sábado, 20 de março de 2010

O que sempre faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais que Nos Cerca- Parte I

Vibração Numerológica 7: Você quer saber o que faz diferença na hora de ter mais sucesso ou ser melhor em um assunto? Você ouviu falar o seguinte: pessoa mediocre, resultados iguais- mediocres? Você parou para pensar que alguém tem mais pacientes que você, ou tem mais sucesso que você? E você já parou para pensar que será hoje uma boa hora para você parar de criticar e começar a descobrir como superar-se? Você já parou para pensar também que você chegou num patamar e não saí mais disto - parece que está morrendo na praia?

Você já ouviu a palavra SUPERFICIAL.... significa tudo o que é visivel - ou seja o que está no nível periferico e não é conduzido à profundidade.
Pessoas que agem com superficialidade costumam não ter clientes, costumam não ter relacionamentos sérios ou satisfatórios, e costumam não construir casas com alicerces ... são as pessoas que constroem suas vidas, suas casas sobre areia movediças e sempre tem um vento ou alguém que as derruba, aliás não precisava... porque construir uma casa em areia.... significa que hora ou outra os sentimentos/sentidos das pessoas que estão envolvidas na história vencerá e as abandonará... sem explicação. Ou seja são aquelas pessoas ou profissionais que você aparece uma vez e o médico não toca o paciente, não escuta verdadeiramente o que o paciente diz e passa apenas um remedinho ou indica outro profissional.... e você saí dali sem ter noção do que possa estar ocorrendo.

Aquele médico que diz tome apenas o remedio, e dispensa você de uma conversação sobre sua alimentação e metodo de vida ... tipo não me importo com você, esse tipo de profissional tem em todas áreas. O tipo de profissional que você chega num balcão e ele fica ignorando sua presença, ou atende sem sorrir - sem importar-se com suas perguntas.


 Vibração Numerológica 1/2 e 3: Quem não está disposto a entender o Outro e Comunicar-se Sinergeticamente e de forma Positiva, Cooperativa irá chegar ao Pleno Fracasso e Falência. Não irá conseguir construir que é o proximo passo da vibração numerologica 4

Vibração Zero: Humildade - O Principe de Reconher os Meios Sustentáveis
E aqui não é apenas porque sou presidente da Cia, e o outro funcionário por exemplo é o faxineiro. A comunicação sinergetica e Positiva é para todos. A humildade e o reconhecimento que o próximo é um ser humano fisico igual você é o primeiro passo no nosso planeta para tornar-se sustentável. O principio de sustentabilidade já começa com o reconhecimento do próximo seja uma planta, um animal, um inseto, uma criança, uma pessoa, das vias publicas.... sem HUMILDADE será impossível você permanecer com crescimento progressivo e obter aceitação no meio que você vive - digo aceitação de forma de sustentação de quem você porque ser e estar - sentir-se seguro e por vezes necessário nos pilares de uma organização, matrimônio e sociedade.





O Caminho                    Seja você o presidente da Cia, seja você o faxineiro, seja você uma Grande Estrela de Fama - você não irá muito longe se você não praticar o Principio da Humildade - a humildade é aceitação dos fatos, das coisas, das pessoas ... você não parte para uma resistência... você entra  no caminho que flui.... desativa crenças e condicionamentos que apenas atrapalham sua evolução... a humildade não trata-se de ser mal tratado, ser pobre, ser miserável... A Humildade é Apenas para os Verdadeiros Nobres de Casta Espiritual do qual Gautama Buda fez parte e os iluminados ao redor do mundo, a humildade vem do coração e não do intelecto... que estão no Caminho da Prática das Leis Espirituais de Sustentação Universal... fundiram-se com o Universo. Seja rico ou pobre a vida será igual: oferecendo, ofertando-o a todo instante com as mesmas oportunidades de lições para seu aprendizado.

Vibração 1 e 7: O que estou à fazer neste Mundo, O que vim fazer Aqui?

Simultaneamente com  a humildade, que é mais fácil ser encontrado num bebê que é bem natural, aonde você tem que chegar. O que você veio fazer aqui? Não saber o que você veio fazer é o segundo erro para não conseguir nada de satisfatório em sua vida. É como se você tivesse vivendo em pequenos círculos e círculos bem apertados te sufocando. Saber o que você veio fazer aqui é primordial para que você consiga entender como desenvolver-se como humano, à nivel espiritual, mental, fisico e emocional.
Por muitas vezes você fica no meio do caminho apenas... porque quando você sente que é um sentido que vem buscando muita gente diz: "Para de sonhar, tu ficou maluco - coloque o  pé no chão". E muitas vezes as pessoas estão corretas em tal argumento. É necessário no caminho de cumprir seu plano de vida ser realista e trabalhar os traços que são necessarios para seu desenvolvimento que irá capacitado a agir de forma coerente e sustentável de suas idéias e ações. 


Interessante dizer: você pode saber o que deve e veio fazer aqui; mais se você não ser humildade e agir com humildade não irá progredir- parece que tem um freio invisivel te ferrando sempre ... as coisas não fluem mesmo - avançam um pouco e ficam paralisadas - quando não totalmente estagnadas. Tem pessoas que atingem um Ápice importante na carreira profissional e de repente tudo começa a dar errado, é bom analisar onde foi o erro: geralmente a "leva de executivos" que foram demitidos e colocdos no freezer  entre 1990 até a presente data que não conseguiram mais estabelecer um ritmo de crescimento em suas carreiras estão à aprender a lição da humildade e ação integrativa sustentável/equilíbrio. Perderam Status, Dinheiro, Poder de Influência, Caprichos, Luxuria, Familia, Amigos etc.

Vibração Numerologica: 0, 1,2,3, 4 , 5,6,7,8,9
No seu plano de vida é necessário amor, entusiasmo, para prosseguir. Quem não está fazendo o que realmente veio fazer aqui não existe força, coragem, ação, comprometimento, garra, e paz para seguir adiante fazendo adaptações, inovações, e realizando suas tarefas: as faceis, as de media pressão e as de forte compressão. Estamos aqui encarnados, ou revestidos por nosso corpo fisico para aprender a lidar com a nossa energia apenas... as outras pessoas são os mestres de espelho do que precisamos aprender, modificar e sinergir. Geralmente as pessoas que tem dificuldade de lidar com autoridade alheia, direta e indiretamente precisam trabalhar/praticar a tolerância, a paciência, o poder de negociação, ou até mesmo aprenderem a colocar-se, reconhecer que o são em Unidade e colocar em pratica sua ação de forma construtiva, amorosa, desprendida. Um verdadeiro Empreendedor ele avança, faz o melhor e tem certeza que o Alvo será atingido qual o nome e quantidade de alvos é apenas matemática.. porque... não controlamos as pessoas, nem a situações... apenas fazemos e conseguimos receber de volta "nosso pagamento" Lei de Ação e Reação que tanto Buda pregava. O Alvo é sermos integrado com o Principio Universal da Fratura, da Riqueza da Prosperidade do Infinito. O Cósmico é nossa Meta, tudo o que for inferior a isto é uma perda de tempo.  Nossos objetivos de atingir uma pessoa seja no amor, seja materialmente é mesquinharia que nos levará a podridão, a decepção - nosso objetivo tem que ser o que Somos: Interagir com o Universo, Com o Extraordinário.

Vibração 1 & 9
Assumir sua própria vida, é o papel de cada ser humano. Não existe a fada que irá salvar o homem, não existe o principe que irá salvar a mulher. Não existe um Maná do Céu que irá salvar a Humanidade. O que salvará cada um de nós são nossos atos/ações. Nossas ações são resultado da sintonia de inteligencia/mente/coração. Quando estão em desequilibrio: o resultado é uma reação de resistencia, briga, negação, falta de ação ou ação repressiva-destrutiva. Tenho mencionado nas consultas a importância de nossa percepção.  O trabalho de "limpeza e purificação das crenças negativas". Estou ensinando as pessoas a "desentupirem seus pontos energeticos/chakras-triangulos de consciência" para que possam fazer uma integração sustentável dentro de si. Então teremos ação coerente, fortificada.
O Ser Humano é relutante em fazer em mudanças, às vezes vejo alguns clientes que chegam apenas no consultório ou para fazerem uma consulta quando estão em "estado de coma".   É lamentável. Porque para sair do "estado de coma" é então a principal meta neste instante e teremos um longo caminho. Porque o estado de coma diz que a vida, o sopro de vida está em perigo. Esses estados de urgência por vez é bom para dar um tremendo tremor interior de chamado: ACORDE, o que você vem fazendo?


E como Jesus Cristo mesmo fez: milagres... ao acordarmos estamos fazendo nossa próprio renascimento de crenças, condicionamentos, e consequentemente nos tornamos mais fortes e mais leves.

Vibração 1, 4, 5,8 / 2,6,9 / 7
Ainda existe pessoas que pensam que não é necessário trabalhar, que não é necessário ter compromisso para progredir. Quero afirmar que não existe tal condição. Para você progredir você tem que trabalhar e desenvolver algo repetidamente, diariamente. Não existe nada para você, se você não o fizer por merecer, seja você pobre, mendigo, rico ou milionário. As pessoas bilionárias, ricas - todas elas fazem algo para milhares de pessoas. As idéias, os produtos que elas desenvolvem com suas equipes - abragem à milhares de pessoas - geralmente no bem estar de várias pessoas. É necessário continuarmos nos aprimorando como ser humano nos 4 corpos: fisico-terra/ mental-ar/ emocional-água/ espiritual-fogo.
Criar, realizar continuamente - ou seja deve-se assumir compromisso, progredir com rotina - na base, nos alicerces e modulando as estruturas que estão abaixo da terra/alicerce e visão. Ou seja tem que ser trabalhado a profundidade diariamente e a estrutura visional-superficialidade - impressão de forma verdadeira.
Você já ouviu dizer: não acredito em tal pessoa ela prega algo e faz outro. É como você dizer sobre sustentabilidade para milhares de pessoas ouvir e depois entrar num restaurante e pedir carne de cordeiro para comer, puxar um cigarro e um drink. Algo superficial, mentiroso.  Algo realmente deve ser desenvolvido a nivel de profundidade porque o barraco vai desmorronar. Irá vir muita chuva e a terra vai rolar morro abaixo, igual aconteceu na Ilha Grande no começo de 2010. Isto é para todo mundo que digo, para mim, para você, para todos. Estejamos atentos ao nossos Atos.  Aliciar é uma atitude de Cobra - saia do caminho do Aliciamento é como construir uma casa sem cimento, com areia podre.



Vibração Numerologica 1 à 9: Vibrar, Ser Unico
Se você quer realmente se dar neste mundo, você terá que desenvolver e trabalhar/agir em algo que você trema de amor, que faça seu coração pulsar, bater a cada momento que você emergir em encontro dessa energia. Esse trabalho é por 24h seguidas e por toda uma vida. Algo que faça você vibrar, vibrar, vibrar... você sentir tesão 24h seguidas com toda sua criação. Você realmente será feliz quando você descobrir o que você quer fazer na vida, será como um ato sexual pleno que você treme o tempo inteiro de prazer, alegria. Para você ser feliz você tem que estar 100% envolvido com você. Para ser rico de verdade, um rico completo - você tem que desenvolver essa vibração pulsatoria dentro de si, nas suas veias e sentir vibrar de tesão por você, por suas idéias, pelo que você é.... tudo eh criação sexual neste planeta e as pessoas ainda não entenderam que precisam despertar o folego da verdadeira vida dentro de si. Foi assim que você foi feito fisicamente, com vibração e muito tesão!!! kkkkkkkkkkkk
Abaixo o preconceito de que você não todo divertir-se com o que faz, e sentir sim tesão.
A felicidade é um complemento divino, por isto talvez seja tão dificil as pessoas serem felizes... porque ainda não despertaram a lampada divina da felicidade dentro de si. Então deseje a mesma escuridão que fez você nascer dentro da sua mãe....Freud tinha razão em muita coisa.... acho que ele apenas não foi tão profundo como Osho.

Onde está a realização? O que eu irei fazer comigo?
 Vibração 6 - Ouvir o Coração da Sabedoria Divina.

Pode ser que o caso de uns seja de abrir um ser humano e tirar tumores, consertar uma válvula, curar fisicamente as pessoas. De outras pessoas de limpar os lugares que sujamos e deixe tudo limpo e muito cheiroso para sujarmos novamente. De outros: de nos decorar à nós com  tecidos e vestimentas. Outros de sentar e escutar você assim como eu faço e aprender a amar cada dia a mais a si proprio, as pessoas e se purificar de vidas passadas. E outros... de deixar as maquinas tecnologicas em ordem para outros usarem.  Mais em todos os casos, eh necessário reverenciar, apreciar e colocarmo-nos como servo de quem estamos servindo, de quem nos proporciona os aprendizados necessários para nosso desenvolvimento.
Vibração 2: Sobre Polaridade
Vibração 9: Perdão, Transcendência, Sustentação / Integração
As críticas, fazem parte. As negociações, a diplomacia, a inteligencia faz parte. Os acordos, as partidas, os encerramentos.. tudo com finalidade de entendimento.

Críticas: Buda sempre as ouvia sem sentir-se magoado.
O principio sustentável não era o que vinha de fora dele, e sim o que ele tinha dentro de si - amor incondicional - não tinha tensão e sim relaxamento, plenitude, aceitação, transcendência, perdão, compaixão, pureza. Buda é Buda, Você é Você - cortar identificação seja positiva ou negativa. Estejamos em nós mesmos o tempo inteiro e assumiremos nossa vida sem esperar aprovação de fora. Cada um tem seu papel, tem sua missão e unicidade. Portanto, deixe as pessoas em Paz!

Vibração 1 & 2
Quando você sai para viver você está lidando com Duas Energias: Masculina/Ação & Feminina/Passiva. As Duas energias tem tonacidade e vibrações conforme as pessoas que estão recebendo nossa energia, mais o que elas possuem dentro de si. E temos essas energias em "tonacidade" positiva, negativa e repressiva circulando por ai. E como disse anteriormente no post: iremos aprender a desenvolver força para lidar com as tarefas fáceis, a de nivel medio e as de nível dificil. O importante é você sempre optar pela a melhor energia que flui. Teve um obstrutor saia da frente, faça um contorno ou faça mudança de intinerario... mesmo que o caminho seja mais longo.


Vibração 2 , 6 & 7 - Dualidade/Duvida/Medo
E aqui começam as neuroses....as obsessões, as sindromes de demencia humana à nivel espiritual, mental e emocional. A dualidade é não saber fazer escolhas, é como ficar parado com a serpente em sua frente sem ação. É a fraqueza nos corpos: emocional, mental e espiritual - um desentendimento profundo com a própria essencia. Uma desconexão com os sentidos de responsabilidade por estar aqui.  É aqui que está os fracassos, os desacordos, a morte, a tristeza, a depressão, a doença, a falencia. É que que as desgraças e todas as ações de desintegração sustentável falham.
Porque o "Ser" não quer agir, não quer sair do papel de vitimia, do papel de coitado, de controlador. Aqui a pessoa toma para si a personalidade esquizofrenica, esquisóide, paranoica, psicopata, marginal, porque a energia negativa e repressiva do 2 e 7 resultam na perda e desconexão da inteligencia espiritual ( glandula pineal/hipose,hipotalomo, neurologicos ). É como se a pessoa chegasse ao fim da inteligencia em todos os sentidos e passa-se a ser uma alma errante, do mal - e acaba emergindo no universo com a desordem.
É aqui que estão os terroristas, os exploradores inadequados da natureza, é aqui que estão os politicos insanos, a prostituição, as drogas, a promiscuidade, os suicidas,  ou seja todo desconserto provindo dos humanos.


Portanto esteja com você, por você. Eu sei que nossa vida é por vezes cansativa devido as inumeras e repetidas lições que não aprendemos e temos que repeti-las. Mas na vibração do 2, 6 e 7 estão a observação, a plenitude, a contemplação, a gratidão universal e a integração equilibrada entre o mundo material e o mundo cosmico.

O medo não é ruim, a falta de escolher é um catastrofico, a falta do agir é infelicidade, a falta de discernimento é  ruim.

Desenvolver nossa inteligencia emocional é primordial - isto eh possivel a todos que assumirem o compromisso que assumiram quando apenas eram  almas sem corpo fisico... Desenvolverem-se na humildade para traçar o caminho da forma mais positiva e feliz.

Permita-se livrar-se dos traumas, dos carmas, das crenças negativas e se possível de todas as crenças existentes - tornando-se um com o universo cosmico... que emergiu sempre no extraordinário.

Faça sua integração universal - a sinergia da transformação pessoal vem em conjunto com seu desenvolvimento integral: corpo fisico, corpo mental, corpo emocional, corpo espiritual.

Um dia ouvi de um mestre de reiki o seguinte:

Porque as pessoas tem que irem ao um centro espirita fazer cirurgias espirituais, receber passes mediunicos, receber energização?

Ele respondeu: Porque não acreditam em si mesmas! Não aprenderam que elas podem fazer o proprio milagre em si mesmas e  em suas vidas. Aquele dia, eu aprendi muita coisa com poucas palavras.

Algumas vezes, eu ficava tão esgotada com meu trabalho que sentia minhas forças sumirem. Tive que aprender a fazer circular a energia novamente de forma sadia, e não tinha que depender de um outro canal para receber energia, já que a tinha dentro do meu ser . Era reconectar-se com minha essencia, desconectar-se das crenças alheias, das identificações alheias  e começar a praticar o milagre de fazer a energia  crescer e nutrir meu ser novamente. Para isso tive que ficar mais tempo em silêncio, ter um pouco mais de tempo sozinha , limpar os chakras energeticamente e conscientemente através de pensamentos, ações, mentalização. O estado de coma que mencionei acima, para sair é necessário fazer este tipo de pratica que acabei de escrever.
Autoria de Milka Santos - Proibido Reprodução sem Autorização
texto  em  revisão ortografica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário