quarta-feira, 24 de março de 2010

Porque estou ficando sozinho, mais sozinho em todos os sentidos?

Porque não encontro mais pessoas dispostas para escutarem-me como antes e ajudar-me ... Parece que o mundo está contra!

O que significa nascer no Brasil? O que é o Brasil?
O que posso fazer por mim? O que posso fazer pelo país?

As próximas publicações no Blog iremos explorar uma numerologia do Brasil - Integração fazendo uma serie em andamento Sustentavel de Integração Pessoal e Dos meios Sustentáveis. Para você um sabre numerologia do Estado que você nasceu É Necessário que eu receba e-mails para saber que tem gente interessada no assunto. Por agora estamos deixando pronto São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Portugal / País por termos alguns leitores de Portugal, participando Através de comentários e e-mail. Obrigada.
Para você participar envie email para Milka Santos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário