado de Viver
De Estar Aqui
Algo Extraordinário acontecerá.
Com Amor Milka



                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário