quinta-feira, 25 de março de 2010

O que sempre faz Diferença na Vida Profissional e em Tudo Mais que Nos Cerca- Parte IV- Sobre As Eleições e Corrupção no Brasil.

Em continuidade a série O que faz Diferença na Vida Profissional em Tudo Mais que Nos Cerca, hoje irei deixar no blog a anotação de uma Invocacão - portanto iremos trabalhar o corpo espiritual e nosso chakra laringeo - (do verbo).
A Invocação faz Parte da Vigília Nacional da Fraternidade Branca para as Eleições no Brasil em 2010:



Chamado Principal

Em nome da Amada Presença do EU SOU O QUE EU SOU e do Santo Cristo Pessoal de todos aqui reunidos, de todos os brasileiros, apelamos aos anjos da sagrada Vontade de Deus e aos Irmãos do Coração de Diamante de Darjeeling, aos Amados El Morya, Saint Germain, e aos anjos da chama violeta, Grande Diretor Divino, Pallas Athena, Pórcia, Deusa da Liberdade, Deus e Deusa Meru, Amada Nossa Senhora, Jesus, Guru Ma e Lanello, Astrea e Pureza, Kuan-Yin, o Amado Sanat Kumara, Amado Omri-Tas, o Amado Grande Conselho do Carma, todo espírito da Grande Fraternidade Branca, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, e da terra:

Saturem o Brasil e cada brasileito com toda a chama violeta necessária para transmutar os blocos de carma que impedem que o Brasil tenha representantes legitimos e dignos de confiança nas esferas políticas. Consumi o atraso, a ignorância, a letargia, a falta de visão, toda complacência com o erro, com a mentira, com a corrupção, com o abuso do poder.

Que o futuro presidente do Brasil e todos os eleitos para cargos públicos representem a melhor escolha possível da Amada Deusa da Liberdade e de Saint Germain, desde o início do processo eleitoral, já na colocação das candidaturas, até a escolha final nas urnas. Que o Magneto do Grande Sol Central exponha e corrija pela aplicação das leis cósmicas os conhavos políticos, as alianças com interesses escusos, as negociações, acordos e agremiações ocultas, o autoritarismo, a tirania, presentes no passado, presente e futuro do nosso país. Que sejam revelados os planos do Maligno para estabelecer no poder aqueles que não carregam a semente da luz dentro de si, e que atuam de acordo com princípios egoístas e individualistas.

Amada Pallas Athena, pedimos que seja combatida a causa por trás do efeito de todas as condições que invocamos, e que a chama da Honra Cosmica prevaleça! Amado Grande Diretor Divino e Poderoso Vitória, exerçam a sua autoridade e manifestem a perfeição em toda parte e para sempre. Agradecemos e pedimos que os nossos pedidos sejam atendidos em consonância com a Vontade de Deus.


Chamado do Foco Secundário:

Em Nome do EU SOU O QUE EU SOU, Saint Germaian e Pórcia, Omri-Tas, Arcanjos Zadkiel e Santa Ametista, Zaratustra, e os sacerdotes de Melquizedeque, Elohim Arturus e Vitória, 144.000 sacerdotes e sacerdotisas do fogo sagrado do coração do Planeta Violeta, amado  Maha Chohan e os poderosos anjos do Raio Rubi, Santo Justinius e os serafins e querubins de Deus. Poderoso Vitória e suas legiões de Vitória, amado Lanello e Guru Ma, todo espirito da Grande Fraternidade Branca e Mãe do Mundo, vida elemental do fogo, ar, água e terra.

Amado Shiva, vem agora e quebra todas as maldições e imagens negativas que em algum momento, tenham sido colocadas sobre o elemental dos corpos do povo brasileiro!
SHIVA! SHIVA! SHIVA!

Amado Cyclopea e os Sete Poderosos Elohim de Deus e seus complementos divinos, fornecei a cada elemental e cada portador de luz do Brasil a imagem divina e a visão divina da Era de Ouro, da Cidade Quadrangular e do Templo Maravilhoso, de modo que cada um possa manter a matriz da forma perfeita. Fazei com que o Brasil e cada brasileiro sejam selados na matriz esmeralda e na forma pensamento da cura.

Hostes da chama violeta de Amada e Poderosa Astrea, que seja transmutada e eliminada a raiz de todas as condições que levam as pessoas no Brasil, especialmente no carnaval, mas não apenas durante o mesmo, a abusarem de seus quatro corpos inferiores, com foco no corpo físico e no abuso das suas energias através da perversão da sexualidade, da ingestão do álcool, especialmente a cerveja, a cachaça, das drogas, do tabaco.

Que a semente de Abraão e o gene do Cristo Cósmico se manifestem dentro de cada portador de Luz brasileiro, silenciando os maus desejos, eliminando a consciência de abuso da chama da Mãe Divina desde Lemúria, libertando das tendências à indulgência e dos excessos, abrindo o caminho para a manifestação de padrões de santidade individual e coletiva. Que Amada Mãe Maria e Rafael assumam o comando.

Eu Sou Saint Germain em ação. Não vou esperar que "terríveis calamidades aconteçam". Levanto minha mão em direção Aquela Avalanche e digo: "Sobe de Volta Aquela Montanha! Não vais descer sobre meu Planeta" (3x). Que seja feito de acordo com a vontade de Deus.
Fim.

O que estimulou-me na Summit do Brasil e o conhecimento dos Mestres Ascensos, é que eles nos ensinam a orar, usar o poder do verbo/falar e decretar. É maravilhosa a mudança que acontece em nossas vidas ao aprendermos a mantrar, fazer decretos... nossa paz existencial é estabelecida! Milka

Nenhum comentário:

Postar um comentário